Sandes. Publicado Junho 21 (editado) Citação de migxstoper, há 2 horas: Péssimo exemplo tendo em conta que o Porro foi uma escolhs da estrutura em detrimento de outros. Ou o Hjulmand, por exemplo. Não há grandes diferenças na forma como abordamos o mercado por muito que queiram vender isso. Eish.. O Pinilla era craque bro O dd era diretor desportivo bro, apaga maluco Editado Junho 21 por Sandes. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 21 Citação de Hammerfall, há 14 horas: Fds o Trincão se lê estas m*rda, desembolsa ele mesmo o valor da CR e põe-se no crl Imaginem o Virginia ou o monstro Callai a segurar o barco como o Franco fez. Claro que não era nenhum portento, mas fds O Franco segurou exactamente o quê? Não brinquemos. Deu bem para ver a diferença quando o Rui Silva chegou e o Rui Silva não é fora de serie. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Junho 21 O Franco segurou o melhor jogador do plantel. Ele saiu e o Trincão vai-se meter a andar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Junho 21 Citação de migxstoper, há 4 horas: Péssimo exemplo tendo em conta que o Porro foi uma escolhs da estrutura em detrimento de outros. Ou o Hjulmand, por exemplo. Não há grandes diferenças na forma como abordamos o mercado por muito que queiram vender isso. Eish.. O Pinilla era craque bro Epá então sou eu que estou com a memória toda f*dida. 😂 Não me levem a mal, eu gostava do rapaz e fiquei triste para crl quando se lesionou. Tanto que ainda é um what if que levo ate hoje 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 21 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O Franco segurou exactamente o quê? Não brinquemos. Deu bem para ver a diferença quando o Rui Silva chegou e o Rui Silva não é fora de serie. Não te deves lembrar a diferença de rendimento que houve na baliza no último ano do Adan e depois do Franco entrar. E ninguém está a dizer que o Franco deveria ter ficado na baliza, o Rui obviamente é melhor. E até acho que não seria mal pensado pensar também num upgrade ao Rui, mas isso já são outros 500 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Junho 21 O Pinilla era craque, mas não foi pela prestação dele por cá. Na altura até se dizia por piada que o terceiro segredo de Fátima era a forma como o Pinilla celebrava quando marcava um golo. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Junho 24 https://x.com/b24pt/status/2069692758281871416 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 24 Citação de 1906, há 14 minutos: Palhinha ardeu então. As notícias sobre a vontade dele em ficar nos Spurs sempre me pareceram mais "fortes" do que as que diziam que queria vir. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Junho 24 Quem é que pode falar um pouco sobre o rapaz? Já tem condições para pegar de estaca? Altimira - Silas Doumbia - Pedro Lima Será esta a ideia? Não sei se me está a escapar alguém Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 24 Que downgrade e ainda não vi ninguém jogar 2 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Junho 24 Citação de bobzz, há 38 minutos: há lugar para os dois Sim e temos petróleo debaixo do estádio Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Junho 24 Citação de Modulor, há 2 horas: Quem é que pode falar um pouco sobre o rapaz? Já tem condições para pegar de estaca? Altimira - Silas Doumbia - Pedro Lima Será esta a ideia? Não sei se me está a escapar alguém Tendo em conta que o Pedro Lima é fraquinho, quero acreditar que o clube deve estar a contar com o Simões ou o Bragança para esse lugar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Junho 24 Citação de Modulor, há 2 horas: Quem é que pode falar um pouco sobre o rapaz? Já tem condições para pegar de estaca? Altimira - Silas Doumbia - Pedro Lima Será esta a ideia? Não sei se me está a escapar alguém how dare you Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Junho 24 Citação de wolv-, há 1 hora: Tendo em conta que o Pedro Lima é fraquinho, quero acreditar que o clube deve estar a contar com o Simões ou o Bragança para esse lugar. tá f*dido então 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Junho 24 Ninguém entusiasma quando o Trincão e Hjulmand vão sair Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 24 Citação de xicantonio, há 1 hora: Ninguém entusiasma quando o Trincão e Hjulmand vão sair O Morten já era um dado adquirido agora não me apetecia nada perder o Trincao e o Pote. E não sei como fica o Bragança. Ou sai, ou conta para 10. Citação de Longineu, há 1 hora: tá f*dido então O Simões deve ficar como 4 ou 5 homem para o centro do meio campo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 24 Eu conheço muito pouco do Altimira, mas dá ideia de estar mais próximo do Morten que o Palhinha estaria. Além disso, mesmo que pouco relevante (porque contratamos o Silas para o futuro), ainda tem uma possibilidade diminuta de ser um jogador que poderemos também valorizar financeiramente no futuro. É muito dinheiro investido no miolo. Dá ideia de que, ou vêm aí múltiplas saídas de peso, ou vamos apertar o cinto nas necessidades que sobram. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Junho 24 (editado) Diria que sai o Pote e um entre Diomande e Maxi. Também não me admirava se saísse o Geny. Isto além do Hjulmand, claro. Editado Junho 24 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Junho 24 Vai ser fdd refazer a equipa e manter a qualidade. Vamos ver. Confiança na estrutura. E tratarem de ver se o departamento médico não tinha muito trabalho durante a época também ajudava Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado Junho 24 Vi um video do Altimira e dá para perceber que algum talento tem, no mínimo. Bom desarme, técnica, e visão de jogo. Tudo bem que foi só os highlights, mas não percebo como é que um jogador assim, jogando numa equipa da 1a divisão espanhola, valha "apenas" 18M. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Junho 24 Citação de BSD<, há 1 hora: Vi um video do Altimira e dá para perceber que algum talento tem, no mínimo. Bom desarme, técnica, e visão de jogo. Tudo bem que foi só os highlights, mas não percebo como é que um jogador assim, jogando numa equipa da 1a divisão espanhola, valha "apenas" 18M. Não vi nenhum vídeo dele em que ele mostrasse ser assim tão bom. E além disso, penso que ele seja a 4a opção do meio campo a 2 do Betis. Espero que se adapte bem e que valha os 18M€. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Junho 25 Entusiasma-me mais o Andersen do que o Altimira ou o Doumbia. O que custaram vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Junho 25 Eu como não vi ninguém jogar custa-me fazer esse tipo de apreciações sobre o custo. 5 1 Compartilhar este post Link para o post