Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"Não há entrevistas ou acordos com o treinador do Sporting até ao final da época"

Disse isto há semana e meio. Duvido imenso que seja verdade, ainda para mais quando está provavelmente a duas semanas de ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

"Não há entrevistas ou acordos com o treinador do Sporting até ao final da época"

Disse isto há semana e meio. Duvido imenso que seja verdade, ainda para mais quando está provavelmente a duas semanas de ser campeão.

O homem não era benfiquista? Então a época dele já acabou.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Vamos esperar que seja uma montagem.

Porque se for verdade, como se costuma dizer, no melhor pano cai a nódoa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Montagem? Mas estás a falar a sério? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é sermos campeões. O que o Amorim vai decidir com a vida dele é um problema da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Não é montagem nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

não é montagem, é um sósia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a virar um bocado mais a favor do Amorim, mas isto a confirmar-se é de uma hipocrisia nojenta.

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Montagem? Mas estás a falar a sério? 😂

Hoje em dia consegue-se muita coisa, mas também não me parece que seja.

Honestamente fico desiludido. Até podia ir para o Liverpool no fim da época, por muito que custasse não faria sentido cortar-lhe as pernas.

Agora, a meio de uma semana, que nos pode dar o título, vai a Inglaterra falar com outro clube? Num gajo que sempre foi correcto e coerente com o seu discurso, fica muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É que tipo eu até desculpava se fosse para ir falar com um Liverpool ou assim. Agora com o clube dos Dildo Bros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão a tempo de estragar isto tudo e de perder a taça pelo menos, com assobios ao Amorim no fim. Oupa façam acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faz sentido nenhum é a contradição absoluta com todo o discurso dele e em particular com o que disse há uma semana e meia antes de Barcelos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 horas:

Só para entenderem a p*ta de fenómeno que é o Viktor Gyökeres, estive em Roma e no aeroporto o gajo no balcão de uma das lojas quando percebeu que eu era português disse-me "Oh! Obrigado e Viktor Gyökeres!".

Quando lhe expliquei que era adepto do Sporting o gajo ficou doido. Surreal!

Ontem, 3 fIlas abaixo de mim, estavam uns 5 ou 6 rapazes de aspecto nórdico, todos eles com camisolas com o nome dele. E muitos mais haveriam assim espalhados pelo estádio. Vai deixar um legado inesquecível aqui.

Fiz a viagem de propósito desde o Porto e não me arrependi. Ambiente fenomenal, a entrada das equipas é dos melhores momentos que já vivi em Alvalade. Sentia-se bem o nervosismo no ar até ao primeiro golo, mas depois a equipa soltou-se e tudo se encadeou. Há um sentimento feliz e positivo no ar, como não me lembro de sentir no Sporting. Não dá para agradecer o suficiente ao Amorim e a esta equipa por aquilo que estão a fazer nesta época.

Para domingo nem tentei arranjar bilhete (o Solar estava a vender mas assumo que devam ter voado em 2/3 minutos). Vamos ver que resultado faz o Benfica hoje, porque acredito que vamos ao Dragão ganhar o jogo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que secalhar é esperar para se saber quando é que foi essa foto, onde é que ele foi e porquê antes de cair o carmo e a trindade.

Digo eu.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Eu acho que secalhar é esperar para se saber quando é que foi essa foto, onde é que ele foi e porquê antes de cair o carmo e a trindade.

Digo eu.

Podes deixar os adeptos sportingar um bocado esta época? Obrigado.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 13 minutos:

O que não faz sentido nenhum é a contradição absoluta com todo o discurso dele e em particular com o que disse há uma semana e meia antes de Barcelos.

Já dizia o célebre Pimenta Machado: O que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Um gajo é que se habitua mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 33 minutos:

Se a imagem for verdadeira e ele foi mesmo a Londres, é de muito mau tom, sinceramente. E para mim é uma desilusão.

A época ainda não acabou.

A ser verdade é uma insensibilidade brutal e uma cagadela na cabeça. Ao dia de hoje, que não é preciso viajar para ter qualquer reunião que seja, fazer isto tão ostensivamente sem ter a época resolvida é bastante sem noção

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 37 minutos:

O importante é sermos campeões. O que o Amorim vai decidir com a vida dele é um problema da próxima época.

Fazer isto na fase decisiva da época, a dias de um clássico, depois do discurso que tem tido... 

Desculpa mas é muito hipócrita e zero noção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter pensado que ninguém ia saber. 

Sábado vai-lhe cair tudo em cima na conferência de imprensa 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sepulveda diz, é porque o Amorim foi provavelmente visitar uma tia ou contratar o Sidney Tavares

O Zanguinetto do forumscp confirmou, rip

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a beira de sermos campeões duas vezes em quatro anos (um milagre no Sporting, ainda para mais pós BdC), de termos treinador bi campeão pela primeira vez em 60 ou 70 anos e já se está a arranjar maneira de por em causa todo o trabalho do treinador.

Eu quero é festejar no Marquês. Estou me a cagar se falou com o West Ham, o Papa ou o rei do Brunei.

Editado por SAS_Robben
  • Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Estamos a beira de sermos campeões duas vezes em quatro anos (um milagre no Sporting, ainda para mais pós BdC), de termos treinador bi campeão pela primeira vez em 60 ou 70 anos e já se está a arranjar maneira de por em causa todo o trabalho e o trabalho do treinador.

Eu quero é festejar no Marquês. Estou me a cagar se falou com o West Ham, o Papa ou o rei do Brunei.

Eu nem percebo esta questão. Estão de folga, o clube certamente sabe de tudo. Como qualquer pessoa, como qualquer profissional, ele tem direito a fazer as suas escolhas. Pior é ver sportinguistas cairem nesta treta e atacarem o melhor treinador do sporting dos últimos 40 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Estamos a beira de sermos campeões duas vezes em quatro anos (um milagre no Sporting, ainda para mais pós BdC), de termos treinador bi campeão pela primeira vez em 60 ou 70 anos e já se está a arranjar maneira de por em causa todo o trabalho do treinador.

Ninguém está a por em causa coisa nenhuma. O que está a fazer confusão é ele supostamente ter ido a Londres falar com clubes quando ainda há pouco tempo disse que só o ia fazer no fim da época. Não faz sentido.

Eu também quero ser campeão e e vou ficar muito feliz e muito agradecido ao Amorim por isso mas não consigo entender como é que isto, a ser verdade, consegue passar em branco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...