Sandes. Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Tauuuu e vai estar em jogo Afinal não Editado 18 Janeiro 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 Agora é ketchup, o Vizela desligou. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Tauuuu e vai estar em jogo Offside Bragança in Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Nepia, o pote mesmo jogando assim uma porcaria nota-se que não é por falta de jeito. Está com o complicometro ligado, só precisa de banco É essa a minha esperança, que esteja "só" a precisar de banco para ganhar tino o Trincão dos últimos dois jogos, assim sim crl, assim podes jogar todos os jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Janeiro 2024 O Gyo está a fazer a melhor época de sempre e à vontade já deve ter uns 4 ou 5 golos anulados. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Janeiro 2024 Amigos, não precisam de estar só com boquinhas. Eu prefiro não ter razão e o Sporting ganhar, que o contrário. Ainda bem que está a jogar bem, não tenho qualquer problema em dizer que está a jogar bem. Espero nunca ter razão e o Sporting ganhar sempre. Para mim, jogou mal na 1ª parte. Coates loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2024 O Coates não tem vida para jogar aqui, lamento. Tem de sair. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2024 Aí o krl... O Coates esta a ficar completamente fora do prazo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2024 Coates péssimo neste lance. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Janeiro 2024 O Coates parecia um central da distrital. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 O Coates foi anjinho, se cai é falta. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Janeiro 2024 Se fosse o Quaresma não calçava mais 6 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2024 as arabias não estao a precisar de centrais lá? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Aiden, Agora: Amigos, não precisam de estar só com boquinhas. Eu prefiro não ter razão e o Sporting ganhar, que o contrário. Ainda bem que está a jogar bem, não tenho qualquer problema em dizer que está a jogar bem. Espero nunca ter razão e o Sporting ganhar sempre. Para mim, jogou mal na 1ª parte. Coates loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Se isso é para mim não é boquinha amigo, eu gosto mesmo muito do trincao e acho que é um injustiçado deste forum 1 Compartilhar este post Link para o post