saidex Publicado 18 Janeiro 2024 Bahahaua a justificação é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 E bem. Não partiu a perna portanto é seguir. No próximo jogo só peço que seja possível entrar com um machado para parar o sueco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2024 A mão que dá é a mão que tira crl, mais uma grande tolada 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 Já regressou das distritais o Coates. 2 golos de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2024 Coates dá com uma mão e tira com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2024 O Buntic e o Anderson pareciam dois pássaros Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2024 O GR com as mãos no ar tipo "não toquei" Claro que não tocaste, frango do crl 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Janeiro 2024 O guarda-redes do Vizela é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2024 todo o santo golo é preciso var meu deus Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Já regressou das distritais o Coates. 2 golos de bola parada. Foi ao Amora ver os filhos jogar e ficou com tiques. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2024 É mesmo obrigatório rever todo o santo golo? Eu amanhã trabalho, Narciso... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Poeira, Agora: É mesmo obrigatório rever todo o santo golo? Eu amanhã trabalho, Narciso... Podes ir dormir, tá ganho. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Janeiro 2024 Nota-se bem a semelhança com o Gyokeres, no branco dos olhos, do Essende Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2024 O Esgaio a cruzar parece eu às 6 da manhã a ir à casa de banho. É sem ver e acerte onde acertar está bom. 16 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2024 Não acerta só no Inácio? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Janeiro 2024 Fallon d'floor aquela falta do Gyö. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não acerta só no Inácio? Aqui é para se analisar é o lance do gyo, o resto não interessa 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Janeiro 2024 Não dá para o Gyo descansar? Estar em campo é só arriscar uma lesão Compartilhar este post Link para o post