kareca Publicado 17 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Acho que ele sabe que fica na próxima temporada porque não vão pagar o que ele lhe é devido. O que lhe é devido é o restante do ordenado. Ganhar agora ou daqui a um ano, qual a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Então decide fazer o papel de pirómano sabendo que fica cá mais um época? É por isso que acho que a tática dele não faz muito sentido, continuando vai ter que levar com os adeptos que está a desprezar. Ele já desprezava os adeptos em dezembro. Aqui no CMPT diziam que ele é que estava certo... Citação de kareca, há 1 minuto: O que lhe é devido é o restante do ordenado. Ganhar agora ou daqui a um ano, qual a diferença? Se for fardelage quer agora para ir gastar tudo em roupa branca e camuflada na Zara Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Então decide fazer o papel de pirómano sabendo que fica cá mais um época? É por isso que acho que a tática dele não faz muito sentido, continuando vai ter que levar com os adeptos que está a desprezar. Ele quer sair, todas as atitudes o demonstram, e se ficar vai continuar com a mesma postura até conseguir o que quer. Eu tenho muitas dúvidas que saia desde logo porque a sua saída vai fragilizar ainda mais o enCosta e porque ainda há mais uma época inteira até às eleições, um novo desaire na próxima época vai ser sempre diluído por mais um all in no defeso de 25/26, aí a carneirada fica toda entusiasmada com os cebolinhas 2.0 e cai-lhe no colo mais um mandato. Tal como com o ventoinhas, só o ministério público pode salvar o Benfica, e mesmo aí é preciso rezar para que não apareça mais uma marioneta vieirista. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Maio 2024 Finalmente acabou esta época. Tbh, não me lembro de me sentir tão desligado do Benfica como nos últimos tempos. Venha o ministério público por mão nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Maio 2024 Tá barato o funeral para o Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: É escolhido outro Vieirista. Esta gente do Benfica é burra, é deixar o clube cair Ainda é cedo para dizer isto com certezas, até porque os métodos empregues eram diferentes, mas começa a parecer a máfia dos (c)Roquettes que vinham cada um sangrar o Sporting à vez. A questão é que vocês estão bem entalados com a toda a cena dos votos das Casas do Benfica. Imagino poucas formas de dar a volta a esse constrangimento e nenhuma delas é a bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2024 O Benfica tem de afundar financeiramente e ser vendido a um sheik. Não faz sentido Paris ter um projeto de futebol e Lisboa não ter. E eu prefiro um sheik que queira ganhar a todo o custo, que o único crime que irá cometer é o de driblar o fair play financeiro , tal é o dinheiro que quer investir, tal é a vontade de ganhar. Não vale a pena continuar a ladainha do clube do povo, desde o início da sad que o que se tem feito é desrespeitar a memória desse povo que fez o Benfica um grande clube. É fechar esse ciclo e iniciar uma nova história. 1 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2024 (editado) Caso o Rui Costa insista na manutenção do Schmidt, é o princípio do fim dele como presidente do Benfica. Arrisca-se a ter de despedir o alemão ao estilo Fernando Santos, sendo que quem vier poderá não conseguir gerir uma equipa criada em torno das ideias do Roger Schmidt. Com isso, hipoteca-se uma época inteira, uma época de eleições. Somando a contestação que se vive em torno de presidente e treinador, todas as polémicas já habituais e uma má época, está encontrada a fórmula perfeita para o Rui Costa cair. A questão é: quem vem a seguir? Tenho estado a acompanhar o que se vai dizendo aqui e ali, e não vejo nomes sonantes a serem atirados para as luzes da ribalta. Está na hora de aparecer alguém, para começar a ganhar visibilidade e notoriedade junto dos benfiquistas. Desconfio que basta alguém aparecer, tal como com o Villas-Boas, para toda a gente se começar a precipitar dentro do clube. E, contrariamente ao que dizem aí atrás, não tenho medo do Sporting "consolidado" ou do Porto "rejuvenescido". Esta m*rda de andar a olhar sempre para os outros tira-me do sério. Talvez por andarmos tão preocupados com os outros, é que a situação chegou ao que chegou. Editado 18 Maio 2024 por Vaart10 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2024 Isto chegou a um ponto que dificilmente as coisas acalmam com a saída do Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Maio 2024 Cada vez mais me rio com o “bom futebol” do outro Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2024 (editado) Ontem estive no estádio e a situação é insustentável. Há um divórcio claro entre muitos dos adeptos e basicamente toda a estrutura do clube, do Schmidt, ao Rui Costa, aos jogadores. E está longe de ser só a claque, alguma da malta mais exaltada eram adeptos comuns. Ontem a coisa estava particularmente tensa, mas é chocante como a única, repito, única pessoa do clube a interagir minimamente com a bancada foi o Carreras. O Carreras! Um gajo que nem do clube é, é o único com o bom senso de acenar e fazer uns "fixes" quer no aquecimento, quer