Fajo Publicado 9 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Não quero que o Ruben saia. Mas gostava de entrar numa realidade paralela para saber quem assumiria a equipa caso ele saísse. É que tendo em conta os nomes apontados, e caso sejam escolhas da direção, quem vier terá um plantel para jogar em no modelo que jogamos. Há assim tantos treinadores para esse perfil? Fica a equipa técnica e assume o Ferro (que parece o mais preparado?) o Ruben abriria mao da sua equipa técnica caso vá para outro lado? Não me parece. Assume o Neto? 😁 Edit: nomes apontados em termos de jogadores que andamos atrás. Por cá não tenho grandes dúvidas que seria o João Pereira. Citação de fornix, há 7 minutos: Offtopic: este post fez.me automaticamente recuar uns valentes anos em que o Carlos Fierro era sempre uma compra obrigatória. Máquina do FM 12 😎 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2024 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Thiago Motta. Aparentemente tá praticamente confirmado na Juve já. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2024 Yap. E vai brilhar, é um grande treinador. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Maio 2024 Quando o Ruben saísse, ia buscar o Daniel Sousa do Braga. O problema é que só o podemos fazer para o ano ... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Maio 2024 Eu gosto do gegenpress do Valeriën Ismael. Bem que nos rebentou com o Lask e tanta aposta que ganhei com o Barnsley dele Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: Yap. E vai brilhar, é um grande treinador. Quem diria 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Maio 2024 se é para jogar na antecipação e já que não vamos a tempo do Thiago Motta, é ir ao Felipe Melo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Maio 2024 Citação de fornix, há 5 horas: Offtopic: este post fez.me automaticamente recuar uns valentes anos em que o Carlos Fierro era sempre uma compra obrigatória. carlos fierro é moda, nicolas millán é f*da Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2024 Tinha falado no outro dia no Kompany. Acho que por acaso poderia ter sucesso por cá Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Tinha falado no outro dia no Kompany. Acho que por acaso poderia ter sucesso por cá também gosto dele. Esta época pronto, mas faltam recursos naquele clube Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Maio 2024 Vai ser o Neto. Coates a adjunto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Maio 2024 Tal como se fez com o Tomás Silva em 2021 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2024 Como é que temos 92 golos? É algum recorde nosso ou da Liga? Não me lembro de tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Maio 2024 Citação de Hidden, há 59 minutos: Como é que temos 92 golos? É algum recorde nosso ou da Liga? Não me lembro de tal coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2024 Sporting inicia substituição dos ecrãs gigantes em Alvalade (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2024 Então hoje joga o campeão nacional não é? 9 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Sporting inicia substituição dos ecrãs gigantes em Alvalade (ojogo.pt) Finalmente! No último jogo já dava para ver o resultado nos painéis junto ao relvado e, pasme-se, os minutos de desconto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Maio 2024 Houve um erro na matrix e o Paulinho tem mais G+A que o Di Maria no campeonato com metade dos minutos 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2024 Citação de xicantonio, Em 09/05/2024 at 11:10: Ou isto com riscas Era incrivel usar este template e em vez das ervilhas colocar a cara dos jogadores todos. Ou só a cara do Gyokeres multiplicada centenas de vezes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Maio 2024 Citação de Bashir, há 4 minutos: Era incrivel usar este template e em vez das ervilhas colocar a cara dos jogadores todos. Ou só a cara do Gyokeres multiplicada centenas de vezes. @El Shafto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Maio 2024 Curioso para ver se vai ser preciso sair alguém para arranjar espaço para o Mateus. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2024 E o Amorim a referir que foi o scout que o pressionou a aceitar o Hjulmand porque ele estava mais inclinado para outro? 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2024 não tou a ver nenhum dos três (Hjulmand, Morita e Bragança) a sair e ficava muito satisfeito com estes quatro (Mateus) Compartilhar este post Link para o post