Almeno Publicado 30 Agosto 2023 E porque? Porque têm uma relação profissional? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Agosto 2023 Casos em que não é "creepy" o teu chefe beijar-te de supresa: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Agosto 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 21 minutos: Casos em que não é "creepy" o teu chefe beijar-te de supresa: Ah ganda Barbosa, anda cá que te vou dar um filha da p*ta de um bonus anual que até vais ficar panelei*o dos olhos... E da boca *beija agressivamente* 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 31 minutos: Casos em que não é "creepy" o teu chefe beijar-te de supresa: 2 9 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 41 minutos: Casos em que não é "creepy" o teu chefe beijar-te de supresa: Mas mas... o creepy era eu 😐 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 2 horas: A minha namorada que tem uma opinião bem mais assertiva do que eu ainda se ri de mim ao ver-me a pisar ovos a discutir sobre este assunto. Se continuo assim, adeus casamento As referências constantes à tua namorada para servir de suporte às tuas opiniões são uma falácia argumentativa chamada "apelo à autoridade". Estás a tentar fazer valer os teus argumentos recorrendo a uma espécie de autoridade sobre o assunto, no caso uma mulher, como se o facto de ela achar bem legitime o acto em si. A parte da falácia é que não justifica nem legitima nada, pois ela pode simplesmente estar errada apesar de ser mulher. Por exemplo, se a tua mulher tiver um fetiche por ser espancada durante o acto sexual, o facto de ela não ver nada de mal nisso não implica que outras mulheres não o queiram ser e considerem que tal será um cenário de violação e violência sexual. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Agosto 2023 Acho que varias geracoes agora teem de se erguer e comecar a processar aquelas velhas amigas das avos, que dao bejos "que picam" sem qualquer consentimento. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 25 minutos: As referências constantes à tua namorada para servir de suporte às tuas opiniões são uma falácia argumentativa chamada "apelo à autoridade". Estás a tentar fazer valer os teus argumentos recorrendo a uma espécie de autoridade sobre o assunto, no caso uma mulher, como se o facto de ela achar bem legitime o acto em si. A parte da falácia é que não justifica nem legitima nada, pois ela pode simplesmente estar errada apesar de ser mulher. Por exemplo, se a tua mulher tiver um fetiche por ser espancada durante o acto sexual, o facto de ela não ver nada de mal nisso não implica que outras mulheres não o queiram ser e considerem que tal será um cenário de violação e violência sexual. Penso que é só natural que as conversas que tenho com a minha namorada contribuam para que eu tenha dúvidas sobre este caso. Citação de Burkina2008, há 10 minutos: Acho que varias geracoes agora teem de se erguer e comecar a processar aquelas velhas amigas das avos, que dao bejos "que picam" sem qualquer consentimento. Agora fizeste-me lembrar disto: ww.dailymotion.com/video/x6vmwev Eu já ando quase tentado a concordar com este mano Editado 30 Agosto 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Agosto 2023 Se calhar resultou com a tua namorada porque ela gostava de ti e já rodava algum clima Se não gostasse e tivesses interpretado mal, tinha dado m*rda (mas nada que não se resolva com um pedido de desculpas sincero, toda a gente faz m*rda) Se não gostasse e tivesses interpretado mal, e fosses o chefe dela, e tivesse centenas de milhões de pessoas a te ver naquele momento, e depois recusasses pedir desculpa, e depois ainda a viesses chamar de mentirosa, e pressionasses as pessoas a tua volta para te apoiarem, e colocasses o futebol do país inteiro em cheque, tinha dado muita m*rda 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, Agora: Penso que é só natural que as conversas que tenho com a minha namorada contribuam para que eu tenha dúvidas sobre este caso. Epa aqui nao ha duvida nenhuma, o gajo 'e um bronco do pior, ela nem nunca consentiu nem mostrou querer ser beijada daquela forma. O homem so tem que se despedir e pronto. Comparar aquilo com beijos em discotecas 'e estupido, porque 1) nao estamos propriamente (normalmente) a falar de chefes e subordinados 2) apesar de ser um local publico 'e um local completamente diferente Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 18 minutos: Penso que é só natural que as conversas que tenho com a minha namorada contribuam para que eu tenha dúvidas sobre este caso. O que não é natural é que tu nos relates aqui as conversas que tens com a tua namorada. Tens algumas mais picantes? 2 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Descartes, há 34 minutos: O que não é natural é que tu nos relates aqui as conversas que tens com a tua namorada. Tens algumas mais picantes? Não. Mas dou-te contactos de swingers. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 19 horas: Ela não me parece nada confortavel, mas também não percebo um crl de espanhol Vou só trazer isto de volta para notar uma coisa. Alvise Pérez: https://www.lasexta.com/noticias/nacional/justicia-condena-alvise-perez-difundir-imagenes-vida-privada-ana-pastor-consentimiento_2023071964b7f3cabcaee0000188791a.html Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 33 minutos: Não. Mas dou-te contactos de swingers. És muito simpático. 