migxstoper Publicado 21 horas Citação de Longineu, há 2 horas: Eu concordava não fosse o facto de o Suarez o seguir no insta. Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Epa os jogadores estão o dia todo no instagram. Se quisesse desmentir, podia só meter uma story a dizer que não lol Citação de Jamarcus, há 1 hora: O Suárez segue o gajo no insta lol. Não há hipótese de não ser real. Se acabar por não se concretizar vai ficar bem mal visto. Eu não digo que não seja real, acho é que a conversa de "vou para aí ser o rei da turquia" parece-me muito bacoca e não será bem assim.. Os jogadores não têm que vir desmentir nada, o Sporting é que tem amanhã de emitir algum tipo de comunicado se alguma coisa tiver sido feita nas costas do clube. Ainda agora o Rodri foi anunciado no Real Madrid no mesmo estilo e absteu-se de fazer comentários. E estamos a falar do Rodri, do Real e do City que são uma dimensão muito maior. É perfeitamente normal não vir dizer nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 20 horas Citação de migxstoper, há 4 minutos: Eu não digo que não seja real, acho é que a conversa de "vou para aí ser o rei da turquia" parece-me muito bacoca e não será bem assim.. Os jogadores não têm que vir desmentir nada, o Sporting é que tem amanhã de emitir algum tipo de comunicado se alguma coisa tiver sido feita nas costas do clube. Ainda agora o Rodri foi anunciado no Real Madrid no mesmo estilo e absteu-se de fazer comentários. E estamos a falar do Rodri, do Real e do City que são uma dimensão muito maior. É perfeitamente normal não vir dizer nada. A diferença é que supostamente o Suárez tem um acordo com o candidato, no caso do Real com o Rodri e o Haaland é só um gajo a dizer que os vai contratar, são casos bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 horas O pai do Haaland já disse que era mentira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 horas Citação de migxstoper, há 9 horas: O jogador está na concentração da sua seleção para o mundial, não tem que vir a correr desmentir o quer que seja. Se por ventura, alguma coisa tiver acontecido e sem o conhecimento do Sporting quem tem que agir é o Sporting. Até lá, é só conversa em contraditório. Por algum motivo têm agentes, não são só para pagar à quenga italiana Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 horas Citação de El Shafto, há 8 minutos: Por algum motivo têm agentes, não são só para pagar à quenga italiana E bastava a quenga italiana desmentir Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 horas (editado) Citação de coisito, há 8 horas: Tenho ideia de ele ser fraquinho... Se vier, vem de borla e vai ser suplente... Mas também falam que a Juve e o Atlético Mineiro andam atrás dele, espero que vá para um desses Editado 13 horas por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 horas Faye pode deixar o Sporting poucos meses após a chegada - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 horas Citação de Sandes., há 1 hora: Agente Alisson Afinal ainda serviu para alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 horas Vinha aqui perguntar se poderiamos agir judicialmente contra este acordo do Suarez mas estamos a falar de um candidato e nao do presidente do Fenerbahce. situaçao de m*rda em que o jogador se meteu. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 horas Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Faye pode deixar o Sporting poucos meses após a chegada - O Jogo se for negócio à Benfica ainda sai por 10M Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 horas Citação de Jimpo, há 58 minutos: Vinha aqui perguntar se poderiamos agir judicialmente contra este acordo do Suarez mas estamos a falar de um candidato e nao do presidente do Fenerbahce. situaçao de m*rda em que o jogador se meteu. The Mourinho method Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 horas Citação de La Flame, há 16 horas: Plot twist é o outro Luis Suarez. Há uns dias vi no Twitter uma notícia de um jornal tuga que meteu uma notícia do uruguaio com a foto do colombiano, portanto não seria de estranhar. Citação de Jimpo, há 59 minutos: situaçao de m*rda em que o jogador se meteu. Eu concordo sobretudo com isto. É um risco grande qb, porque se o gajo ganha e o Sporting não aceita o negócio, o Suarez fica numa posição de m*rda. Se o gajo não ganha, o Suarez fica na mesma posição de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 horas Não vou stressar mais um mercado a pensar que vamos ficar sem avançado e que estamos na m*rda. Se quer sair que saia, venha outro gajo qualquer. Marcar 25 golos aqui é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 horas (editado) Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Marcar 25 golos aqui é fácil. Literalmente não é. Spoiler Jogadores com 25+ golos no campeonato na década corrente e na anterior: 25/26: Suarez (28) 24/25: Gyokeres (39) 23/24: Gyokeres (29) 22/23: - 21/22: Darwin (26) 20/21: - 19/20: - 18/19: - 17/18: Jonas (34), Bas Dost (27) 16/17: Bas Dost (34) 15/16: Jonas (32), Slimani (27) 14/15: - 13/14: - 12/13: Jackson (26) 11/12: - 10/11: - Em metade das épocas até 10/11, ninguém conseguiu chegar aos 25. Editado 7 horas por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 horas O Seferovic marcou 23 e 22G em épocas distintas. Mostra a facilidade em marcar golos em Portugal 1 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 horas 7,5M€ + 2,5M€ e viaja amanhã para Lisboa. 5 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 horas E por aí devemos fechar as entradas, até existirem saídas. Não faz sentido pensar em Palhinha ou Yeremay quando (ainda) cá temos Hjulmand ou Pote. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 horas Acho que precisamos de alguém com o perfil do Juan Jesus e vai trazer experiência mas considerando os 35 anos e o salário, acho que deviamos olhar para outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 horas O Ter Stegen ja tem clube? é que eu sei bem onde é que precisavamos de experiencia, qualidade e é uma posiçao onde nao me importo gastar dinheiro para dar esse upgrade na posiçao 2 6 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 horas Citação de Poeira, há 4 minutos: E por aí devemos fechar as entradas, até existirem saídas. Não faz sentido pensar em Palhinha ou Yeremay quando (ainda) cá temos Hjulmand ou Pote. Eu acho que o Yeremay não precisa que o Pote saia. Neste momento tens Trincão, Pote, Zalazar, LG e Geny para 3 posições. Sendo que para a esquerda só tens verdadeiramente o Pote. Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Ter Stegen ja tem clube? é que eu sei bem onde é que precisavamos de experiencia, qualidade e é uma posiçao onde nao me importo gastar dinheiro para dar esse upgrade na posiçao O Ter Stegen está meio acabado. Concordo contigo no geral mas o Ter Stegen não seria a melhor opção. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 horas Citação de Poeira, há 8 minutos: E por aí devemos fechar as entradas, até existirem saídas. Não faz sentido pensar em Palhinha ou Yeremay quando (ainda) cá temos Hjulmand ou Pote. Mesmo com Pote não falta alguém? Geny(LG) Trincão(Zalazar) e Pote. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 horas E o Suarez que siga com a sua vida. Acho que não será fácil de substituir (se bem que o Gyo também não era) mas pelo dinheiro que se fala é para vender. E depois se não quer estar cá, então adeus. Também admito ter alguma curiosidade é em ver o que um Ionanidis saudável pode fazer no seu lugar. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 horas Ter Pote e Yeremay era um luxo do caralho. E um bico de obra para gerir também para o homem do leme. Compartilhar este post Link para o post