xicantonio Publicado ontem às 16:35 O Trincão vai receber mais de ordenado do que o Sporting pela transferência, agora pensem o que quiserem se é da idade ou dos pêlos do cu Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado ontem às 17:02 Finalmente o Trincão passa a titular na seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado ontem às 17:06 Entrei oficialmente em período de luto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado ontem às 17:16 E já tão a carburar as notícias do Pote também, para o Al Diryah do Lage. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado ontem às 18:12 35 milhões para a Arábia não é francamente mau, é péssimo e gestão danosa. Relembro que o Galeno foi por 50 e não era nem é metade do jogador que o Trincão é. A somar a isso, numa equipa cheia de lesionados mas com um ataque posicional muito forte perdemos ao mesmo tempo o jogador mais constante e mais forte entre linhas. Vendam agora o Pote por 20 e o Bragança por 10 para estarem completos os negócios ruinosos( e não se esqueçam de tentar mais Jotas Silvas desta vida, que esses sim valem 20 milhões) 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado ontem às 18:15 Não entendo. Se andamos a comprar jogadores com valores altos, então estas vendas foram ó uma maravilha. Inadmissível e inqualificável. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado ontem às 18:16 (editado) Citação de Prata, há 12 minutos: 35 milhões para a Arábia não é francamente mau, é péssimo e gestão danosa. Relembro que o Galeno foi por 50 e não era nem é metade do jogador que o Trincão é. A somar a isso, numa equipa cheia de lesionados mas com um ataque posicional muito forte perdemos ao mesmo tempo o jogador mais constante e mais forte entre linhas. Vendam agora o Pote por 20 e o Bragança por 10 para estarem completos os negócios ruinosos( e não se esqueçam de tentar mais Jotas Silvas desta vida, que esses sim valem 20 milhões) se o Trincão foi por 35M€ é também um bocadinho injusto dizer que o Galeno foi por 50M€ Estás a descontar valor de intermediação de um e de outro não, e já para não falar do mecanismo solidariedade que no caso do Trincão é ou vai ser suportado pelos arabes. No caso do Galeno nao foi Portanto se calhar os valores são 50 - 5 (10%) - mecanismo solidariedade e se calhar chegas a um valor a rondar os 42/43. O Trincao fixos são 40 - 4 = 36 a somar os possiveis 4.3M€ de objetivos e no final de contas são ~40M€ Um tinha 21 anos outro 27, apesar de sim haver uma grande diferença de qualidade. o galeno tinha 26/27, esquece Mas relativamente aos valores 35M€vs 50M€ é conteúdo CMTV não devia ser CMPT (brincadeira) Editado ontem às 18:24 por frederico.dr 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado ontem às 18:25 Obrigado por tudo, campeão. Foi muito importante para os títulos que conquistamos em anos recentes. Agora que saiu, não há entraves para a chegada de uma grande contratação para o lado esquerdo do ataque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado ontem às 18:59 Uma venda estúpida e por um valor abaixo do que o jogador vale. Deve ter mesmo sido "forçado" pelo Trincao tenho que arranjar novo avatar, bigodaça agora temos só o Pedro Lima e o mangas? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 horas (editado) Citação de Sandes., há 17 minutos: Uma venda estúpida e por um valor abaixo do que o jogador vale. Deve ter mesmo sido "forçado" pelo Trincao tenho que arranjar novo avatar, bigodaça agora temos só o Pedro Lima e o mangas? Estou pronto para o próximo styling O Trincão deixa para trás dois campeonatos, uma taça e milhares de miúdos com 20 anos com o mesmo combo bigode + cabelo. Generational talent Editado 23 horas por migxstoper 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 horas Cracalhão! Ficamos com os úteis e com os muito úteis ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 horas Bem, grande facada. Pelo jogador em si e pelo valor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 horas (editado) O Trincão é um grande craque e adoro-o mas não acho que tenha um valor de mercado ao nível daquilo que deu ao sporting. O mercado não valoriza assim tanto este tipo de jogadores, pelo menos ao nível que o Trincão está. Basta ver o Pote, que nunca teve uma proposta digna daquilo que vale para o clube. Jogadores 10 é mentira e extremos procura-se muita velocidade e muito físico, coisa que nenhum dos 2 tem. Estes craques de tempos passados quase que só são devidamente valorizados nas suas equipas. Quanto a comparações com o Galeno é fácil de perceber o fascínio pelo Galeno, é um jogador completamente diferente e chama muito mais as atenções. Basta pensar no que aconteceu ao Chermiti em meia dúzia de jogos e o que não aconteceu ao Nel. Editado 21 horas por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 horas Porra, quem lê isso sobre com o Galeno chama muito mais as atenções fica a pensar que o Trincão não tem todo um reportório lindíssimo de dribles, jogadas associativas e golaços ao serviço do Sporting lol Aliás, só a encavadela no António Silva é meter num highlight reel a repetir com 4 ângulos diferentes, um remix de funk brasileiro qualquer que esteja aí a bater e já iam buscar mais 10M€ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 horas Deve ter recebido mais uns milhões para dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 horas Não havia dinheiro que me pagassem para dizer uma coisa dessas. O buraco da dignidade vai sempre mais fundo. Não podia dizer simplesmente que achou o desafio interessante, queria conhecer uma nova cultura e pronto? 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 horas Citação de Hidden, há 34 minutos: Não havia dinheiro que me pagassem para dizer uma coisa dessas. O buraco da dignidade vai sempre mais fundo. Não podia dizer simplesmente que achou o desafio interessante, queria conhecer uma nova cultura e pronto? Mentira por mentira qual é a diferença? Aquelas declarações só comprovam o que já se sabia, foi porqu€ tinha qu€ ir. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 horas Tal como postaram há uns dias, esse "Do Bom Futebol" é das poucas contas minimamente sérias do twitter. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 horas Estou com vontade de me enfiar na cama e não sair de lá 😞 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 horas Que despachem isso, pelo menos. Precisamos da truta asap. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 horas Do que vem hoje na Bola, percebe-se a saída do Pote ainda mais. Peso de 6M por ano nos salários, mais 4M do Trincão... Valores brutos ... Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 6 horas Eu sei que o Bragança não joga nas posições do Pote nem do Trincão mas com a saída de tantos criativos acho importante tentarmos renovar com ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 horas Citação de PRFA47, há 1 hora: Do que vem hoje na Bola, percebe-se a saída do Pote ainda mais. Peso de 6M por ano nos salários, mais 4M do Trincão... Valores brutos ... O Trincão recebe mais que o Pote. Compartilhar este post Link para o post