Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Boavista FC 0 x 2 Sporting CP

Publicações recomendadas

Aquela linha deixou dúvidas. Parece fora de jogo na mesma mas por muito menos do que as linhas mostraram.

Citação de pils, Agora:

Na 1ª jornada não houve duvidas da validade do golo do paulinho....

Houve dúvidas logo no momento em que deu a primeira repetição.

Não sei quem é este 59 do Boavista, o men de cabelo comprido, mas pela amostra dos lances deste jogo parece ser alto rêbo.

Fun fact, estou a ver uma stream com comentários em alemão e o gajo diz "Esgajo" em vez de Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um krl.

Alias, neste campeonato nenhum dos 3 candidatos joga um krl, impressionante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

o gajo até pode estar fora de jogo...

mas vão usar o gajo que está na ponta quando os dois centrais estão claramente mais próximos da linha do avançado.

não brinques, vá.

Quem está a analisar as imagens como se estivessem no enfiamento perfeito e a 2D são vocês. Até parece que isto não é feito utilizando um computador e apenas seleccionando o ponto mais perto da baliza dos jogadores. E para demorarem tanto tempo facilmente apostava que o Var coloca a linha em todas as hipóteses possíveis até ter a hipótese mais perto da verdade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Boavista, na primeira parte não conseguiram fazer grande coisa mas na segunda parte quando subiram a pressão dominaram até ao 2-0. Não causaram muito perigo tirando o golo anulado mas estavam claramente por cima.

Posto isto, excelente vitória. Deslocação complicadíssima despachada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 horas:

agora tens uma equipa mais estruturada

2-0 siga meninos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

A verdade é que esta imagem e estas linhas, não esclarecem rigorosamente nada, antes pelo contrário 

Não esclarecem porque teima-se em olhar para as linhas como de estivessemos numa imagem 2D ou como se as mesmas não fossem apenas desenhadas ao nível da relva partindo do ponto seleccionado pelo Var, através de um programa qq informático.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Não jogamos um krl.

Alias, neste campeonato nenhum dos 3 candidatos joga um krl, impressionante...

Hoje acho que nem seja jogo para essa crítica. Numa das deslocações mais complicadas do campeonato, fomos claramente superiores ao adversário. Pecámos na finalização e acabamos por arrastar um jogo que já podíamos ter matado mais cedo, o que nos podia ter custado caro, mas acho que qualquer coisa que não a vitória do Sporting seria um resultado injusto.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Apostamos que o man do juízo final vai dizer que era penalti no lance do Hjulmand quando leva a cotovelada do Abascal? Foi lá metido por um certo clube para comentar. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 28 minutos:

Belo roubo.

As cores do equipamento até podem ser parecidas nalguns momentos mas não era o Fulham que estava a jogar.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Foi lá metido por um certo clube para comentar. 

Não. Foi lá metido porque nas últimas eleições para o Conselho de Arbitragem da FPF andou lá a cheirar e a querer fazer concorrência. Como para o ano há novas eleições e isto tem de estar muito controlado para poderem criar a palhaçada da comissão independente para gerir a arbitragem, dá-se já o tacho com antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim, para a próxima mete o Pote a central

pode ser que ainda dê em Novembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 41 minutos:

20231030-220253.jpg

Que linhas foram estas? Os dois defesas do meio estão com meio corpo para lá da linha quase.

images?q=tbn:ANd9GcSZI4r4rtPVweTET6ZROAf

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória indiscutível que só peca por escassa, não se podem falhar tantos golos, só Edwards e Pote tiveram 3 lances de golo isolados. O Boavista sem ser um remate ao lado( isolado) não criou um único lance de perigo, não sei onde como é que depois de um jogo destes se fala em estrelinha ou se fala de um jogo dividido.

Já agora, é interessante que durante muito tempo se anulavam golos por 2 cm e ninguém colocava em causa mas agora o VAR anula golos por quase 30 centímetros e coloca se em causa.

Por fim, o único erro de arbitragem apontado pelo Pedro Henriques é a não expulsão do Chidozie com duplo amarelo-

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

...isto num VAR que fez imensa borrada esta temporada. Isso de não questionar já me parece puxado, isto de claro tem nada. O Sporting acima de tudo deveria saber isso melhor que ninguém. É preciso recordar?

Eu acho interessante é que para além das evidências desta temporada de irregularidades no VAR, hoje em que se põe a linha no pé do Esgaio e se caga na visibilidade do corpo dos defesas atrás do Bozenik que se tem a certeza que foi uma decisão acertada. Brilhante.

Ou seja, não se pode julgar a olho nú, 2D e o crl mais velho, mas dizem de bom grado que o pé está claramente adiantado sem imagens. Muito bem, boa lógica.

Mas ok, é o Boavista, isto abafa rápido de qq forma. 

O único erro.foi a não expulsão do Chido? Bem antes disso o Diamonde já estava por-se fino se houvesse justiça. Duas faltas de canela (apitadas) e uma obstrução que o árbitro caga. Dá um aviso de qq forma, e faz mais uma obstrução e nem um cartão. Teve carta branca para fazer o que quis naquele flanco. Isto é o que dá confiar em pessoal que se acha imparcial.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, este campeonato está a começar a ter semelhanças com 2020/2021. SLB e FCP mais fraquinhos, SCP sem vacilar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 37 minutos:

Sinceramente, este campeonato está a começar a ter semelhanças com 2020/2021. SLB e FCP mais fraquinhos, SCP sem vacilar...

jogo a jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

20231030-220253.jpg

Que linhas foram estas? Os dois defesas do meio estão com meio corpo para lá da linha quase.

Não consigo dizer se está fdj, mas estas linhas não são nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

que programa o VAR usa para fazer as linhas? O paint?

Claro, e se apertares shift enquanto fazes a linha ela sai a direito e tudo! VAR masterclass once again

Parece fora de jogo, mas é um escândalo as linhas que fizeram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 11 horas:

...isto num VAR que fez imensa borrada esta temporada. Isso de não questionar já me parece puxado, isto de claro tem nada. O Sporting acima de tudo deveria saber isso melhor que ninguém. É preciso recordar?

Eu acho interessante é que para além das evidências desta temporada de irregularidades no VAR, hoje em que se põe a linha no pé do Esgaio e se caga na visibilidade do corpo dos defesas atrás do Bozenik que se tem a certeza que foi uma decisão acertada. Brilhante.

Ou seja, não se pode julgar a olho nú, 2D e o crl mais velho, mas dizem de bom grado que o pé está claramente adiantado sem imagens. Muito bem, boa lógica.

Mas ok, é o Boavista, isto abafa rápido de qq forma. 

O único erro.foi a não expulsão do Chido? Bem antes disso o Diamonde já estava por-se fino se houvesse justiça. Duas faltas de canela (apitadas) e uma obstrução que o árbitro caga. Dá um aviso de qq forma, e faz mais uma obstrução e nem um cartão. Teve carta branca para fazer o que quis naquele flanco. Isto é o que dá confiar em pessoal que se acha imparcial.

O VAR fez borrada num jogo e foi assumido logo no final do jogo. A partir daí vamos colocar em causa todas as decisões do VAR? Além de que o VAR com toda a certeza tem mais linhas e imagens do que as que são mostradas na televisão e já foi explicado que quando as linhas vão contra a decisão inicial do árbitro têm de ser colocadas duas vezes do zero para confirmar que as mesmas estão colocadas corretamente.

Diomande podia ter um amarelo, não discuto, o que é factual é que o Chidozie para um contra ataque do Pote( falta tática), já tendo amarelo. É um erro óbvio porque esses lances dão sempre amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...