Sandes. Publicado 29 Junho 2025 Citação de El Shafto, Agora: Não faz mal, a equipa B também começa os trabalhos mais tarde, vem a tempo de conhecer os novos colegas Qual é o equivalente de golos em pontos da segunda liga para a bota de ouro? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Citação de El Shafto, Agora: Não faz mal, a equipa B também começa os trabalhos mais tarde, vem a tempo de conhecer os novos colegas Parece-me bem a mim. Só não pode é jogar contra o Porto B. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Junho 2025 Não sabia que o Gyokeres queria acabar a carreira mais cedo, muita pena por ele Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Junho 2025 Todo este drama a 29 de junho quando o mercado acaba em setembro. Isto só pode ser novela dos jornais e do agente, nunca vi tal coisa a esta altura do ano. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Junho 2025 é só uma teoria mas já acho isto há muito tempo e hoje com as declarações do Varandas ainda mais convencido fiquei. Acredito que havia a tal promessa de sair por 70m no ano passado e que o agente dele informou vários clubes deste acordo atempadamente. E acredito que o Varandas olhou para a situação no final desta época, depois de um ano incrível do Gyokeres e de ser tratado como o PL mais cobiçado do mundo, e concluiu que 70m era pouco e que já não se aplicava curioso agora para ver o fim da novela porque estou mesmo a ver o gyokeres sair por menos de 70M, se calhar até menos de 60, e o Varandas cair por causa disto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2025 at 19:54: Fortuna Dusserldorf tenta empréstimo de Sotiris para lutar pela subida à Bundesliga - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Junho 2025 Citação de 1906, há 8 horas: Vamos deixar-nos de rodeios. O Gyo vendido pelo Porto por 60M, achavas bom negócio? Vamos ignorar a situação financeira específica do Porto e supor que não necessitam obrigatoriamente de o vender. O que não falta no Porto são exemplos de jogadores que saíram abaixo do que para os adeptos seria um "bom negócio" precisamente porque acordaram com o jogador dele ficar mais uma época e sair na próxima por um valor mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2025 Citação de Rain Dog, há 2 horas: é só uma teoria mas já acho isto há muito tempo e hoje com as declarações do Varandas ainda mais convencido fiquei. Acredito que havia a tal promessa de sair por 70m no ano passado e que o agente dele informou vários clubes deste acordo atempadamente. E acredito que o Varandas olhou para a situação no final desta época, depois de um ano incrível do Gyokeres e de ser tratado como o PL mais cobiçado do mundo, e concluiu que 70m era pouco e que já não se aplicava curioso agora para ver o fim da novela porque estou mesmo a ver o gyokeres sair por menos de 70M, se calhar até menos de 60, e o Varandas cair por causa disto Eu também acredito. E acredito que a promessa se mantém. Não acredito é que os outros clubes já tenham avançado com 70M€ fixos. E como não avançaram, não há nenhum "incumprimento" aqui. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 5 minutos: O que não falta no Porto são exemplos de jogadores que saíram abaixo do que para os adeptos seria um "bom negócio" precisamente porque acordaram com o jogador dele ficar mais uma época e sair na próxima por um valor mais baixo. Por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2025 Mercado Sporting: Morita recusa mudar-se para a Turquia | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2025 Ojogo diz que o jota silva e o mangas estão na nossa lista de compras. fds Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Junho 2025 Nunca mais fecha o mercado pqp Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Junho 2025 Citação de depina, há 1 hora: Ojogo diz que o jota silva e o mangas estão na nossa lista de compras. fds Alguém que diga ao Borges que já não está no Vitória. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2025 Citação de Rain Dog, há 12 horas: é só uma teoria mas já acho isto há muito tempo e hoje com as declarações do Varandas ainda mais convencido fiquei. Acredito que havia a tal promessa de sair por 70m no ano passado e que o agente dele informou vários clubes deste acordo atempadamente. E acredito que o Varandas olhou para a situação no final desta época, depois de um ano incrível do Gyokeres e de ser tratado como o PL mais cobiçado do mundo, e concluiu que 70m era pouco e que já não se aplicava curioso agora para ver o fim da novela porque estou mesmo a ver o gyokeres sair por menos de 70M, se calhar até menos de 60, e o Varandas cair por causa disto Então mas, neste caso, 70 é diferente de 60 + 10. É por aí. De resto, espero que vocês estejam a gozar quando dizem essas coisas da equipa B e não sei mais o quê. Isso não é bom para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 9 horas: O que não falta no Porto são exemplos de jogadores que saíram abaixo do que para os adeptos seria um "bom negócio" precisamente porque acordaram com o jogador dele ficar mais uma época e sair na próxima por um valor mais baixo. O Deco, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Junho 2025 Citação de Rain Dog, há 12 horas: curioso agora para ver o fim da novela porque estou mesmo a ver o gyokeres sair por menos de 70M, se calhar até menos de 60, e o Varandas cair por causa disto O Varandas está a lidar com a situação o melhor possível, não percebo como consegues ver esse cenário tão negativo. 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2025 O Varandas ia passar por palhaço se agora vendesse por menos de 60+10. E o Gyo só tem de se apresentar no dia 7, seria também muito idiota faltar a isso. Tem contrato de 3 anos com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 47 minutos: O Deco, p.e. Dos que foram campeões europeus com o Mourinho devem ter sido uns quantos... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2025 Citação de depina, há 2 horas: Ojogo diz que o jota silva e o mangas estão na nossa lista de compras. fds Marco Ferreira, Nuno Valente... falta agora o Paulo Ferreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2025 (editado) gajos estrangeiros do plantel: ta tudo preso seus cabroes Editado 30 Junho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Junho 2025 Citação de Poeira, há 19 minutos: Marco Ferreira, Nuno Valente... falta agora o Paulo Ferreira. É o Esgoat. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2025 (editado) Citação de JGabriel, há 3 minutos: É o Esgoat. o Esgoat é o Bosingwa, que o gajo fala meio esquisito Editado 30 Junho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Junho 2025 A novela do Gyo continua? Alguma alma caridosa que possa explicar qual é complicação aqui? Daquilo que eu vejo: jogador quer sair, clube quer que jogador saia, clube quer comprar, clube apresenta proposta, o que falta aqui? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Junho 2025 Um agente em condições, porque o do Gyo é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Junho 2025 Citação de Abraxas, há 21 minutos: A novela do Gyo continua? Alguma alma caridosa que possa explicar qual é complicação aqui? Daquilo que eu vejo: jogador quer sair, clube quer que jogador saia, clube quer comprar, clube apresenta proposta, o que falta aqui? Faltam as propostas. Compartilhar este post Link para o post