Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Boavista FC 0 x 2 Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 29 minutos:

O VAR fez borrada num jogo e foi assumido logo no final do jogo. A partir daí vamos colocar em causa todas as decisões do VAR? Além de que o VAR com toda a certeza tem mais linhas e imagens do que as que são mostradas na televisão e já foi explicado que quando as linhas vão contra a decisão inicial do árbitro têm de ser colocadas duas vezes do zero para confirmar que as mesmas estão colocadas corretamente.

Diomande podia ter um amarelo, não discuto, o que é factual é que o Chidozie para um contra ataque do Pote( falta tática), já tendo amarelo. É um erro óbvio porque esses lances dão sempre amarelo.

Não me interessa uma explicação no que deveria ser senso comum quando já se viu que erro humano pode acontecer e de que forma no VAR, principalmente quando uma linha torna-se muito suspeita e feito ás 7 pancadas. Falas de um único caso, houve mais. Não tão escandalosos, mas houveram. Isto não é a geometria das linhas, mas onde colocaram a linha.

Ninguém pode dizer com base naquela imagem que o fdj é claro, é o argumento que eu estou a tentar fazer crer, porque não é observável a olho nú o posicionamento dos defesas atrás do Bozenik. É que nem a linha está acertada em relação ao Esgaio, mesmo que acreditassem que é o elemento mais recuado do Sporting...daí nasce estas suspeitas.

É que até podia ser fdj, mas para isso era preciso eliminar dúvidas com competência no que se faz.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

Só para deixar aqui...

Acho que seria melhor meter linhas para se perceber se foi merecido ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Como se uma atitude lamentável justificasse outra atitude igualmente lamentável.

Não sei se isso foi para mim ou não, mas se foi acho que falhaste completamente o ponto.

O tempo que se perde com frames, com linhas de fora de jogo e a tentar descobrir se estão bem feitas era melhor empregue a mandar animais deste género para o sítio onde pertencem. Questão de prioridades.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não sei se isso foi para mim ou não, mas se foi acho que falhaste completamente o ponto.

O tempo que se perde com frames, com linhas de fora de jogo e a tentar descobrir se estão bem feitas era melhor empregue a mandar animais deste género para o sítio onde pertencem. Questão de prioridades.

Acho que é pelo comentário sobre os very lights que tem no tweet

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Não. Foi sobre a última frase do tweet que colocaram acima do teu post.

Não é por 20 bestas fazerem uma barbaridade digna de animais que assobiar em associação a uma morte trágica passa a ser aceitável.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assumo que esses animais sejam parte de uma das claques? Não há escolta policial para os tirar do estádio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Assumo que esses animais sejam parte de uma das claques? Não há escolta policial para os tirar do estádio?

Começa logo mal e mostra um dos erros do futebol.

Se é preciso uma escolta para tirar pessoas "normais" que fazem parte de uma sociedade (espero eu) de dentro de um estádio, só mostra que o futebol é uma m*rda. 

É acabar com o futebol enquanto comportamentos desses forem normais. Só se voltar a jogar quando for normal ter adeptos dos dois clubes na mesma bancada sem que haja batatada. Há primeira batatada, acaba outra vez durante X tempo. 

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

No Bessa nunca tive cortejo para entrar nem para sair, só a presença da polícia em frente ao Café Ribeiro para evitar chatices. A confusão ontem pelos vistos começou antes do jogo e só acabou depois.

Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Só se voltar a jogar quando for normal ter adeptos dos dois clubes na mesma bancada sem que haja batatada.

Ontem aconteceu isso no Bessa, há é adeptos de futebol e adeptos de usar o futebol como pretexto de andar à mocada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Se é preciso uma escolta para tirar pessoas "normais" que fazem parte de uma sociedade (espero eu) de dentro de um estádio, só mostra que o futebol é uma m*rda. 

É acabar com o futebol enquanto comportamentos desses forem normais. Só se voltar a jogar quando for normal ter adeptos dos dois clubes na mesma bancada sem que haja batatada. Há primeira batatada, acaba outra vez durante X tempo. 

E não é? Pelo menos no que diz respeito às claques.

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

No Bessa nunca tive cortejo para entrar nem para sair, só a presença da polícia em frente ao Café Ribeiro para evitar chatices. A confusão ontem pelos vistos começou antes do jogo e só acabou depois.

Ontem aconteceu isso no Bessa, há é adeptos de futebol e adeptos de usar o futebol como pretexto de andar à mocada.

