Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: porque é que achas que lhe demos a camisola 10? :mrgreen: Aumenta logo o valor em 5M€. Mas fico triste por estarmos a tratar o melhor jogador moçambicano de toda a história desta maneira Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2025 Em teoria, não teria grande problema com a continuidade do Geny na ausência de uma proposta de transferência interessante. Tem uma capacidade importante de ser decisivo e isso nunca é de deitar assim ao lixo. O problema para mim é que não me parece que o Borges o veja dessa forma. Na reta final da época passada, já partia à frente do Quenda. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 21 Julho 2025 O Geny com este sistema tático, perde praticamente toda a possibilidade de "capacidade importante de ser decisivo" - é a minha opinião - portanto, se surgisse essa tal proposta, não teria nada contra. Ficando, 0 problemas também. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Julho 2025 Citação de DValente_, há 6 minutos: O Geny com este sistema tático, perde praticamente toda a possibilidade de "capacidade importante de ser decisivo" - é a minha opinião - portanto, se surgisse essa tal proposta, não teria nada contra. Ficando, 0 problemas também. Eu acho é que ele está bloqueado pelo Trincao e mesmo pelo quenda na posição ideal dele neste sistema. A extremo esquerdo é inútil e a defesa direito é um buraco 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2025 Só vamos dar valor ao Geny, quando vier um Rochinha, um Arthur Gomes ou um Campbell para o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Sou dos maiores defensores do Genyo aqui, mas se vier alguém com 15M, é pôr-lhe um lacinho e siga 5 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Julho 2025 Que não se cometa o mesmo erro que se cometeu com o J10vane... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2025 Citação de Prata, há 4 horas: No ano passado já tínhamos praticamente a equipa fechada por esta altura. Neste momento falta um defesa direito, extremo esquerdo e avançado, todos para titular. Não augura nada de bom. Acho que falta mais do que isso, e digo-te porquê. Substituir o Gyokeres é virtualmente impossível. Não há jogadores que garantam tantos golos, não há. Se o Sporting arranjar outro, é um caso de estudo, é de um brilhantismo incrível, mas verdade é que se o Gyokeres for substituído por alguém que renda o que rendem um Samu ou um Pavlidis, já será muito bom, pelo que, para a equipa não ficar mais fraca, é necessário compensar noutros sectores, mesmo aqueles onde o Sporting já está bem servido. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Acho que falta mais do que isso, e digo-te porquê. Substituir o Gyokeres é virtualmente impossível. Não há jogadores que garantam tantos golos, não há. Se o Sporting arranjar outro, é um caso de estudo, é de um brilhantismo incrível, mas verdade é que se o Gyokeres for substituído por alguém que renda o que rendem um Samu ou um Pavlidis, já será muito bom, pelo que, para a equipa não ficar mais fraca, é necessário compensar noutros sectores, mesmo aqueles onde o Sporting já está bem servido. Completamente de acordo. Até mesmo pelos golos é fora de série, mas se vier alguém que marque 75% dos golos dele, já seria um ganho. Agora, a nível de contribuições, e de impacto ofensivo até sem bola, será completamente impossível. Por exemplo, vindo o Suarez, tens que mudar coisas como a saída de pressão ... antes usavas e abusavas o arrastar de marcações para a nossa zona do meio campo enquanto o Gyokeres abria do lado esquerdo para ficar de frente com o marcador direto. Em suma, vais mudar a forma de atacar, principalmente em transição Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Julho 2025 E tudo isso com o mister alheira no banco. Vai correr bem! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Julho 2025 (editado) Citação de Prata, há 5 horas: No ano passado já tínhamos praticamente a equipa fechada por esta altura. Neste momento falta um defesa direito, extremo esquerdo e avançado, todos para titular. Não augura nada de bom. Faltava o Harder e o Fresneda. Andávamos ainda com a panca do Ioannidis e o Paulenda já tinha saído. Editado 21 Julho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Faltava o Harder e o Fresneda. Andávamos ainda com a panca do Ioannidis e o Paulenda já tinha saído. O Paulenda sai já com o campeonato no início Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Julho 2025 O Geny era muito útil no sistema que tínhamos porque tinha ali duas posições onde podia efetivamente explorar os pontos fortes dele. Era o que o Ruben tinha de muito bom: o sistema estava montado todo taylor-made à volta dos pontos fortes (e muitos específicos) de muitos dos nossos jogadores. Roubando-lhe um daqueles dois lugares, sobrando apenas a posição do Trincão e mesmo para aí há Quenda no banco, a vantagem de ter um Geny esvanece-se. Se a isto somarmos uma pretensa oportunidade de o vender por um valor simpático (15M, por exemplo), então era já já já. Era recebermos muito bom dinheiro por um jogador que na melhor das hipóteses era terceira opção para quase todas as posições onde poderia jogar. E por esse valor pagamos o Alberto (já me perdi entretanto nos valores falados, se é que vem mesmo) sem ter de mexer no dinheiro do Gyo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 38 minutos: Faltava o Harder e o Fresneda. Andávamos ainda com a panca do Ioannidis e o Paulenda já tinha saído. A brincar a brincar, o Fresneda vai para o terceiro ano aqui na verdade. