Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 6 minutos:

O Vagandas a armar-se em durão 🤣

🤣 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 minutos:

Têm que se decidir de uma vez por todas se ele é um durão que manda no futebol português e incita um clima de ódio ou então se é um banana. Ser uma coisa e depois outra, dependendo do que interessa, é que não.

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Aos dias de hoje ninguém vai dar esse valor por um jogador de 27 anos independentemente do rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não simpatizo com o Varandas mas acho que desta vez falou bem, dentro do papel que tem que fazer.

Se chegarmos à última semana do mercado e ainda não o tiverem vendido é que será mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Vou meter-me na discussão mas aviso que caí aqui de paraquedas e não li para trás. Só para dizer que isto não é tão líquido assim por uma série de diversos fatores.

Entendo a linha de pensamento mas se em setembro ele calha de ter uma lesão com paragem até ao final da temporada ficas sem o jogador e o seu rendimento e sem os valores que ele podia ter rendido antes de teres “forçado” para ficar com ele.

Acho que cada vez mais o futebol é o momento.

Se o futebol é o momento, no ano passado o Gyo tinha saído. Mas não saiu e o resto é história. 

O Varandas falou bem, a ser verdade o que diz.

Citação de Jardel_, há 37 minutos:

Não tão durão como o teu grande líder Ventura, calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Aos dias de hoje ninguém vai dar esse valor por um jogador de 27 anos independentemente do rendimento.

O Kane ainda há pouco tempo saiu por 95 milhões. Há outros exemplos recentes. Casemiro, por exemplo. Podes-me é dizer que esses jogadores já tinham provas dadas em contextos muito mais duros que apenas o futebol português/Championship. Duros no sentido de maior qualidade individual.

Isto nestas histórias nunca se sabe quem fala verdade mas assumindo como verdadeiras as premissas usadas por ele, o Varandas falou bem. Se só prometeu que vendia abaixo dos 100 isso não implica vender por 60. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em tudo faz lembrar o jardel em 2002 depois de marcar 42 golos e levar o sporting à última dobradinha.

Espero que o sueco tenha o mesmo destino que ele (secalhar o jardel ainda tem o número do dealer e do gajo que alugou a casa com piscina) e o sporting tenha a mesma época. 

Já agora o Porto também!

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo acreditar que não houve mesmo propostas formais pelo Gyökeres. A idade dele aliada ao contexto do futebol português não ajuda. O mercado português é muito caro, tendo em conta o poderio financeiro dos clubes e a quantidade de jogadores que acabam por flopar ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 43 minutos:

🤣

Não sabem lidar.

O nosso presi falou e falou bem, tendo sido esclarecedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 30 minutos:

Consigo acreditar que não houve mesmo propostas formais pelo Gyökeres. A idade dele aliada ao contexto do futebol português não ajuda. O mercado português é muito caro, tendo em conta o poderio financeiro dos clubes e a quantidade de jogadores que acabam por flopar ao mais alto nível.

Acredito que ainda não tenham havido propostas sérias, não acredito é que não tenha havido ninguém a tentar 40 milhões e uma sandes de presunto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 46 minutos:

Se o futebol é o momento, no ano passado o Gyo tinha saído. Mas não saiu e o resto é história. 

Não percebi a relação disso com o que eu escrevi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas deve ter andado o ano inteiro a ser acompanhado por alguém para aprender a comunicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Penta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

O Varandas deve ter andado o ano inteiro a ser acompanhado por alguém para aprender a comunicar.

O Amorim saiu e o Borges é tasqueiro, tinha que ser desta

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O Kane ainda há pouco tempo saiu por 95 milhões. Há outros exemplos recentes. Casemiro, por exemplo. Podes-me é dizer que esses jogadores já tinham provas dadas em contextos muito mais duros que apenas o futebol português/Championship. Duros no sentido de maior qualidade individual.

Isto nestas histórias nunca se sabe quem fala verdade mas assumindo como verdadeiras as premissas usadas por ele, o Varandas falou bem. Se só prometeu que vendia abaixo dos 100 isso não implica vender por 60. 

o Gyo tem menos 5 anos, ganhará concerteza menos para onde quer que vá e, arguably, é o melhor dos 2. no brainer

Compartilhar este post

Link para o post

Raro momento de Varandas bem.

Agora, isto não devia surpreender ninguém. Fizeram o mesmo ou semelhante ao Coventry para vir para cá. Vai ser uma novela algo longa, provavelmente até o United atuar, que dá a sensação de estarem a demorar porque os outros potenciais alvos têm mais gente interessada no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Citação de hugoooo_17, há 54 minutos:

Em tudo faz lembrar o jardel em 2002 depois de marcar 42 golos e levar o sporting à última dobradinha.

Espero que o sueco tenha o mesmo destino que ele (secalhar o jardel ainda tem o número do dealer e do gajo que alugou a casa com piscina) e o sporting tenha a mesma época. 

Já agora o Porto também!

Menos, malta. Que conversa de treta.

É fácil, o Varandas tem de olhar para o melhor do Sporting e o Gyokeres olha para o que é melhor para ele. Concerteza que a haver acordo entre o clube e o jogador seria tendo em conta propostas que satisfizessem(?) o clube e não o Gyo. Percebo que para ele é o momento certo, e talvez a última oportunidade, para dar o salto, mas se ninguém abre os cordões à bolsa, o Sporting não tem que abrir as pernas a ninguém.

Era o que mais falta andar a fazer descontos no melhor jogador que passou pelo clube nos últimos tempos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer descontos ou aceitar as tais propostas (a existirem) pelo preço supostamente combinado? Eu também acho que o Gyo vale mais,bem mais, do que os tais 65, mas um acordo é um acordo. Não sei é se ele existe de facto entre o varandas e o Gyo ou foi só um diz que disse..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 13 minutos:

Fazer descontos ou aceitar as tais propostas (a existirem) pelo preço supostamente combinado? Eu também acho que o Gyo vale mais,bem mais, do que os tais 65, mas um acordo é um acordo. Não sei é se ele existe de facto entre o varandas e o Gyo ou foi só um diz que disse..

bro o varandas acabou de dizer que não houve preço combinado lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 52 minutos:

Não percebi a relação disso com o que eu escrevi.

Referes que o futebol é o momento. Discordo dessa observação no geral. Até porque seguindo essa filosofia, tendo em conta a época que o Gyo fez há um ano, poderíamos também ter tido esta conversa para justificar a sua venda. Porque poderia lesionar-se, porque poderia não ser aquilo tudo que faziam dele, porque isto ou aquilo. Veio a confirmar-se que a sua manutenção deu o bicampeonato e foi uma decisão feliz. No geral sou a favor de manter as peças mais importantes no clube sempre que possível. É sempre um risco claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 75M a coisa deve fazer-se. Curiosamente é o valor do Transfermarket, embora isso seja algo mais teórico.

Compartilhar este post

Link para o post

é ch*par o Man Utd até ao tutanooooo

e bem, porque sozinho salvava o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...