Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Sporting 1-2 Atalanta (RF)

Publicações recomendadas

@pedropb13, que crl se passa com a carreira do Mitchel Bakker? Faz uma época como titularíssimo no PSG, sai quando vêm buscar o Nuno Mendes ao Sporting mas por um valor super baixo, chega ao Leverkusen e faz duas épocas interessantes e agora volta a sair surpreendentemente para a Atalanta.

O mais caricato é que não conta para o Gasperini, hoje voltou a não sair do banco. O gajo não era um bicho do crl?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Que jogo medonho do Pote. Nunca me encheu as medidas, e é muito por isto que ele nao vai à seleção, so sabe jogar nos ultimos 20metros do campo, hoje nem isso

O Pote está completamente fora dela mas isso de só saber nos últimos 20metros não é verdade, além que nem percebo bem para o que isso interessa quando joga mais a extremo/avançado do que noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Já vi muito jogador fraco no Sporting, mas uma exibição como a do Pote acho que nunca

Polga nos 7-1 contra o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Polga nos 7-1 contra o Bayern.

Coates vs Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

o Pote para além do jogo que fez ainda fez pelo menos 3 faltas para amarelo mais aquela palhaçada de agarrar as pernas do adversário. Nem o árbitro nem o Amorim tiveram misericórdia de o tirar de campo

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia aqui não é a derrota. O que me chateia é que, provavelmente, perdemos este jogo porque a abordagem táctica inicial atroz do Amorim deu 45 minutos de oferta para a Atalanta fazer o que mais gosta.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a Atalanta era assim tão boa nem o Sporting era assim tão mau. Aceitava-se o empate, mas na primeira parte não estivemos bem em termos estratégicos. Demos 45 minutos sem necessidade.

Foi inteligente arrastar as marcações dos médios para abrir os espaços entrelinhas para Geny e Edwards. Mas faltou um danoninho

Pote precisa de banco com urgência

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 15 minutos:

Já vi muito jogador fraco no Sporting, mas uma exibição como a do Pote acho que nunca

f*da-se nem há tipo 1 ano ou o crl o adán em 23 minutos deu 2 frangos e foi expulso lol

• Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 18 minutos:

giphy.gif

• Like 3
  • Haha 22

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, mas o Pote não passa disto, apesar de ter capacidade para mais. É a definição de saca-rolhas, em que passa ao lado de metade dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 51 minutos:

O Gyokeres é de longe o melhor PL a actuar em Portugal de momento. Fds.

Quem nunca viu o sueco a jogar vai continuar sem saber se é bom ou mau 😁

Citação de Boitswana , há 32 minutos:

@pedropb13, que crl se passa com a carreira do Mitchel Bakker? Faz uma época como titularíssimo no PSG, sai quando vêm buscar o Nuno Mendes ao Sporting mas por um valor super baixo, chega ao Leverkusen e faz duas épocas interessantes e agora volta a sair surpreendentemente para a Atalanta.

O mais caricato é que não conta para o Gasperini, hoje voltou a não sair do banco. O gajo não era um bicho do crl?

Dou até Janeiro para o senhor Taribo estar a criticar a direção do Porto por não aproveitar a situação do Becas 😎

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

se não descansa o Gyo no domingo não sei não, começo a desconfiar de doping.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota, não podem dar uma parte de avanço, já no último jogo, por motivos diferentes, fizeram igual.

O Gyo é muito craque.

O Pote fez um jogo péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 51 minutos:

O Pote está completamente fora dela mas isso de só saber nos últimos 20metros não é verdade, além que nem percebo bem para o que isso interessa quando joga mais a extremo/avançado do que noutro lado.

Interessa porque ele joga nesses 20m mas com bola. Sem bola é menos um

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que na primeira parte só fomos ver jogar. Na segunda parte já se viu algum futebol. Acho que, se aquela do Edwards ou a do Geny calham a entrar, ficávamos com os 3 pontos. 

Coates fundamental na melhoria ao intervalo. Meteu ordem naquela equipa.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

f*da-se nem há tipo 1 ano ou o crl o adán em 23 minutos deu 2 frangos e foi expulso lol

Eu nem me lembro o que jantei ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Demos uma parte de avanço, infelizmente. Gostei muito de ver o Geny e o Edwards no apoio ao Gyökeres. Bom trio atacante.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

começo a desconfiar de doping.

Wut lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e a qualidade do Inácio? Aqueles desarmes eram mesmo "silky smooth". É daqueles que está cada vez melhor. Pena na primeira parte ter sido praticamente só ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...