Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Citação de migxstoper, há 2 horas:

Péssimo exemplo tendo em conta que o Porro foi uma escolhs da estrutura em detrimento de outros. Ou o Hjulmand, por exemplo.

Não há grandes diferenças na forma como abordamos o mercado por muito que queiram vender isso.

Eish.. O Pinilla era craque bro

O dd era diretor desportivo bro, apaga maluco

Editado por Sandes.
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 horas:

Fds o Trincão se lê estas m*rda, desembolsa ele mesmo o valor da CR e põe-se no crl

Imaginem o Virginia ou o monstro Callai a segurar o barco como o Franco fez.

Claro que não era nenhum portento, mas fds

O Franco segurou exactamente o quê? Não brinquemos. Deu bem para ver a diferença quando o Rui Silva chegou e o Rui Silva não é fora de serie.

Compartilhar este post

Link para o post

O Franco segurou o melhor jogador do plantel. Ele saiu e o Trincão vai-se meter a andar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Péssimo exemplo tendo em conta que o Porro foi uma escolhs da estrutura em detrimento de outros. Ou o Hjulmand, por exemplo.

Não há grandes diferenças na forma como abordamos o mercado por muito que queiram vender isso.

Eish.. O Pinilla era craque bro

Epá então sou eu que estou com a memória toda f*dida. 😂 Não me levem a mal, eu gostava do rapaz e fiquei triste para crl quando se lesionou. Tanto que ainda é um what if que levo ate hoje 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Franco segurou exactamente o quê? Não brinquemos. Deu bem para ver a diferença quando o Rui Silva chegou e o Rui Silva não é fora de serie.

Não te deves lembrar a diferença de rendimento que houve na baliza no último ano do Adan e depois do Franco entrar. 

E ninguém está a dizer que o Franco deveria ter ficado na baliza, o Rui obviamente é melhor. E até acho que não seria mal pensado pensar também num upgrade ao Rui, mas isso já são outros 500

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinilla era craque, mas não foi pela prestação dele por cá. Na altura até se dizia por piada que o terceiro segredo de Fátima era a forma como o Pinilla celebrava quando marcava um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 14 minutos:

Palhinha ardeu então.

As notícias sobre a vontade dele em ficar nos Spurs sempre me pareceram mais "fortes" do que as que diziam que queria vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que pode falar um pouco sobre o rapaz? Já tem condições para pegar de estaca? 

Altimira - Silas

Doumbia - Pedro Lima 

Será esta a ideia? Não sei se me está a escapar alguém 

Compartilhar este post

Link para o post

Que downgrade e ainda não vi ninguém jogar 

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 38 minutos:

há lugar para os dois

Sim e temos petróleo debaixo do estádio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Quem é que pode falar um pouco sobre o rapaz? Já tem condições para pegar de estaca? 

Altimira - Silas

Doumbia - Pedro Lima 

Tendo em conta que o Pedro Lima é fraquinho, quero acreditar que o clube deve estar a contar com o Simões ou o Bragança para esse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Altimira - Silas

Doumbia - Pedro Lima 

how dare you

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Tendo em conta que o Pedro Lima é fraquinho, quero acreditar que o clube deve estar a contar com o Simões ou o Bragança para esse lugar.

tá f*dido então

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Ninguém entusiasma quando o Trincão e Hjulmand vão sair

O Morten já era um dado adquirido agora não me apetecia nada perder o Trincao e o Pote.

E não sei como fica o Bragança. Ou sai, ou conta para 10.

Citação de Longineu, há 1 hora:

tá f*dido então

O Simões deve ficar como 4 ou 5 homem para o centro do meio campo 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço muito pouco do Altimira, mas dá ideia de estar mais próximo do Morten que o Palhinha estaria. Além disso, mesmo que pouco relevante (porque contratamos o Silas para o futuro), ainda tem uma possibilidade diminuta de ser um jogador que poderemos também valorizar financeiramente no futuro.

É muito dinheiro investido no miolo. Dá ideia de que, ou vêm aí múltiplas saídas de peso, ou vamos apertar o cinto nas necessidades que sobram.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Diria que sai o Pote e um entre Diomande e Maxi. Também não me admirava se saísse o Geny. Isto além do Hjulmand, claro.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser fdd refazer a equipa e manter a qualidade. Vamos ver. Confiança na estrutura. 

E tratarem de ver se o departamento médico não tinha muito trabalho durante a época também ajudava

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um video do Altimira e dá para perceber que algum talento tem, no mínimo. Bom desarme, técnica, e visão de jogo. Tudo bem que foi só os highlights, mas não percebo como é que um jogador assim, jogando numa equipa da 1a divisão espanhola, valha "apenas" 18M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 1 hora:

Vi um video do Altimira e dá para perceber que algum talento tem, no mínimo. Bom desarme, técnica, e visão de jogo. Tudo bem que foi só os highlights, mas não percebo como é que um jogador assim, jogando numa equipa da 1a divisão espanhola, valha "apenas" 18M.

Não vi nenhum vídeo dele em que ele mostrasse ser assim tão bom. E além disso, penso que ele seja a 4a opção do meio campo a 2 do Betis.

Espero que se adapte bem e que valha os 18M€.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entusiasma-me mais o Andersen do que o Altimira ou o Doumbia.

O que custaram vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não vi ninguém jogar custa-me fazer esse tipo de apreciações sobre o custo.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...