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Agosto 2023 Citação de noikeee, há 1 hora: Se calhar resultou com a tua namorada porque ela gostava de ti e já rodava algum clima Se não gostasse e tivesses interpretado mal, tinha dado m*rda (mas nada que não se resolva com um pedido de desculpas sincero, toda a gente faz m*rda) Se não gostasse e tivesses interpretado mal, e fosses o chefe dela, e tivesse centenas de milhões de pessoas a te ver naquele momento, e depois recusasses pedir desculpa, e depois ainda a viesses chamar de mentirosa, e pressionasses as pessoas a tua volta para te apoiarem, e colocasses o futebol do país inteiro em cheque, tinha dado muita m*rda Citação de Almeno, há 3 horas: E porque? Porque têm uma relação profissional? Eu já tinha mais ou menos falado sobre estas questōes nas páginas anteriores. Revejam por favor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 59 minutos: Eu já tinha mais ou menos falado sobre estas questōes nas páginas anteriores. Revejam por favor. Podias responder na mesma. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 19 horas: Parece-me natural que seja inaceitável um homem usar uma mulher ao acaso como adereço para assinalar a sua euforia. Neste caso vemos um individuo a roubar um beijo a uma mulher que o está a abraçar e (alegadamente) a erguê-lo no ar. Será assim tão inaceitável roubar um beijo nestas circunstâncias? Não existem milhares de relacionamentos que começam com beijos arrancados? Eu nunca vi uma mulher ofendida ou a expressar-se contra esta estratégia de conquista. Obviamente não deves repetir se ela sinalizar que não gostou ou se existir um afastamento da parte dela depois desse momento. Neste caso existe o problema de se tratar de um superior hierárquico. Mas tenho dificuldade em enquadrar este caso num crime de assédio. Tudo isto me parece um exagero, muito francamente. Sim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Vou só trazer isto de volta para notar uma coisa. Alvise Pérez: https://www.lasexta.com/noticias/nacional/justicia-condena-alvise-perez-difundir-imagenes-vida-privada-ana-pastor-consentimiento_2023071964b7f3cabcaee0000188791a.html Que filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2023 Daqui a nada está a fazer isto: Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2023 Marcelo refere-se a caso Rubiales como "coisas menores que ocupam atenção das pessoas Ora aí está o nosso chefe de estado com uma intervenção extremamente lúcida e pertinente, como já nos tem vindo a habituar. ¿Por qué no te callas? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2023 É coerente no tema "velhos a beijarem mais novos" 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2023 Tio de Rubiales revela reunião que afinal era uma festa: «És louco? Elas têm 18 anos...» - Espanha - Jornal Record Afinal a mãe dele até tem razão, ele é uma jóia de moço. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Ticampos, Em 11/08/2023 at 20:15: Estou a calcular. A terceira jornada correu mal, é o momento de maior indefinição. Naturalmente é quando ocorrem as maiores surpresas. A tabela que coloquei aqui leva em conta 0 do que aconteceu no mundial, é pré-mundial, sem atualização constante desses dados a acurácia do modelo reduz-se naturalmente com o tempo e outros fatores. (Teria que deixar a tabela aqui atualizada todos os dias para que estivesse atualizada com a performance das equipas). Já coloco aqui os jogos: Tabela Pré-Mundial: Jogos: AUSTRÁLIA - IRLANDA V NOVA ZELANDA - NORUEGA D ESPANHA - COSTA RICA V FILIPINAS - SUÍÇA D NIGERIA - CANADA E DINAMARCA - CHINA V INGLATERRA - HAITI V ZAMBIA - JAPÃO V EUA - VIETNAME V FRANÇA - JAMAICA E HOLANDA - PORTUGAL V SUÉCIA - ÁFRICA DO SUL V BRASIL - PANAMÁ V ALEMANHA - MARROCOS V ITÁLIA - ARGENTINA V SUÍÇA - NORUEGA E NOVA ZELANDIA - FILIPINAS V COLOMBIA - COREIA DO SUL V CANADA - IRLANDA V ESPANHA - ZAMBIA V JAPÃO - COSTA RICA V AUSTRALIA - NIGERIA D PORTUGAL - VIETNAME V EUA - HOLANDA E CHINA - HAITI V INGLATERRA - DINAMARCA V ARGENTINA - ÁFRICA DO SUL E PANAMA - JAMAICA V FRANÇA - BRASIL V SUÉCIA - ITÁLIA V ALEMANHA - COLOMBIA D NORUEGA - FILIPINAS V SUÍÇA - NZ E COREIA DO SUL - MARROCOS V CANADA - AUSTRÁLIA D IRLANDA - NIGERIA E JAPAO - ESPANHA D COSTA RICA - ZAMBIA V CHINA - INGLATERRA V PORTUGAL - EUA E HAITI - DINAMARCA V VIETNAME - HOLANDA V PANAMA - FRANÇA V JAMAICA - BRASIL E ARGENTINA - SUECIA V ÁFRICA DO SUL - ITÁLIA D COREIA DO SUL - ALEMANHA E MARROCOS - COLÔMBIA V JAPÃO - NORUEGA D SUÍÇA - ESPANHA V SUÉCIA - EUA E HOLANDA - ÁFRICA DO SUL V AUSTRÁLIA - DINAMARCA D INGLATERRA - NIGERIA E FRANÇA - MARROCOS V COLOMBIA - JAMAICA V JAPÃO - SUÉCIA V ESPANHA - HOLANDA V Se não me enganei nas contas em 58 jogos: 37 VITÓRIAS 12 EMPATES 9 DERROTAS O que se traduz em 63.8% dos favoritos a vencerem o jogo. 20.7% dos favoritos (e não favoritos) a empatarem o jogo. 15.5% dos favoritos a perderem o jogo. AUSTRALIA - FRANÇA E ENGLAND - COLOMBIA V SPAIN - SWEDEN V ENGLAND - AUSTRALIA V SWEDEN - AUSTRALIA V SPAIN - ENGLAND V PORTANTO EM 64 JOGOS: 42 VITÓRIAS 13 EMPATES 9 DERROTAS Agora farei para champions league deste ano. Compartilhar este post Link para o post