quando saiu. Tudo o resto anda de trombas, como se lhes devessem e não pagassem. Não há a mínima responsabilização, nem aparentemente compreensão de que ninguém merece ver uma equipa sem ambição que não joga os quilhões de um gato, nem um esforço para fazerem um teatro de bater palmas no final há, coisa que ajudava a acalmar bastante btw. A mensagem que deve passar no balneário por parte de Luisões da vida está toda errada. Editado 18 Maio 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Maio 2024 Citação de Vaart10, há 1 hora: A questão é: quem vem a seguir? O Noronha disse que não voltava a candidatar-se, mas se o Rui Costa sair de lá pela justiça, acredito que reconsidere e junte a banda de volta. O Pedro Ribeiro quando saíram as noticias sobre o Rui Costa manifestou-se logo contra a direção nas redes sociais. Excluindo o Noronha também não estou a ver mais ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2024 O Luisão andou a partilhar o resultado no Instagram, como se nada fosse. Depois tens o JM a incendiar ainda mais os ânimos, o Schmidt que só diz m*rda, o Dept de Comunicação que não existe e que quando acorda é para fazer m*rda, as idas do Presidente a tribunal, as notícias de que roubou o Benfica, e a cereja no topo do bolo é o presidente esconder-se que nem um rato, seja para falar com os adeptos, seja porque motivo for. Às más línguas dizem que o homem está completamente isolado e desamparado, e eu acredito que seja verdade. O Rui era adorado pelas massas, e isso massajava o seu ego. Agora que é contestado, como nunca foi, e o seu estatuto de nada lhe vale, não faz p*ta ideia do que fazer… e se acham que isto é exagero, façam o seguinte exercício - imaginem serem considerados uma das maiores glórias vivas do clube durante 30 anos, onde lhe fazem vénias em todo o lado que vai, e que de repente existe um efeito nefasto e tudo isso desaparece… está a acontecer algo que nunca lhe aconteceu, e obviamente não sabe como reagir. Isto juntando a todos que estão em sua volta que estão mais interessados em comer do clube do que a servi-lo… Enfim, vai ser uma pausa para Verão bem longa. Citação de antifa, há 30 minutos: Ontem estive no estádio e a situação é insustentável. Há um divórcio claro entre muitos dos adeptos e basicamente toda a estrutura do clube, do Schmidt, ao Rui Costa, aos jogadores. E está longe de ser só a claque, alguma da malta mais exaltada eram adeptos comuns. Ontem a coisa estava particularmente tensa, mas é chocante como a única, repito, única pessoa do clube a interagir minimamente com a bancada foi o Carreras. O Carreras! Um gajo que nem do clube é, é o único com o bom senso de acenar e fazer uns "fixes" quer no aquecimento, quer quando saiu. Tudo o resto anda de trombas, como se lhes devessem e não pagassem. Não há a mínima responsabilização, nem aparentemente compreensão de que ninguém merece ver uma equipa sem ambição que não joga os quilhões de um gato, nem um esforço para fazerem um teatro de bater palmas no final há, coisa que ajudava a acalmar bastante btw. A mensagem que deve passar no balneário por parte de Luisões da vida está toda errada. Engraçada a diferença entre os jogos na Luz e os na Luz. A malta que é louca pelo Benfica faz estas viagens, que vai a AGs e quer saber do associativismo do clube, e a malta que vai ao Estádio só querem saber das selfies. Ao contrário do que dizem, não são só os No Name… Citação de vakjew, há 4 minutos: O Noronha disse que não voltava a candidatar-se, mas se o Rui Costa sair de lá pela justiça, acredito que reconsidere e junte a banda de volta. O Pedro Ribeiro quando saíram as noticias sobre o Rui Costa manifestou-se logo contra a direção nas redes sociais. Excluindo o Noronha também não estou a ver mais ninguém Somos 6M de adeptos, mais de 300 mil sócios. Estou certo que vai aparecer alguém com uma grande equipa cheia de Benfiquismo, que não o fez ainda para não se queimar na máquina de propaganda. O Benfica não cai, isso vos garanto. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Maio 2024 O meu pragmatismo diz-me que a falta de apoio dos sócios ao Rui Costa não é assim tanta e a prova disso é que na Luz a contestação está longe de ser em larga escala. São muitos anos a levar com eterna gratidão e parvoíces do género. 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Maio 2024 Os jogadores do Benfica bateram mais palmas ao Ukra do que aos adeptos esta época. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: O meu pragmatismo diz-me que a falta de apoio dos sócios ao Rui Costa não é assim tanta e a prova disso é que na Luz a contestação está longe de ser em larga escala. São muitos anos a levar com eterna gratidão e parvoíces do género. Daí ser uma guerra civil. De um lado tens a malta que pouco quer saber do Benfica, e que o vive só quando vai ao Estádio. Do outro tens a malta que se preocupa verdadeiramente com o rumo do clube, e com a falta de tudo. Os segundos gritam mais alto que os primeiros, pois são anos e anos de Vieirismo. Os primeiros não se querem preocupar muito. E o Rui Costa não é o Vieira, não tem metade dos seus tomates, nem metade da sua força. