Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

até podia vir o Henry, depois de terem vendido o Zidane tudo sabe a pouco

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

até podia vir o Henry, depois de terem vendido o Zidane tudo sabe a pouco

por curiosidade, ontem descobri que na estreia do Zidane o jogador que saiu para ele entrar era de origem portuguesa, o Corentin Martins.

https://www.zerozero.pt/jogo/1994-08-17-franca-chequia/49917

ficha do jogo

https://www.zerozero.pt/jogador/corentin-martins/3822

o perfil do jogador

Agora sabem.

*estreia do Zidane na seleçao, sendo que entrou e marcou os 2 golos

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o sacassem. Nem vocês nem nós, btw.

Que reforço incrível, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. Vamos estourar 30 neste, 20 e tal no Ioannidis e 14 no outro uruguaio sem vender mais ninguém além do Mateus? O Zenha encontrou petróleo? 

Não me parece que o Amorim queira desistir do Ioannidis assim de repente. Só acredito quando o Fabrizio der o Here we go. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

f*da-se. Vamos estourar 30 neste, 20 e tal no Ioannidis e 14 no outro uruguaio sem vender mais ninguém além do Mateus? O Zenha encontrou petróleo? 

Não me parece que o Amorim queira desistir do Ioannidis assim de repente. Só acredito quando o Fabrizio der o Here we go. 

Se o Roque vier, não vem o Ioannidis de certeza.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Em 17/08/2024 at 12:04:

20M + 10M por objetivos aproveitava. Seria hipotecar o Fotis de vez.

Called it. Com a atenuante que não tenho a certeza se o grego fica realmente fora de equação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Não vêm os 2, obviamente. O Sporting deve finalmente ter percebido que estão a negociar com um maluco ao nível do De Laurentiis, que foi o motivo pelo qual não conseguiram o 1º alvo para ala no ano passado também (o Zanoli)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Called it. Com a atenuante que não tenho a certeza se o grego fica realmente fora de equação.

Os 2? Duvido um pouco, a não ser que aconteça aquilo que ninguém deseja. 😢

Compartilhar este post

Link para o post

o grego fica de reserva para 01/09, na hipótese do Gyo sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

o grego fica de reserva para 01/09, na hipótese do Gyo sair

Citação de saidex, há 8 minutos:

Os 2? Duvido um pouco, a não ser que aconteça aquilo que ninguém deseja. 😢

Não conto para o lugar do Gyo. E também não vendia o Edwards. Seria algo tipo Pote/Ioanidis, Gyo/Roque, Trincão/Edwards. Não acho isto possível sem sair mais alguém tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Não conto para o lugar do Gyo. E também não vendia o Edwards. Seria algo tipo Pote/Ioanidis, Gyo/Roque, Trincão/Edwards. Não acho isto possível sem sair mais alguém tho.

Eu contava mais com o Roque para substituto do Pote e Trincão. O Gyo nunca sai, o Amorim tem medo que ele lhe vá à boca.
E ainda há o Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho o Roque vir para suplente do Gyo se ja era suplente do Lewandowski

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

Estranho o Roque vir para suplente do Gyo se ja era suplente do Lewandowski

Por estes valores vai sempre jogar muito, como o Ioannidis ia. Em muitos jogos vão jogar os 2, com a equipa a assumir o 442 em cada vez mais fases. Ou então, mesmo no 343, joga como um dos gajos atrás do avançado, como o Paulinho jogou muitas vezes - e o Roque é mais apropriado a esse papel do que o Paulinho era.

Isso e vamos descansar o Gyo mais um bocado. Tudo somado vai ter imensos minutos. No Barcelona acho que fez pouco mais de 300 em meio ano😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

espero um papel semelhante ao do Paulinho, com o Gyo a descansar bem mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 18 minutos:

Que venha o Fotis tmb e jogamos em 3-2-5 rolo compressor

🤩🤩

Eu agora até queria que viessem os 2 tbh, não sei é se há carcanhol para tudo 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que vamos vender o Fresneda e Rodrigo Ribeiro, o dinheiro vai entrar com outras vendas porque tanto o Inácio como o Diomande não devem ter todos propostas de grande valor como apontavam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Parece-me que vamos vender o Fresneda e Rodrigo Ribeiro, o dinheiro vai entrar com outras vendas porque tanto o Inácio como o Diomande não devem ter todos propostas de grande valor como apontavam. 

Porquê Fresneda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Porquê Fresneda?

Porque ainda tem bom valor de mercado, deve ser seguido na mesma por bons clubes e é 3ª opção para o lado direito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Porque ainda tem bom valor de mercado, deve ser seguido na mesma por bons clubes e é 3ª opção para o lado direito. 

O Amorim não anda a tentar fazer dele um Matheus Reis, a jogar a central também?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

fizemos 35M (com o Mateus) e contando com o Maxi foi mais ou menos isso que despendemos até agora - sempre se achou que tínhamos disponibilidade para gastar algum esta época

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 15 minutos:

O Amorim não anda a tentar fazer dele um Matheus Reis, a jogar a central também?

Sinceramente, não sei se isso foi só para dar minutos ou uma ideia para avançar. Na teoria não era mal pensado, até porque o St Juste é o que nós sabemos ao nível de lesões. Acho que a não venda do Diomande/Inácio trocou um bocado as voltas ao nosso mercado, e daí estas vendas não planeadas  inicialmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Vai sair o Edwards e vêm os dois, acreditem

Sou ateu, mas por isso até rezo alguma coisinha.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...