Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de AndreSCP7, há 23 minutos:

Também não me parece. Esta parte não é inside nenhuma btw, mas somando tudo o que me chegou e li tenho o feeling que pode ser o Yeremay. Encaixa nos pointers todos. Se não for ele só estou a ver alguém meio perdido numa equipa de topo, ou então está-me mesmo a escapar alguém😂

Eu acho que é mesmo exclusão de partes. Dos sub-24 "extremamente difíceis", é o único que não se transferiu, não renovou ou que o Sporting ainda não tentou 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Eu acho que é mesmo exclusão de partes. Dos sub-24 "extremamente difíceis", é o único que não se transferiu, não renovou ou que o Sporting ainda não tentou 😂

Nessa ótica fartei-me de rir com isto:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 horas:

O cabelo e aquela coisa que o Mangas tem por cima do lábio conseguem ser piores que os calções do Porro.

Deve ser a namorada/mulher que sugere, no lugar dele também era capaz de seguir todas as sugestões dela 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 horas:

Também não me parece. Esta parte não é inside nenhuma btw, mas somando tudo o que me chegou e li tenho o feeling que pode ser o Yeremay. Encaixa nos pointers todos. Se não for ele só estou a ver alguém meio perdido numa equipa de topo, ou então está-me mesmo a escapar alguém😂

Alguma hipotese de tentarem o Anthony, já que hoje li algures que o benfica o queria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos:

Alguma hipotese de tentarem o Anthony, já que hoje li algures que o benfica o queria?

o Antony é pé esquerdo. Não faz sentido avançarmos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 41 minutos:

o Antony é pé esquerdo. Não faz sentido avançarmos por ele.

Sim. Pé esquerdo e completamente one footed também, só pode jogar na direita mesmo e para aí já temos muitos.

@Hammerfall imagino que com esses 2, só haja entradas para responder a saídas, sim

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, Agora:

Sim. Pé esquerdo e completamente one footed também, só pode jogar na direita mesmo e para aí já temos muitos

Tendo em conta que jogamos com o Geny a titular até acredito que talvez precisemos de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

Tendo em conta que jogamos com o Geny a titular até acredito que talvez precisemos de alguém.

Vindo o tal extremo esquerdo caro acho que nem o RB era capaz de sentar um de entre Trincão, Pote e o gajo no banco.

Mas não tenho grande convicção, que quem senta o Quenda para jogar com o Geny é capaz de muita coisa que me surpreende!

Editado por AndreSCP7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Penso que formos buscar um extremo esquerdo titular, passa o Trincão para a direita. Agora não invalida que pudéssemos ter uma 2ª linha melhor do que o Geny claro. Mas penso que só irão avançar para alguém que jogue na direita se o Geny por acaso sair.

Exato @AndreSCP7.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

O Vagiannidis também é este híbrido de central/lateral que tem feito o Fresneda? Ou é para espelhar a equipa quando for necessário e por isso mantém-se o Alisson. Também não vejo um suplente direto para o Trincão; para o Pote vão surgindo rumores. Parece um bocado frágil este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 37 minutos:

O Vagiannidis também é este híbrido de central/lateral que tem feito o Fresneda? Ou é para espelhar a equipa quando for necessário e por isso mantém-se o Alisson. Também não vejo um suplente direto para o Trincão; para o Pote vão surgindo rumores. Parece um bocado frágil este plantel.

Suplente direto do trincao é o quenda/geny

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo ontem, estava a espera de algo muito pior, ainda por cima contra um conjunto bem treinado e oleado como a equjpa do JP, mas deu um bocado de esperança!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Suplente direto do trincao é o quenda/geny

Mas esses não sao os dois o tal extremo/ala neste sistema? Fica curto assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 49 minutos:

Eu acho que a ideia é o Pote ir para o meio quando o vier o EE, e o Trincão para a direita. Sendo que o Quenda também pode jogar em qualquer uma das posições.

E ainda pode ser um terceiro médio em vez do 10 declarado, como o Simões por exemplo.

Vindo o Jota Silva e um EE, fica mais que profundo.

O Alisson é para ir para a B, quando houver outras soluções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Eu acho que a ideia é o Pote ir para o meio quando o vier o EE, e o Trincão para a direita. Sendo que o Quenda também pode jogar em qualquer uma das posições.

E ainda pode ser um terceiro médio em vez do 10 declarado, como o Simões por exemplo.

Vindo o Jota Silva e um EE, fica mais que profundo.

O Alisson é para ir para a B, quando houver outras soluções.

Não me parece que ponha o Trincão como quinto defesa como põe Geny/Quenda. Talvez mude de dinâmica, nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo o tal EE não acredito na vinda do Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 7 minutos:

Vindo o tal EE não acredito na vinda do Jota.

a2mgqx.jpg

Ele é o EE amigo

• Triste 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os "fontanários" viraram-se para o Kevin do Shakthar, mas aparentemente já foram recusados 30M por ele.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falam do Kevin do Shakhtar.

Supostamente já recusaram 30 milhões do Fulham logo duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem o diz é um user do FórumSCP que até costuma acertar umas coisas. Mais credível que o "rumor" do Dorgeles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está fora da nossa carteira, mas se se adaptasse bem ficava no máximo 2 anos, a nível de drible progressivo não há muito melhor fora das big-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Mateus Fernandes no banco do Southampton... não querem trocar pelo Morita? Gosto muito do japonês, mas acho que o Mateus podia mesmo rebentar por cá, se fosse aposta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...