Petar Musa Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, Agora: Bem, o António Silva já deu mais conversa neste tópico que qualquer jogador do Sporting durante a época inteira. Mais votos para o Chega Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Bem, o António Silva já deu mais conversa neste tópico que qualquer jogador do Sporting durante a época inteira. É o Benfica, é normal. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Lá está. É a crítica do "reclamo porque também quero". Não é novidade. Aliás, curiosamente tu és o exemplo paradigmático. Todos os verões passas no tópico das contratações do Benfica para chorares pelo dinheiro gasto pelo Benfica nas contratações. Mandas vir porque querias ter esse dinheiro, é como vejo as coisas. foi só este ano (acho eu), mas era com a melhor das intenções. por curiosidade fui ao transfermarket e o To aparece com um valor de mercado de 45M contra 40 do Inácio e do Diomande. o To mantém o mesmo valor desde o verão, os outros dois subiram (o Diomande muito mais, como é natural). em linha com o que aqui se tem discutido. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de footboy23, há 4 minutos: É o Benfica, é normal. É a máquina do marketing a funcionar, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de footboy23, há 12 minutos: E como explicas que um é titular da Seleção Portuguesa e outro seja titular na Bancada da Costa do Marfim? E como é que explicas que um é vencedor da CAN e o outro não? Ah pois é... 1 14 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de footboy23, há 11 minutos: E como explicas que um é titular da Seleção Portuguesa e outro seja titular na Bancada da Costa do Marfim? Agora foste tu a estragar tudo...tens noção que o António tem 7 jogos a titular por Portugal e que o Diomande tem...6, não sabes? É como diz o Duda, estão a forçar comparações para quê? São, já, dois centrais muito bons com um potencial tremendo. Têm, também, perfis muitos distintos e contextos muito distintos tanto no clube como na seleção. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Fevereiro 2024 E reparem que eu sou a pessoa indicada, benfiquista, para dizer o que estou a dizer. Sempre fui contra a ideia de que tudo o que sai da formação é ouro. Por exemplo, para mim, o Henrique Araújo é fraco que dói. E todos lemos o que Ilidios do CMPT escrevem sobre ele. Mesmo relativamente ao António Silva, tive muitas reticências no início. Se hoje estou a dizer que é um fantástico central, é porque verdadeiramente o é aos meus olhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2024 Uma coisa é verdade: acho nenhum sportinguista nem benfiquista trocaria o Inácio pelo Tó 8 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2024 eu até diria que a concorrência na Costa do Marfim é maior que a que existe em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Fevereiro 2024 Nem nenhum benfiquista faria o inverso. Isso é perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2024 este cantinho é mesmo um cantinho muito especial neste fórum à beira-mar plantado ❤️ 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: E reparem que eu sou a pessoa indicada, benfiquista, para dizer o que estou a dizer. Sempre fui contra a ideia de que tudo o que sai da formação é ouro. Por exemplo, para mim, o Henrique Araújo é fraco que dói. E todos lemos o que Ilidios do CMPT escrevem sobre ele. Mesmo relativamente ao António Silva, tive muitas reticências no início. Se hoje estou a dizer que é um fantástico central, é porque verdadeiramente o é aos meus olhos. eu trocava o Henrique pelo Rodrigo e o Chermiti e mais alguns que quisessem (pode ser o Chico Lamba para quando o To Silva inevitavelmente sair). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, há 18 minutos: Bem, o António Silva já deu mais conversa neste tópico que qualquer jogador do Sporting durante a época inteira. Erm... Tens passado por cá? :mrgreen: 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Unclouded, há 3 minutos: Nem nenhum benfiquista faria o inverso. Isso é perfeitamente normal. Já estava implícito na minha frase pah 😁 Citação de Hammerfall, Agora: Erm... Tens passado por cá? :mrgreen: @Longineu 1 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2024 Isso, chamem o @Longineu para passarmos a conversa para um Fatawu vs Di Maria. