Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 horas:

Eu concordava não fosse o facto de o Suarez o seguir no insta.

Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Epa os jogadores estão o dia todo no instagram. Se quisesse desmentir, podia só meter uma story a dizer que não lol

Citação de Jamarcus, há 1 hora:

O Suárez segue o gajo no insta lol. Não há hipótese de não ser real.

Se acabar por não se concretizar vai ficar bem mal visto.

Eu não digo que não seja real, acho é que a conversa de "vou para aí ser o rei da turquia" parece-me muito bacoca e não será bem assim.. Os jogadores não têm que vir desmentir nada, o Sporting é que tem amanhã de emitir algum tipo de comunicado se alguma coisa tiver sido feita nas costas do clube.

Ainda agora o Rodri foi anunciado no Real Madrid no mesmo estilo e absteu-se de fazer comentários. E estamos a falar do Rodri, do Real e do City que são uma dimensão muito maior. É perfeitamente normal não vir dizer nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Eu não digo que não seja real, acho é que a conversa de "vou para aí ser o rei da turquia" parece-me muito bacoca e não será bem assim.. Os jogadores não têm que vir desmentir nada, o Sporting é que tem amanhã de emitir algum tipo de comunicado se alguma coisa tiver sido feita nas costas do clube.

Ainda agora o Rodri foi anunciado no Real Madrid no mesmo estilo e absteu-se de fazer comentários. E estamos a falar do Rodri, do Real e do City que são uma dimensão muito maior. É perfeitamente normal não vir dizer nada.

A diferença é que supostamente o Suárez tem um acordo com o candidato, no caso do Real com o Rodri e o Haaland é só um gajo a dizer que os vai contratar, são casos bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

O jogador está na concentração da sua seleção para o mundial, não tem que vir a correr desmentir o quer que seja.

Se por ventura, alguma coisa tiver acontecido e sem o conhecimento do Sporting quem tem que agir é o Sporting.

Até lá, é só conversa em contraditório.

Por algum motivo têm agentes, não são só para pagar à quenga italiana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Por algum motivo têm agentes, não são só para pagar à quenga italiana

E bastava a quenga italiana desmentir

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de coisito, há 8 horas:

Tenho ideia de ele ser fraquinho...

Se vier, vem de borla e vai ser suplente...

Mas também falam que a Juve e o Atlético Mineiro andam atrás dele, espero que vá para um desses

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Agente Alisson 

Afinal ainda serviu para alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui perguntar se poderiamos agir judicialmente contra este acordo do Suarez mas estamos a falar de um candidato e nao do presidente do Fenerbahce. 

situaçao de m*rda em que o jogador se meteu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...