Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Que deja vu esta história do Ioannidis. 

Estes anos tem sido sempre uma história parecida, fazemos uma ou duas contratações cedo (St Juste, Debast, Kocho) e depois andamos o resto do mercado obcecados por alguém e parece que não se consegue negociar mais que um jogador ao mesmo tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que corra bem esta troca. Mas não estou confiante. 

Espero que no fim da época nao tenha de mandar à direção Este jogador

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu só ficarei mesmo desiludido se sair o harder, das coisas que se dizem. Acho que é um jogador complicado de gerir mas ter o harder e o Suarez era um cenário fixe, com um jovem para valorizar e um experiente para ter garantias imediatas 

Mesmo o Harder, eu gosto do miúdo mas não tenho assim tanta confiança que vá dar o salto eventualmente. Percebo quem fique desapontado perfeitamente, um miúdo novo com potencial e que sente o clube como poucos, mas acho que esta troca está longe der ser um negócio desastroso como dizem.

Isso mais ele querer ir embora, não me choca muito a decisão, como fico perfeitamente tranquilo se o negócio cair e ele ficar.

Citação de depina, há 15 minutos:

Isto vai correr tão mal.

Sendo que isto é mesmo o que eu não consigo perceber. Com o Harder correu tão bem? Claramente não deu conta do recado quando o Gyo se lesionou, evoluiu pouco ou nada desde que chegou, aparentemente não aceita ser banco e não esquecer que custou 19M (!) + X% mais valias. Eu não o critico por não ter dado mais, só tem 19 anos, mas até parece que foi mal aproveitado ou que teve um rendimento absurdo e que estamos a ignorar isso.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

O Harder para o contexto que esteve inserido, teve uma época bem positiva. É o principal culpado da conquista da Taça, marcou o golo contra o Bolonha que deu a qualificação, teve N entradas importantes ao longo da época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 1 minuto:

O Harder para o contexto que esteve inserido, teve uma época bem positiva. É o principal culpado da conquista da Taça, marcou o golo contra o Bolonha que deu a qualificação, teve N entradas importantes ao longo da época.

Pois teve e poderia continuar a ter esse contributo importante. O problema é que ele já não está interessado em fazer esse papel e o papel que ele quer é ainda demasiado para o que mostra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

os comentários 🙃

Do que vejo, até fiquei mais confiante ... acho que será um caso de contexto novamente

Não vejo que venha a ser mais um Gyokeres mas acho que vai bater certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

os comentários 🙃

"Sporting is really determined to waste a ton of money, huh?

It is amazing PR from Ioannidis' agent and Panathinaikos to have managed to convince clubs like Sporting that he is worth 20M. Hats off to this, it's amazing business."

"The player is simply not good enough. It's not a matter of form, he scores 7-8 open play goals per season *when he is in form*. I wouldn't want him for 5M at my club, let alone 20M.

His best asset is winning set pieces by theatrically rolling on the ground and tricking the referee. I mean it's useful, but you don't really pay for this."

"If he leaves from Panathinaikos for more than 10M, sporting are getting robbed"

Vale o que vale, mas os comentários sobre o Vaginas eram bem mais positivos 😅

Compartilhar este post

Link para o post

São dois zés, isso é tipo aparecer uma notícia de que o Barcelona quer o Simões e os adeptos esporrarem-se todos de entusiasmo porque leram os posts do @Sandes. e do @bobzz

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém no clube está convencidíssimo que achou no Ioannidis a next big thing oculta e não vai desarmar. A esta altura, é aceitar que vai acontecer e rezar que tenha razão. Ou que voltemos a ser f*didos pelo presidente do Panathinaikos, que aparentemente não está muito longe de acontecer.

O Geny não sai porque o mais provável é não vir um extremo esquerdo. Além disso, ele tem sido regularmente titular e também não deverá fazer assim tanta questão de sair para a Turquia ou para um clube mediano de outro campeonato.

Sinceramente, até tenho alguma confiança que continuaremos a estar bem independentemente de quem (não) vier este mercado, passe alguma nova onda de lesões que assole as posições carenciadas. Não estou propriamente descansado sem mais reforços, mas também não é o pior cenário possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Vamos ver a conversa aqui quando o Porto nos encavar

E se acontecer o contrário? O mercado subitamente vai ter sido um espectáculo?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Fábio Silva vai para o Dortmund.

Ia para o dortmund 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

Yeremy vai para o Crystal Palace, 30M

Esse é Pino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 minutos:

E do que li são 50M, não 30.

30+addons segundo o outro. Engraçado que um gajo internacional A espanhol sai por isto e um da segunda divisão não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...