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Julho 2025 Citação de coisito, há 3 horas: Sporting investiu três milhões de euros para ficar com 100% do passe de Geny Catamo Esta resolvido o dossiê do moçambicano, com os leões a chegarem a acordo com o Amora para ficarem com 90 por cento dos direitos económicos do jogador por €2,25 milhões @Abola Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Julho 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 2 minutos: A brincar a brincar, o Fresneda vai para o terceiro ano aqui na verdade. Era capaz de jurar que o Freslenda só veio no ano passado, what the fuck?? Então quem faltava? O Maxi? Citação de Hammerfall, há 35 minutos: O Paulenda sai já com o campeonato no início Nope. Foi em Junho ainda, tanto que não houve jogo para se despedir nem nada, nem despedida no balneário ou no estádio. Citação de coisito, há 1 minuto: Esta resolvido o dossiê do moçambicano, com os leões a chegarem a acordo com o Amora para ficarem com 90 por cento dos direitos económicos do jogador por €2,25 milhões @Abola Boa. Significa que se pode aceitar qualquer coisa acima de 12-15M. Editado 21 Julho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 50 minutos: Acho que falta mais do que isso, e digo-te porquê. Substituir o Gyokeres é virtualmente impossível. Não há jogadores que garantam tantos golos, não há. Se o Sporting arranjar outro, é um caso de estudo, é de um brilhantismo incrível, mas verdade é que se o Gyokeres for substituído por alguém que renda o que rendem um Samu ou um Pavlidis, já será muito bom, pelo que, para a equipa não ficar mais fraca, é necessário compensar noutros sectores, mesmo aqueles onde o Sporting já está bem servido. Calma. Vocês andam todos aflitinhos porque sabem bem que a solução já cá está, e também é loira. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Julho 2025 Entretanto vinha aqui juntar-me ao grupo que estava a bater no @xicantonio por este dizer que só no Sporting é que se tem dificuldade de vender caro mas entretanto vejo o Porto a vender o Otávio por 20M€ e apetece-me entrar na xico-wagon lol. Vamo-nos borrar todos para despachar o Fresneda por uns 12 ou 14 ou até o Geny por 15, e estes gajos despacham trambolhos com processos disciplinares por valores destes. sigh 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Acho que falta mais do que isso, e digo-te porquê. Substituir o Gyokeres é virtualmente impossível. Não há jogadores que garantam tantos golos, não há. Se o Sporting arranjar outro, é um caso de estudo, é de um brilhantismo incrível, mas verdade é que se o Gyokeres for substituído por alguém que renda o que rendem um Samu ou um Pavlidis, já será muito bom, pelo que, para a equipa não ficar mais fraca, é necessário compensar noutros sectores, mesmo aqueles onde o Sporting já está bem servido. nao precisamos de 'compensar' com contratações, apenas que um Pote nao se lesione, que um Nuno Santos nao se lesione, que o Quenda tenha mais acerto na finalização, por aí Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2025 Citação de Modulor, há 2 horas: Entretanto vinha aqui juntar-me ao grupo que estava a bater no @xicantonio por este dizer que só no Sporting é que se tem dificuldade de vender caro mas entretanto vejo o Porto a vender o Otávio por 20M€ e apetece-me entrar na xico-wagon lol. Vamo-nos borrar todos para despachar o Fresneda por uns 12 ou 14 ou até o Geny por 15, e estes gajos despacham trambolhos com processos disciplinares por valores destes. sigh És bem vindo. Ficas com cartão de sócio número 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2025 Citação de bobzz, há 2 horas: nao precisamos de 'compensar' com contratações, apenas que um Pote nao se lesione, que um Nuno Santos nao se lesione, que o Quenda tenha mais acerto na finalização, por aí Esquece isso. O calendário este ano é tão duro como no ano passado. Lesões irão sempre acontecer, faz parte. Até podem ter menos, e é normal que tenham porque no ano passado aconteceu demasiado. Mas se vão a contar com a sorte ainda se lixam. Citação de Ghelthon, há 3 horas: Calma. Vocês andam todos aflitinhos porque sabem bem que a solução já cá está, e também é loira. Que seja. Acreditas que o rapaz fará os mesmos números do Gyokeres? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Que seja. Acreditas que o rapaz fará os mesmos números do Gyokeres? Acho que ninguém aqui acredita nisso Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Julho 2025 Eu gosto do Harder e pareceu-me que o moço tem capacidade de pegar de estaca, fico um pouco surpreendido com a pouca positividade relativamente à sua potencial titularidade. Mas também confesso que não segui muito a 2ª metade da época passada. Segui os jogos todos com o Amorim, com o JP ainda vi o primeiro par de jogos mas depois eu próprio ficava tão deprimido de ver uma queda de forma tão absurda que deixei de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de Ego Sum, há 24 minutos: Eu gosto do Harder e pareceu-me que o moço tem capacidade de pegar de estaca, fico um pouco surpreendido com a pouca positividade relativamente à sua potencial titularidade. Mas também confesso que não segui muito a 2ª metade da época passada. Segui os jogos todos com o Amorim, com o JP ainda vi o primeiro par de jogos mas depois eu próprio ficava tão deprimido de ver uma queda de forma tão absurda que deixei de acompanhar. Custa ler esse 2° parágrafo. Saber que tão cedo não voltamos a isso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Esquece isso. O calendário este ano é tão duro como no ano passado. Lesões irão sempre acontecer, faz parte. Até podem ter menos, e é normal que tenham porque no ano passado aconteceu demasiado. Mas se vão a contar com a sorte ainda se lixam. Sem dúvida. Mas convém não esquecer que, no ano passado, o Pote fez 6 golos. Nas épocas anteriores fez 18, 20, 15 e 23, respectivamente. E além do avançado, há toda a intenção de contratar um extremo-esquerdo que também tenha golo. A ideia continua a ser perder o Gyokeres e contratar 3 titulares de investimento avultado, dois deles para o ataque. Editado 21 Julho 2025 por Poeira Compartilhar este post Link para o post