Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, Agora:

Não faz mal, a equipa B também começa os trabalhos mais tarde, vem a tempo de conhecer os novos colegas

Qual é o equivalente de golos em pontos da segunda liga para a bota de ouro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Não faz mal, a equipa B também começa os trabalhos mais tarde, vem a tempo de conhecer os novos colegas

Parece-me bem a mim. Só não pode é jogar contra o Porto B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Gyokeres queria acabar a carreira mais cedo, muita pena por ele 

Compartilhar este post

Link para o post

Todo este drama a 29 de junho quando o mercado acaba em setembro.

Isto só pode ser novela dos jornais e do agente, nunca vi tal coisa a esta altura do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

é só uma teoria mas já acho isto há muito tempo e hoje com as declarações do Varandas ainda mais convencido fiquei.

Acredito que havia a tal promessa de sair por 70m no ano passado e que o agente dele informou vários clubes deste acordo atempadamente. E acredito que o Varandas olhou para a situação no final desta época, depois de um ano incrível do Gyokeres e de ser tratado como o PL mais cobiçado do mundo, e concluiu que 70m era pouco e que já não se aplicava

curioso agora para ver o fim da novela porque estou mesmo a ver o gyokeres sair por menos de 70M, se calhar até menos de 60, e o Varandas cair por causa disto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 8 horas:

Vamos deixar-nos de rodeios. O Gyo vendido pelo Porto por 60M, achavas bom negócio? Vamos ignorar a situação financeira específica do Porto e supor que não necessitam obrigatoriamente de o vender.

O que não falta no Porto são exemplos de jogadores que saíram abaixo do que para os adeptos seria um "bom negócio" precisamente porque acordaram com o jogador dele ficar mais uma época e sair na próxima por um valor mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

é só uma teoria mas já acho isto há muito tempo e hoje com as declarações do Varandas ainda mais convencido fiquei.

Acredito que havia a tal promessa de sair por 70m no ano passado e que o agente dele informou vários clubes deste acordo atempadamente. E acredito que o Varandas olhou para a situação no final desta época, depois de um ano incrível do Gyokeres e de ser tratado como o PL mais cobiçado do mundo, e concluiu que 70m era pouco e que já não se aplicava

curioso agora para ver o fim da novela porque estou mesmo a ver o gyokeres sair por menos de 70M, se calhar até menos de 60, e o Varandas cair por causa disto

Eu também acredito. E acredito que a promessa se mantém. Não acredito é que os outros clubes já tenham avançado com 70M€ fixos. E como não avançaram, não há nenhum "incumprimento" aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

O que não falta no Porto são exemplos de jogadores que saíram abaixo do que para os adeptos seria um "bom negócio" precisamente porque acordaram com o jogador dele ficar mais uma época e sair na próxima por um valor mais baixo.

Por exemplo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo diz que o jota silva e o mangas estão na nossa lista de compras.

fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

fds 

Alguém que diga ao Borges que já não está no Vitória. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 12 horas:

Então mas, neste caso, 70 é diferente de 60 + 10. É por aí.

De resto, espero que vocês estejam a gozar quando dizem essas coisas da equipa B e não sei mais o quê. Isso não é bom para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 horas:

O Deco, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 12 horas:

O Varandas está a lidar com a situação o melhor possível, não percebo como consegues ver esse cenário tão negativo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas ia passar por palhaço se agora vendesse por menos de 60+10. E o Gyo só tem de se apresentar no dia 7, seria também muito idiota faltar a isso. Tem contrato de 3 anos com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 47 minutos:

O Deco, p.e.

Dos que foram campeões europeus com o Mourinho devem ter sido uns quantos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

fds 

Marco Ferreira, Nuno Valente... falta agora o Paulo Ferreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

gajos estrangeiros do plantel: ta tudo preso seus cabroes

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 19 minutos:

Marco Ferreira, Nuno Valente... falta agora o Paulo Ferreira.

É o Esgoat. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

É o Esgoat. 

o Esgoat é o Bosingwa, que o gajo fala meio esquisito

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

A novela do Gyo continua? Alguma alma caridosa que possa explicar qual é complicação aqui? Daquilo que eu vejo: jogador quer sair, clube quer que jogador saia, clube quer comprar, clube apresenta proposta, o que falta aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 21 minutos:

A novela do Gyo continua? Alguma alma caridosa que possa explicar qual é complicação aqui? Daquilo que eu vejo: jogador quer sair, clube quer que jogador saia, clube quer comprar, clube apresenta proposta, o que falta aqui?

Faltam as propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...