JGabriel Publicado 13 horas (editado) Dafuq? E íamos fazer o quê ao Suárez e ao Ioannidis? Só se um deles sair. E mesmo o Nel, íamos fazer o quê? Para não falar que não sei até que ponto o gajo vem mesmo acrescentar assim tanto, é que nesta última época nem a bater em mortos no Sauditão se destacou. Tem uma colecção de falhanços lá que faria inveja a um Nalitzis da vida. Editado 13 horas por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 horas Suarez out? Era um tiro de caçadeira em cada pé Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 horas E porque não para o Benfica? Para a nossa realidade, o Darwin é bom jogador, mas não vejo como o conseguiríamos encaixar. Só se vier aí alguma saída de que ainda não se falou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 horas Citação de Simeone, há 5 minutos: E porque não para o Benfica? Para a nossa realidade, o Darwin é bom jogador, mas não vejo como o conseguiríamos encaixar. Só se vier aí alguma saída de que ainda não se falou. Fotis Ioannidis to Olympiacos, here we go! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 horas Citação de Poeira, há 5 minutos: Fotis Ioannidis to Olympiacos, here we go! Se isso acontece a malta do Pana esfola-o vivo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 horas Citação de Poeira, há 12 minutos: Fotis Ioannidis to Olympiacos, here we go! Esse trajeto fez-me lembrar o Sotiris. Que btw ainda é nosso. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 horas Citação de Simeone, há 6 horas: E porque não para o Benfica? Para a nossa realidade, o Darwin é bom jogador, mas não vejo como o conseguiríamos encaixar. Só se vier aí alguma saída de que ainda não se falou. Não é o bom suficiente para justificar salário. E sinceramente não tenho grandes memórias dele, de ser um grande jogador, aliás, até me lembro de ficar incrédulo com o hype que tinha e como foi possível sair para o Liverpool. Para não falar que deve colecionar mais falhanços que o Suárez. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 horas (editado) Às tantas é um empréstimo só para "ganhar" na corrida ao pote, devem querer despachar o gajo. Está aí o EE que procuravam Oh crl é outro clube afinal, pensava que era um dos interessados no pote. Editado 5 horas por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 horas estamos a fazer um favor à seleçao do Uruguai? conexao Maxi-Darwin-Zalazar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 horas Citação de Poeira, há 7 horas: Fotis Ioannidis to Olympiacos, here we go! a verdade é que já despacharam o andre luiz por 18+4 para o sporting kansas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 horas Que venha o Darwin se isso significar despachar esse aleijadinho Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 horas Citação de depina, há 4 minutos: a verdade é que já despacharam o andre luiz por 18+4 para o sporting kansas por curiosidade fui ver e o André Luiz + Clayton conseguiram uns magnificos 0 G+A nos jogos que fizeram Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 horas Citação de Jimpo, há 23 minutos: por curiosidade fui ver e o André Luiz + Clayton conseguiram uns magnificos 0 G+A nos jogos que fizeram estragaram a carreira ao miudo, com a possibilidade de ir para o benfica e passado 1 ano acaba no sporting kansas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 horas (editado) Citação de depina, há 3 minutos: estragaram a carreira ao miudo, com a possibilidade de ir para o benfica e passado 1 ano acaba no sporting kansas. Se fosse para este Benfica acho que lhe fizeram foi um favor Editado 4 horas por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 horas Provstgaard apontado como alvo do Sporting, mas Lázio fecha a porta - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 horas Citação de Dominator, há 2 horas: Capa d'A Bola 🙏 Mostrar conteúdo oculto Giro, mas gostei ainda mais da capa do Record. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 horas O Darwin? Não saberia bem o que achar… Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 horas Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Provstgaard apontado como alvo do Sporting, mas Lázio fecha a porta - O Jogo o gajo do FIFA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 horas Se vendermos o Fotis por 10/15M já consigo perdoar o valor da transferência do Trincão Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 horas Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Se vendermos o Fotis por 10/15M já consigo perdoar o valor da transferência do Trincão Que ódio é esse ao Fortis? 🙁 Gosto muito dele, por acaso. Foi mais um caso em que a gestão física foi um mimo, mas o rapaz fez-nos muita falta e acho que ainda pode vir a ser fundamental. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 horas A poder escolher, preferia o Jimenez, que ainda está em altas. O Darwin parece-me muito incerto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 horas (editado) Citação de Modulor, há 10 minutos: Que ódio é esse ao Fortis? 🙁 Gosto muito dele, por acaso. Foi mais um caso em que a gestão física foi um mimo, mas o rapaz fez-nos muita falta e acho que ainda pode vir a ser fundamental. de fortis não tem nada. em causa não está a qualidade do jogador que até mostrou ser uma mais valia à equipa na "meia dúzia de jogos" que fez. é mesmo a novela mexicana em torno do joelho dele. importa referir que o adiar da operação e o vai não vai, é 100% culpa do jogador. não conseguiu ser nenhum gyokeres e fazer meia época com a lesão e dor presente e não quis ser submetido à operação. então resolveu andar aqui a meter nojo, o que vale é que quando não havia suarez safou-nos o nel, porque senão podia ter corrido ainda pior do que correu. ah, fez 2 semanas de pré época e já se apresentou com uma mialgia de esforço? vender esse menino à primeira oportunidade que tenhamos, tá na cara que vai ser uma liability tê-lo como 2º/3º avançado. e digo 2º só porque tem de o ser devido ao dinheiro que custou, não sei que gestão é esta termos 2 avançados que no seu conjunto custam quase 50M e o menino da academia mostra-se ser tão ou quase competente como eles o dois (como o "fortis" é mais de certeza) edit: e até digo mais, despachava o suarez caso houvesse uma proposta decente e ia com nel/darwin(ou avançado da valia deste)/irakona que joga na posição. o suarez foi peça fulcral, é um jogador do crl mesmo mas se não quer estar cá que não venha causar mau ambiente no balneário. foi apresentado como jogador da equipa principal, depreendo, certo (não vi o jogo de apresentação)? onde estava ele? lesionado? já não era para se ter apresentado de férias? Editado 2 horas por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post