Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana, há 59 minutos:

Claro que não, porque sei que tem um potencial brutal, mas a opção dele, do meu ponto de vista, não faz mesmo qq sentido. Quer sair do Barça para ter protagonismo e vai-se enfiar num clube onde curiosamente é o avançado a estrela da companhia? Qual é a lógica disso?

Provavelmente está-me a escapar alguma coisa e o Amorim até vai encontrar forma de meter os 2 na equipa, só não estou a ver quem sai do 11.

Vai haver muita rotação. O Gyo certamente vai ter menos minutos que no ano passado, o Amorim falou da necessidade de não o matarmos na altura e cheira-me que é o maior motivo para se investir tanto na posição. Depois da forma como temos jogado/pressionado dá para tirar um dos médios e descer o Pote, dá para tirar um dos alas e ficar o Trincão a ala esquerdo (fez isso no fim do jogo com o Athletic e, vindo o Roque, vai acontecer bem mais vezes)... Há mais do que espaço, especialmente com 8 jogos de Champions garantidos.

O problema dele no Barça não era não jogar sempre, era praticamente nunca jogar. São coisas diferentes.

@bobzz e se fores ler o que diziam do Trincão e do Mathieu o Sporting tinha trazido o novo Wilson Eduardo e o novo Tobias Figueiredo😂 Nem acho que o Roque tenha jogado o suficiente para ser flop, mas mesmo que fosse, não me assustava. O nível é diferente.

Editado por AndreSCP7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Não esquecer que o Barça vai meter um buyback clause...

Que nunca será inferior ao investimento, espero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 5 minutos:

Preferiam o Roque ou o grego?

Ou ia ao Roque, 19 anos, facilidade no idioma e provavelmente mais fácil de vender 

Roque todos os dias da semana.
Chamá-lo de flop depois de 6 meses em que um treinador nunca o quis contratar é burrice.

Claro que isto são só suposições mas há 6 meses muita gente dizia que o Roque era/seria melhor que o Endrick

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim no rescaldo do jogo com o Porto no final do mês: não veio quem a equipa técnica delineou, mas somos profissionais e trabalhamos com o que há; não esperava outra destas vinda do Viana e do Presidente, vou ter de falar com eles seriamente sobre este tema

Editado por bobzz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 20 minutos:

Preferiam o Roque ou o grego?

Ou ia ao Roque, 19 anos, facilidade no idioma e provavelmente mais fácil de vender 

Se correr minimamente bem? O Ioannidis é bastante bom, o Roque é uma loiça completamente diferente. Para melhor.

Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Não esquecer que o Barça vai meter um buyback clause...

Se ele fizer uma boa época cá, o Barça não terá poder financeiro para o recuperar.

Citação de AndreSCP7, há 14 minutos:

Vai haver muita rotação. O Gyo certamente vai ter menos minutos que no ano passado, o Amorim falou da necessidade de não o matarmos na altura e cheira-me que é o maior motivo para se investir tanto na posição. Depois da forma como temos jogado/pressionado dá para tirar um dos médios e descer o Pote, dá para tirar um dos alas e ficar o Trincão a ala esquerdo (fez isso no fim do jogo com o Athletic e, vindo o Roque, vai acontecer bem mais vezes)... Há mais do que espaço, especialmente com 8 jogos de Champions garantidos.

O problema dele no Barça não era não jogar sempre, era praticamente nunca jogar. São coisas diferentes.

@bobzz e se fores ler o que diziam do Trincão e do Mathieu o Sporting tinha trazido o novo Wilson Eduardo e o novo Tobias Figueiredo😂 Nem acho que o Roque tenha jogado o suficiente para ser flop, mas mesmo que fosse, não me assustava. O nível é diferente.

O Roque fez 353 minutos em 16 jogos pelo Barça. Fez 62 minutos num jogo, 58 noutro e depois nunca mais chegou à meia hora num só jogo.

Teve tantas ou menos oportunidades no Barça que o Mateus Fernandes em 2022/23 cá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se correr minimamente bem? O Ioannidis é bastante bom, o Roque é uma loiça completamente diferente. Para melhor.

Se ele fizer uma boa época cá, o Barça não terá poder financeiro para o recuperar.

O Roque fez 353 minutos em 16 jogos pelo Barça. Fez 62 minutos num jogo, 58 noutro e depois nunca mais chegou à meia hora num só jogo.

Teve tantas ou menos oportunidades no Barça que o Mateus Fernandes em 2022/23 cá.

É, mas ele se fosse mesmo bom tinha jogado mais, naturalmente... 🤡

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl 

"Roubam-nos" o William Carvalho e agora o Vítor Roque... Começo a ganhar um ranço a estes gajos 

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, o Pellegrini não seria um mau treinador..

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça não precisa de dinheiro para inscrever o Olmo? Porque crl o iriam emprestar ao Betis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 19 minutos:

Se o Betis saca o gajo por empréstimo, o Porto já o devia ter sacado

Mas o Porto pode não o querer por empréstimo...

Mas diria que para o Barça o mais interessante seria vender e acredito que o jogador também assim prefere.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Mas diria que para o Barça o mais interessante seria vender e acredito que o jogador também assim prefere.

O Porto até o aceitava pelo iefp

• Haha 19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

O Porto, a querer, só pode ser por empréstimo. Nunca na vida teria dinheiro para qualquer outra opção sem ser essa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O Porto, a querer, só pode ser por empréstimo. Nunca na vida teria dinheiro para qualquer outra opção sem ser essa. 

Por isso é que recuou e saiu das negociações, não conseguia em definitivo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes sofrimentos que vão para aqui com o Roque e o Ioannidis....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 19 minutos:

O Porto o aceitava pelo iefp

Fixed. Não têm capacidade para mais

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Por isso é que recuou e saiu das negociações, não conseguia em definitivo.

Tu achas que o Porto, antes de vender o Evanilson, tentou contratar em definitivo o Roque com quê 5M?

Compartilhar este post

Link para o post

O Matteo Moretto na live com o Fabrizio Romano diz que durante a tarde/noite vão ser feitos novos contactos entre o Sporting e o Barça, qua a melhor proposta é a nossa, mas a decisão final é do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Moukoko? Vi agora um jornalista afecto ao Bétis a dizer que o Sporting também está a competir com o Bétis por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bétis quer tanto um ponta por empréstimo venham cá buscar o Rodrigo e deixem-nos ficar com o Roque, problema resolvido 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...