Que tristeza. É que se eu estou a ver bem aquela rua ainda fica um bocado afastada do Bessa. Acho que estacionei lá na ultima vez que fui ver o jogo e admito que fui para o carro a olhar por cima do ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que haja cortjo é só até um ponto qualquer. Nada impede alguém de lá voltar 1h depois para andar à mocada.

Quando lá fui em Agosto ver o Benfica também não houve, só dividiram a estrada em 2 à saída: para gajos do Benfica do lado da escola e do Boavista do lado do estádio e tudo a escoar para a Avenida. Antes do jogo estava tudo misturado desse lado. 

Das vezes todas que fui ao Bessa, só quando lá vai o Vitória é que a polícia limpa o perímetro. Parece cenário de guerra mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

O problema, penso eu, é capaz de começar ainda mais atrás.

A primeira liga Portuguesa é uma anomalia que dificilmente se encontra noutros países. Existem 3 clubes que lutam pelo título e absorvem a massa adepta de praticamente toda a população portuguesa.

Estes mesmos 3 clubes vivem bastante acima daquilo que são as suas possibilidades; como não geram receitas a nível nacional, quanto mais a nível internacional, que justifiquem a sua dimensão desportiva atual, parte da sua estratégia de manutenção passa por serem predadores dos restantes clubes da mesma divisão.

Estas mesmas bestas que cometem crimes de forma impune são, para o bem e para o mal, aqueles que vão encher minimamente as bancadas nas deslocações dos 3 grandes à grande maioria dos clubes mais pequenos. É dinheiro indispensável para estes clubes, cujas outras fontes de receita são extremamente escassas.

São também estas bestas que, quando punidas pelos clubes após pressão da liga, armam a real p*ta e só fazem pior. A responsabilidade de os controlar está sempre do lados dos clubes, no entanto, são grupos organizados que estão envolvidos não só em atos violentos e de desordem, mas também de crime organizado.

Fala-se sempre da questão das direções dos clubes fazerem ouvidos moucos a estas situações e da liga só sacudir responsabilidades. Mas no fim de contas, é alguma destas instituições que tem o dever e o poder para policiar estes grupos criminosos? Ou são, de facto, as instituições estaduais?

Enquanto se continuar a agir como se o futebol fosse o seu próprio ecossistema que ninguém de fora pode interferir, não vamos sair disto. E isto, para mim, nem é culpa exclusiva portuguesa. A FIFA em si também promove agressivamente uma política de que os governos não podem interferir em assuntos futebolísticos, sob penas severas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 horas:

Além de que o VAR com toda a certeza tem mais linhas e imagens do que as que são mostradas na televisão 

De onde vem essa "toda a certeza"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Já tinham criado problemas no Ribeiro antes do jogo.

Durante o jogo fizeram o que fizeram, viste alguma atitude da polícia?

Mas no último jogo do campeonato os agentes da autoridade até dão a volta ao Estádio para os adeptos do Boavista não entrarem em campo no fim do jogo (como sempre foi tradição) de armadura e com cães...

Estes grupos fazem o que querem e lhes apetece por conivência dos clubes e das autoridades.

Para os clubes são os guardas pretorianos, para as autoridades é que já não se percebe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Pelos vistos o adepto agredido era também ele do Sporting.

Ah, afinal foi a continuação da homenagem ao Bas Dost que fizeram no estádio. 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O varandas tem de voltar a apertar com estes parasitas. Pensam que mandam no clube, só sabem destruir. 

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito bonito mas quando alguém decide fazer alguma coisa e apertar o cerco a  esta gente, tem o país todo a chorar e a lamentar a falta da beleza do futebol nas bancadas.

Citação de HappyKing, há 4 horas:

Não. Foi sobre a última frase do tweet que colocaram acima do teu post.

Não é por 20 bestas fazerem uma barbaridade digna de animais que assobiar em associação a uma morte trágica passa a ser aceitável.

Morte trágica? Homicídio, queres tu dizer.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Morte trágica? Homicídio, queres tu dizer

Continua a ser uma morte e continua a ser trágica mas percebo o teu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Como se uma atitude lamentável justificasse outra atitude igualmente lamentável.

1678820022224?e=2147483647&v=beta&t=ZW-k

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Fraquinho o meme. Já te vi fazer melhor.

giphy.gif?cid=ecf05e4779sy7skhpuzphvqr20

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...