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: O meu pragmatismo diz-me que a falta de apoio dos sócios ao Rui Costa não é assim tanta e a prova disso é que na Luz a contestação está longe de ser em larga escala. São muitos anos a levar com eterna gratidão e parvoíces do género. Não sei se o Rui Costa anda a poupar dinheiro nos bots mas vejo menos apoio online do que nos tempos do Vieira Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2024 Citação de vidz, há 2 minutos: Os jogadores do Benfica bateram mais palmas ao Ukra do que aos adeptos esta época. Fds isso foi inenarrável. Fazer guarda de honra a um gajo banal por ser um porreiraço que conta anedotas lol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Maio 2024 Citação de antifa, Agora: Fds isso foi inenarrável. Fazer guarda de honra a um gajo banal por ser um porreiraço que conta anedotas lol. É algo que vou ficar por perceber durante a vida toda. Um palhacito, não poucas vezes com ordinarices (convenhamos que o público do futebol não é só malta adulta), que acaba a carreira com guarda de honra. Mas porquê? 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Maio 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: Daí ser uma guerra civil. De um lado tens a malta que pouco quer saber do Benfica, e que o vive só quando vai ao Estádio. Do outro tens a malta que se preocupa verdadeiramente com o rumo do clube, e com a falta de tudo. Os segundos gritam mais alto que os primeiros, pois são anos e anos de Vieirismo. Os primeiros não se querem preocupar muito. E o Rui Costa não é o Vieira, não tem metade dos seus tomates, nem metade da sua força. Para haver "guerra civil" é preciso haver dois lados com a mesma força, o que não me parece. O Roger Schmidt fez um trabalho fenomenal para o Rui Costa, transformou uma contestação generalizada contra ele para uma "contestação de arruaceiros". Ao ponto de vermos adeptos contra adeptos no próprio estádio. Nós, que estamos contra a direção que o clube toma, fomos colocados no mesmo saco que os radicais. É a velha tática dividir para reinar. Quando chegar o momento certo, o Rui Costa vai tirar de vez o tapete ao Schmidt e agrada aos dois lados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2024 Citação de Duda34, Agora: É algo que vou ficar por perceber durante a vida toda. Um palhacito, não poucas vezes com ordinarices (convenhamos que o público do futebol não é só malta adulta), que acaba a carreira com guarda de honra. Mas porquê? Porque hoje em dia a consciência colectiva é moldada pelos reels de instagram que toda a gente vê e que transforam gajos banais em "reis" e porque a um certo nível o mundo interno do futebol está transformado nos debates do canal 11 em que são todos uns porreiraços. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: Para haver "guerra civil" é preciso haver dois lados com a mesma força, o que não me parece. O Roger Schmidt fez um trabalho fenomenal para o Rui Costa, transformou uma contestação generalizada contra ele para uma "contestação de arruaceiros". Ao ponto de vermos adeptos contra adeptos no próprio estádio. Nós, que estamos contra a direção que o clube toma, fomos colocados no mesmo saco que os radicais. É a velha tática dividir para reinar. Quando chegar o momento certo, o Rui Costa vai tirar de vez o tapete ao Schmidt e agrada aos dois lados. Ninguém disse que existia balanço, apenas que é uma guerra civil. E o “nosso” lado é mais barulhento. Tenho dúvidas que isto acabe com a saída do Schmidt… vamos ver como vai ser o mês de Junho… Citação de antifa, há 10 minutos: Porque hoje em dia a consciência colectiva é moldada pelos reels de instagram que toda a gente vê e que transforam gajos banais em "reis" e porque a um certo nível o mundo interno do futebol está transformado nos debates do canal 11 em que são todos uns porreiraços. É assustadora a bolha onde essa malta vive. No outro dia ouvi que um jogador do Benfica ligou para o clube pois estava sem luz em casa… o quadro disparou e o jogador nem o quadro sabia ligar… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2024 Estou muito devastado com o estado do nosso clube, isto apesar de uma época em que até se atinge 80 pontos, o que, à partida, até enganaria os mais incautos e os levaria a pensar que foi uma época não totalmente desastrada. Mas temos um presidente (re)suspeito de andar em negociatas lesa-clube, um treinador que está em guerra aberta com a bancada e vamos, alegremente, neste estado encarar a próxima época. Amo o Benfica, mas neste momento só me apetece uma pausa na relação. Ainda bem que vem aí o defeso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Estou muito devastado com o estado do nosso clube, isto apesar de uma época em que até se atinge 80 pontos, o que, à partida, até enganaria os mais incautos e os levaria a pensar que foi uma época não totalmente desastrada. Mas temos um presidente (re)suspeito de andar em negociatas lesa-clube, um treinador que está em guerra aberta com a bancada e vamos, alegremente, neste estado encarar a próxima época. Amo o Benfica, mas neste momento só me apetece uma pausa na relação. Ainda bem que vem aí o defeso. Os 80 pontos não dariam o 2o lugar nas últimas epocas Compartilhar este post Link para o post