Modulor Publicado 28 Julho 2025 Citação de Longineu, Agora: nunca me irei esquecer do golo contra o city, goat. tsipo é o @bobzz. só tens que te lembrar que a coqueluche dele nesta equipa é o joão simões. 😂 é como se alguém tivesse sido fã do miguel luis. Ahahah I know. Mas ainda assim, tenho ideia de que há um desdém generalizado pelo Maxi quando me parece injustificado. Aquela primeira imagem dele a entrar na equipa (basicamente para extremo e sem ritmo) + o feitio de manhoso sul-americano que tem não fizeram jus à boa época que acabou por fazer. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Julho 2025 Citação de Longineu, há 8 minutos: nunca me irei esquecer do golo contra o city, goat. tsipo é o @bobzz. só tens que te lembrar que a coqueluche dele nesta equipa é o joão simões. 😂 é como se alguém tivesse sido fã do miguel luis. Por onde anda esse craquezorro? Citação de Modulor, há 4 minutos: Ahahah I know. Mas ainda assim, tenho ideia de que há um desdém generalizado pelo Maxi quando me parece injustificado. Aquela primeira imagem dele a entrar na equipa (basicamente para extremo e sem ritmo) + o feitio de manhoso sul-americano que tem não fizeram jus à boa época que acabou por fazer. Nem tem tanto esse feitio. De raivoso à Acuña pelo menos não tem. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Julho 2025 Citação de JGabriel, Agora: Por onde anda esse craquezorro? Nem tem tanto esse feitio. De raivoso à Acuña pelo menos não tem. Opa mais ou menos, em jogos mais quentes acaba sempre a trincar a língua e a entrar de punho cerrado. Não diria nível Acuña, claro, mas ainda na final da taça já estava em modo parafuso mais concentrado nos encontrões do que no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2025 Citação de Modulor, há 7 minutos: Ahahah I know. Mas ainda assim, tenho ideia de que há um desdém generalizado pelo Maxi quando me parece injustificado. Aquela primeira imagem dele a entrar na equipa (basicamente para extremo e sem ritmo) + o feitio de manhoso sul-americano que tem não fizeram jus à boa época que acabou por fazer. Eu vou ser honesto e dizer que também não fiquei muito impressionado com ele mas também acho que era complicado ele ter feito muito melhor nas condições que foi, tendo em conta que: 1)teve que se adaptar a uma nova liga, equipa e país 2) levou com 3 treinadores 3) passou por três posições diferentes. Se o quiserem por 30M não me importo que saia, como também não me importo se ficar. Citação de JGabriel, há 6 minutos: Por onde anda esse craquezorro? Grécia. Panetolikos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Julho 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Se o quiserem por 30M não me importo que saia, como também não me importo se ficar. Ah, mas aí tudo de acordo. Aliás, foi isso que disse - por esses valores é óbvio que é de vender (caso tivéssemos já substituto debaixo da manga). O que também disse é que, ignorando essa proposta (que pelo que se lê não é mais que uma sondagem) não seria de todo um jogador que tentasse colocar no mercado, nesta fase. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2025 Citação de Modulor, há 2 minutos: Ah, mas aí tudo de acordo. Aliás, foi isso que disse - por esses valores é óbvio que é de vender (caso tivéssemos já substituto debaixo da manga). O que também disse é que, ignorando essa proposta (que pelo que se lê não é mais que uma sondagem) não seria de todo um jogador que tentasse colocar no mercado, nesta fase. ah seu (censurado) 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2025 gosto tanto do Maxi como do Matheus, e odeio o Matheus Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Julho 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: ah seu (censurado) 😂 😏 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2025 Citação de Longineu, há 25 minutos: Eu vou ser honesto e dizer que também não fiquei muito impressionado com ele mas também acho que era complicado ele ter feito muito melhor nas condições que foi, tendo em conta que: 1)teve que se adaptar a uma nova liga, equipa e país 2) levou com 3 treinadores 3) passou por três posições diferentes. Se o quiserem por 30M não me importo que saia, como também não me importo se ficar. Grécia. Panetolikos. Maxi: ai coitadinho que veio de outra liga e apanhou 3 treinadores Simões: YOU FUCKIN DONKEY 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Julho 2025 Chegando o Mangas, a ver se agora trazemos um extremo esquerdo como deve ser. Mas continua-me a parecer que o alvo ainda é o Jota Silva. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Julho 2025 Citação de Sandes., há 12 minutos: Maxi: ai coitadinho que veio de outra liga e apanhou 3 treinadores Simões: YOU FUCKIN DONKEY Eu espero que sejas tu a ter razão mas parece-me mesmo que o Simões daqui a 5 anos está a jogar no Chipre. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 15 horas: "ZlaTrans" fica melhor Essa m*rda era boa para uma empresa de camionagem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2025 Citação de Boitswana , Agora: Essa m*rda era boa para uma empresa de camionagem. Off topic, mas com isso lembrei-me que existe esta empresa de autocarros 6 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 20 minutos: Essa m*rda era boa para uma empresa de camionagem. A quantidade de camiões que vejo BlablaTrans, os donos das empresas devem estar de rastos 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 28 Julho 2025 O Suárez já é oficial 22M€ + 5M€. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2025 Citação de coisito, há 7 minutos: O Suárez já é oficial 22M€ + 5M€. 5 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2025 Que marque 22 golos e faça 5 assistências Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Julho 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Que marque 22 golos e faça 5 assistências Na Liga dos Campeões 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2025 novo Paulinho, mas desta vez em bom Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2025 Vai partir tudo, com certeza. Siga 🙏💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Julho 2025 Citação de Spikey, há 6 horas: Off topic, mas com isso lembrei-me que existe esta empresa de autocarros No meu último emprego via camiões destes a passar todos os dias e mesmo depois de 3 anos ainda fazia sempre double takes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2025 O Suarez é bom jogador, vai triunfar aqui Compartilhar este post Link para o post