smashing_pumpkin Publicado 11 horas Citação de wolv-, há 11 minutos: No último jogo da Bélgica no mundial ainda não estava. Não estava para o sporting. Eu diria que a falta de jogos e de ritmo levou a uma prudência extrema pois não quiseram arriscar que o fossem meter de início e lixar o início da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 horas btw a transferência do ba ficou 21M + 10% Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 horas Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Não estava para o sporting. Eu diria que a falta de jogos e de ritmo levou a uma prudência extrema pois não quiseram arriscar que o fossem meter de início e lixar o início da época. Nem para a Bélgica, contra a Espanha nem ao banco foi... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 horas Citação de PRFA47, há 23 minutos: Nem para a Bélgica, contra a Espanha nem ao banco foi... O noticiado é que só não foi porque o Sporting disse que não deixava Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 horas Citação de PRFA47, há 25 minutos: Nem para a Bélgica, contra a Espanha nem ao banco foi... É o que o sandes diz. A bélgica queria mas o clube insistiu que não estava apto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 horas Esperem até saber que o Arsenal pode querer o Debast e levá-lo por... 40M€™ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 horas Um central que nem sobe à área nos cantos? Vai tanto para o Arsenal como eu. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 horas Citação de Simeone, há 30 minutos: Um central que nem sobe à área nos cantos? Vai tanto para o Arsenal como eu. Vai bater os cantos ❤️ 4 2 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 7 horas (editado) Não vai nada. Debast tem de ficar mais uma época PF, tal como o Maxi. O Edu é para ficar cá até terminar carreira 😎 Editado 7 horas por dpitz Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 horas Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto: Vai bater os cantos ❤️ Dos gabinetes médicos, só se for 🫣 Espero honestamente que tenham garantias de que a lesão do rapaz seja de recuperação total. Não me sinto nada seguro a contratar um gajo por estes valores depois de ter falhado exames médicos noutro clube tão recentemente. É mais uma contratação de alto risco que estamos a fazer, como tantas outras neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 horas O Varandas descobriu o glitch de vendas do Vieira, mas em vez de 15 são 40M€. Genial, senhor presidente, genial. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 horas (editado) O Debast é um craque do crl com um potencial daqueles, mas tendo em conta que é feito de cristal e nunca foi titular indiscutível não sei se por 40 não o deixava ir. Citação de Poeira, há 22 minutos: O Varandas descobriu o glitch de vendas do Vieira, mas em vez de 15 são 40M€. Genial, senhor presidente, genial. A diferença é que com o Vieira eram mendilhões. Editado 6 horas por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Mas há alguma base para esta conversa de vender o Debast ou começou mesmo com a piadola? 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas há alguma base para esta conversa de vender o Debast ou começou mesmo com a piadola? O que achas? São tempos estranhos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 horas Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Mas há alguma base para esta conversa de vender o Debast ou começou mesmo com a piadola? Citação de migxstoper, há 1 minuto: O que achas? São tempos estranhos Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 horas Que se vendam todos! Se é para fazer um save de FM na vida real, zimbora. Ou é, ou não é! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 horas É cá uma limpeza de balneário... Agora o treinador vai ter os jogadores "dele" Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 horas O Arsenal tem uns 7 centrais de topo no plantel, todos melhores que o Debast, porque iriam pagar 40 M€ por ele? Isso não faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 horas Citação de SAS_Robben, há 18 minutos: É cá uma limpeza de balneário... Agora o treinador vai ter os jogadores "dele" Preferia que fosse ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 horas Estamos é a precisar de ver a bolinha rolar na relva 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 horas Citação de wolv-, há 21 minutos: O Arsenal tem uns 7 centrais de topo no plantel, todos melhores que o Debast, porque iriam pagar 40 M€ por ele? Isso não faz sentido. Porque podem jogar com 11 ao mesmo tempo, deve ser a final phase do Arteta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 horas Alguém arranja um tweet a falar da saída destes jogadores PF que me quero queixar também Rui Silva Fresneda Inácio Maxi Luís Suarez Catamo Por favor preciso de me chatear com alguma coisa e não encontro os tweets Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 horas Citação de Sandes., há 6 minutos: Alguém arranja um tweet a falar da saída destes jogadores PF que me quero queixar também Rui Silva Fresneda Inácio Maxi Luís Suarez Catamo Por favor preciso de me chatear com alguma coisa e não encontro os tweets Compartilhar este post Link para o post