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2024 mais interessante seria uma comparação entre sonecas - Neres e Trincão Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) Só sei é que passamos de uma seleção sem centrais para termos para acompanhar o Ruben Dias putos com imenso talento como o Inácio, Silva, Quaresma, Djalo. E ainda há o Leite com 25 anos e o Tomás Araujo que se jogar pode dar algo. Sem contar com os que vão aparecendo. Diria que na próxima década temos o centro da defesa da seleção assegurado Editado 14 Fevereiro 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 37 minutos: Erm... Tens passado por cá? :mrgreen: Não estou a incluir jogadores do Leicester na equação 😅 Além disso, estou a tentar fazer as pazes com o @Longineu 💚 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 1 hora: Não consigo perceber/encontrar o barómetro para se fazer essa escolha. Os três são jogadores diferentes, jogam em sistemas diferentes, têm características que melhor se adaptam a diferentes estilos de jogo, jogam com jogadores de diferentes características ao lado, etc. Os três belíssimos centrais, isso é certo. O inacreditável é o catalogar do António Silva como um pino. Um Ferro v2, como já se leu mais do que uma vez por aqui. O rapaz ganha a Youth League e no ano seguinte assume-se como titular numa equipa do Benfica que contava com internacionais como Otamendi, Verthongen, Lucas Veríssimo. Mais o Morato que já jogava na A e com muita experiência da B. E ainda o segurança Brooks. O miúdo pega de estaca e faz exibições inacreditáveis contra clubes como Juventus ou PSG. Fazer dele um trambolho é brincadeira sem noção. Ver nele uma caixa profunda de erros neste ano é também a confirmação de que não vêem os jogos todos e completos do Benfica. Querem passar a ideia da publicidade e marketing como justificação para a valorização mundial do António Silva. Eu compreendo. Não me chateia que o façam, mas sim a base disso mesmo. É que estão a fazê-lo como crítica, mas eu vejo-o, se me permitem, como uma pitada de inveja. Caso contrário, não veríamos comportamento alegadamente semelhante quanto ao Quaresma/Inácio/Diomande (basta ler o CMPT - pode ser que estejam aqui jornalistas internacionais, certo?). Que, repito, são excelentes jogadores. ganda copium filho Editado 14 Fevereiro 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: O Fresneda jogou condicionado nas vezes em que teve oportunidades cá, nem parecia o mesmo jogador de Espanha. Provavelmente pela lesão que tinha. Quero é que recupere totalmente e possa demonstrar a qualidade que o levou a ter os interessados que tinha antes de o conseguirmos trazer. O único ponto que me deixa mais de pé atrás com o Fresneda é a melhoria no nosso vendaval ofensivo a jogar com dois alas que na verdade são extremos. O Sporting junta Trincão e Pote por dentro, Morita a fazer movimentos de rotura ou a abrir na linha e Geny e Nuno Santos a fazer o corredor todo, com a vantagem que são dois jogadores com golo. Do que vi do Fresneda em Espanha gostei muito mas acho que íamos perder nesse ponto, não o vejo a acrescentar tanto ofensivamente como o Geny. Prefiro é obviamente tê lo como alternativa do que o Esgaio. Ah e cada vez me convenço mais que o Amorim vê o Quenda como ala para o Sporting e não como avançado/ extremo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Já estava implícito na minha frase pah 😁 @Longineu Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos: Isso, chamem o @Longineu para passarmos a conversa para um Fatawu vs Di Maria. Citação de migxstoper, há 30 minutos: Não estou a incluir jogadores do Leicester na equação 😅 Além disso, estou a tentar fazer as pazes com o @Longineu 💚 Eu vi logo qual era o tema quando vi que tinha 3 menções ao meu username neste tópico 😞 btw, ontem marcou mais um golo. 😎 e @migxstoper 💚 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 2 horas: O Fresneda jogou condicionado nas vezes em que teve oportunidades cá, nem parecia o mesmo jogador de Espanha. Provavelmente pela lesão que tinha. Quero é que recupere totalmente e possa demonstrar a qualidade que o levou a ter os interessados que tinha antes de o conseguirmos trazer. Ahh, não fazia ideia. Faço mea culpa na parte em que digo que não esteve propriamente bem quando teve as (poucas) oportunidades de mostrar algo. Mas concluindo o mesmo: ele não me preocupa, é preciso dar tempo ao tempo. Também não parece ter postura de quem muda de clube para partir tudo assim que chega, a questão da adaptação pode ter tido influência também. É muito novinho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Só sei é que passamos de uma seleção sem centrais para termos para acompanhar o Ruben Dias putos com imenso talento como o Inácio, Silva, Quaresma, Djalo. E ainda há o Leite com 25 anos e o Tomás Araujo que se jogar pode dar algo. Sem contar com os que vão aparecendo. Diria que na próxima década temos o centro da defesa da seleção assegurado E em 2/3 anos temos o Gabriel do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Fajo, há 2 minutos: E em 2/3 anos temos o Gabriel do Porto. E o Muniz do Sporting... 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2024 E o Diogo Amaro da Académica 😎 Compartilhar este post Link para o post