Diogo_CFB Publicado Janeiro 27 Biel segue para o Al Taawon por empréstimo do Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Janeiro 27 Pelo Biel devíamos era pedir o El Talón ao Viana. Arrivederci ao Alisson, que se arranje maneira de ser em definitivo ou empréstimo com cláusula fácil de compra. Se der para manter alguma percentagem de passe ou futura venda melhor. Não porque ache que vá melhorar muito como jogador, mas porque acredito que movimente algum dinheirito quando sair de Nápoles, mais não seja por ter-nos a nós e ao Nápoles no currículo dele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Janeiro 28 Com a vinda do Faye eu emprestava sem pensar duas vezes Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 28 Citação de Fajo, há 57 minutos: Com a vinda do Faye eu emprestava sem pensar duas vezes Emprestar um jogador em que a maioria não acredita? Só se for com opção de compra obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 28 Fala-se que o Sporting pede 20M ao Nápoles pelo Alisson fds se isto acontece até faço um bobó ao vagandas 2 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 28 Citação de Rain Dog, há 36 minutos: Fala-se que o Sporting pede 20M ao Nápoles pelo Alisson fds se isto acontece até faço um bobó ao vagandas Pelo sim pelo não... 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 28 Citação de Fajo, há 3 horas: Com a vinda do Faye eu emprestava sem pensar duas vezes sim, e nesse caso o Alisson não pode sair Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Janeiro 28 20M pelo Alisson…se isto se concretiza apago todos os insultos que fiz ao Bernardo Palmeiro pela internet dentro lol Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 28 Era coisa para superar a venda do Chermiti e cimentar a nossa posição como os maiores caloteiros da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 28 E o ADL depois mandava a mafia atrás do Varandas. Será que vale o risco? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 28 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: Era coisa para superar a venda do Chermiti e cimentar a nossa posição como os maiores caloteiros da Europa. Galeno por 50M Otávio por 17M tsipo, temos de comer muita sopa mesmo 3 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Janeiro 28 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Galeno por 50M Otávio por 17M tsipo, temos de comer muita sopa mesmo O chermiti quando foi vendido nem uma bola conseguia segurar sem dar 3 ou 4 toques Essa venda detém o troféu dos barretes que algum clube tuga já enfiou Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 28 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Galeno por 50M Com a taxa de conversão que eu calculei agora mesmo isso deve equivaler a uns 10M€. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 28 Citação de Hououin Kyouma, há 40 minutos: Era coisa para superar a venda do Chermiti e cimentar a nossa posição como os maiores caloteiros da Europa. Resta saber se sabes o que é um caloteiro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 28 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Resta saber se sabes o que é um caloteiro. Aparentemente não, porque me enganei no termo. Fui mesmo caloteiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 28 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Aparentemente não, porque me enganei no termo. Fui mesmo caloteiro. Está descansado que por aquilo não ficaste a dever nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 29 Será que o Napoli estava a ver o jogo? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 30 Estive a ver os resumos da Liga Europa e não preciso de ver mais, podem ir buscar o Simsir e perder a cabeça no Karetsas. 😍 Que classe! Sim, eu sei que o grego deve custar uma nota preta e ainda mais uns trocos, mas acho que até fazia mais rebentar milhões num puto maravilha destes do que num jogador como o Yeremay, que, apesar de ser muito craque, não tem nem de perto o mesmo potencial de valorização. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Janeiro 30 (editado) Citação de Simeone, há 13 minutos: Estive a ver os resumos da Liga Europa e não preciso de ver mais, podem ir buscar o Simsir e perder a cabeça no Karetsas. 😍 Que classe! Sim, eu sei que o grego deve custar uma nota preta e ainda mais uns trocos, mas acho que até fazia mais rebentar milhões num puto maravilha destes do que num jogador como o Yeremay, que, apesar de ser muito craque, não tem nem de perto o mesmo potencial de valorização. O Karetsas é canhoto, não nos fazia sentido estar a ir a mega fortunas por um quando já temos o Trincão. Também se aplicava a jogadores como o Rayan, que provavelmente teria sido alvo se fosse destro. Se ele sair no verão (não é nada impossível), aí sim acho que era um nome muito interessante de se atacar, embora fosse ser caríssimo. Editado Janeiro 30 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 30 Citação de AndreSCP7, há 12 minutos: O Karetsas é canhoto, não nos fazia sentido estar a ir a mega fortunas por um quando já temos o Trincão. Também se aplicava a jogadores como o Rayan, que provavelmente teria sido alvo se fosse destro. Se ele sair no verão (não é nada impossível), aí sim acho que era um nome muito interessante de se atacar, embora fosse ser caríssimo. Pote - Karetsas - Trincão Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Janeiro 30 A ideia é o Pote ir começando a cair mais para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 30 O Karetsas é incrível e vai chegar ao topo mundial mas lá está, não é o que precisamos agora. Esse grande investimento, a meu ver, deve consistir num destro para essa zona do terreno (o "Yeremay" do ataque) e sobretudo numa dupla de meio-campo de topo. O Hjulmand provavelmente quererá dar o salto, e o meu maior foco no Verão seria trazer, não só um grande substituto e craque para ele como um 8 que "case bem" com o 6 em termos de perfil e seja, também ele, um craque. Mesmo que esta dupla me custe uns 45 ou 50M€. Gostava de voltar a largar um camião de dinheiro no Nordsjaelland, e ir lá buscar o Caleb Yirenkyi. Acho que tem tudo para ser um caso muito semelhante, em termos de impacto desportivo e de valorização financeira, ao Froholdt. É uma besta física e atlética, trata bem a bola e joga sempre a 1000, parece que corre por 2 ou 3. Para 6 é que vejo um cenário menos positivo, não há assim ninguém que me encha as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 30 Citação de coisito, há 9 minutos: Fácil Compartilhar este post Link para o post