Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Mas eu já confessei a minha paixão por essa novela. Só fica atrás da Herança. 

O ponto não era sobre ti. Eu respondi à tua pergunta sobre o estado atual da impressa, na parte que retiraste do quote anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

O ponto não era sobre ti. Eu respondi à tua pergunta sobre o estado atual da impressa, na parte que retiraste do quote anterior.

Eu percebo o ponto do clickbait, das notícias sobre wags, etc para captar esse interesse que falas. Não estava era a par, nos jornais desportivos portugueses "normais" deste nível de discrepância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

A Juventus vai contratar o Jonathan David, pelo transfermarkt ele anda a jogar a PL portanto é mais uma porta que se fecha

Concordo contigo que o Gyo ainda vai parar às Arábias perto do final do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 7 horas:

E agora? Agora qualquer jogador com 5 golos e um bom empresário já vale 25M. Um PL razoável da Premier League é automaticamente 60M+

O Fábio Silva so marcou 3 e foi por 40M, e já foi ha 5 aninhos

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas:

O Vitor quando veio era tido como boa contratação, tinha feito grande época. Para encher o plantel foram outros.

Como tenho ideia que ele veio no último dia de mercado (ou perto do fim) e pouco me lembro de o ver jogar, daí o meu comentário. Mas a lógica de vir depois de uma boa época por um clube que ficou no top6 e tendo já alguma idade é idêntica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 10 horas:

O Fábio Silva so marcou 3 e foi por 40M, e já foi ha 5 aninhos

40 mendilhões, queres tu dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

40 mendilhões, queres tu dizer. 

Além disso o Fabio tinha 18 anos. Se o Gyo tivesse 22/23 não duvido que alguem desse 80M como deram pelo Darwin agora com 27 ... vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Então o Hjulmand vai juntar-se ao Gyo na greve ? 🙏

O estagiário da CMTV já está a esfregar as mãos para escrever no rodapé "CGyoTP - Hjulnidade Sindical!"

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus também só quer pagar metade do Hjulmand, que chatice vão cá ficar todos

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

A Juventus também só quer pagar metade do Hjulmand, que chatice vão cá ficar todos

txi que nabo, nem sabes escrever o nome do teu capitão sem copy paste

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

txi que nabo, nem sabes escrever o nome do teu capitão sem copy paste

Foi pa pesquisar a noticia e depois aproveitei, sei lá escrever esses nomes sem vogais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 minutos:

Depois é claro que o Sr. Luís Montenegro quer mexer na lei da greve. Assim não há condições para as pessoas trabalharem.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se que o Hjulmand também deseja meter-se a andar para mim é um sinal claro, espero que para a direçao também, que o Rui Borges é curto. 

Precisamos de um treinador que faça os jogadores querer ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Morten nunca escondeu que tinha o sonho de dar o salto para a Premier League. Não disse de forma explícita que olhava para o Sporting como um trampolim mas não andou muito longe disso. É natural que sinta que é altura de fechar o ciclo em Portugal mas duvido que alguém largue a nota preta que o Sporting exige.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

A confirmar-se que o Hjulmand também deseja meter-se a andar para mim é um sinal claro, espero que para a direçao também, que o Rui Borges é curto. 

É contratar jogadores de nível mais baixo. Isso faz do Rui Borges um grande treinador? Que m*rda de argumento.

Os jogadores têm ambições além Sporting e enquanto o Sporting jogar na Liga Portuguesa será sempre assim. A não ser, lá está, que contratemos sempre abaixo do nível do Gyo e do Hjulmand.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Tem férias até dia 7

Compartilhar este post

Link para o post

Não via tanta gente a querer sair de algum lado desde que o Cacetes trocou do núcleo Portista para o Benfiquista.

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 46 minutos:

Mas agora podemos dizer "a confirmar-se" de qualquer coisa que se invente do ar e tirar conclusões? Não há qualquer indicação de que o Hjulmand queira sair este ano - claro que se aparecer uma equipa de topo interessada ele pode querer ir, mas isso é ele e qualquer jogador em Portugal. E quanto ao segundo ponto, o desejo do Gyokeres em sair não tem nada que ver com o Rui Borges. Podia cá estar o Amorim e seria exactamente igual, a única forma de ele querer cá ficar depois de 2 anos e de já ter 27 era o Sporting relocar para Inglaterra ou Espanha. 

Editado por AndreSCP7
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 21 minutos:

É contratar jogadores de nível mais baixo. Isso faz do Rui Borges um grande treinador? Que m*rda de argumento.

Os jogadores têm ambições além Sporting e enquanto o Sporting jogar na Liga Portuguesa será sempre assim. A não ser, lá está, que contratemos sempre abaixo do nível do Gyo e do Hjulmand.

A ser verdade, volto a repetir o a ser verdade, o Hjulmand querer sair sendo capitao, equipa campea, a jogar a champions, com possibilidade de fazer o tri que é algo inedito, é porque o jogador nao acredita na época que ai vem. 

E quem comanda a equipa é quem tem mais responsabilidade no que a equipa pode jogar. Da mesma maneira que os jogadores acreditavam no Amorim. 

Um treinador de topo consegue manter à sua volta melhores jogadores. 
A nao ser que aches o Rui Borges um treinador de topo ai' paramos a discussao. 

Citação de AndreSCP7, há 1 minuto:

Mas agora podemos dizer "a confirmar-se" de qualquer coisa que se invente do ar e tirar conclusões? Não há qualquer indicação de que o Hjulmand queira sair este ano, e quanto ao segundo ponto, o desejo do Gyokeres em sair não tem nada que ver com o Rui Borges. Podia cá estar o Amorim e seria exactamente igual, a única forma de ele querer cá ficar era o Sporting relocar para Inglaterra ou Espanha.

Dai estar escrito "a confirmar-se". Nao estou a assumir como verdade. 

Mas nao foi a conquista da taça nem do campeonato, da maneira que foi, que me faz acreditar no Rui Borges e continuo a achar que é fraco para o nivel que se exige ao Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já há foto do Hjulmand a dar um bacalhau ao presidente da Juve?

Acho que estou a usar a internet do William Carvalho, fds

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Dai estar escrito "a confirmar-se". Nao estou a assumir como verdade. 

Mas nao foi a conquista da taça nem do campeonato, da maneira que foi, que me faz acreditar no Rui Borges e continuo a achar que é fraco para o nivel que se exige ao Sporting. 

Mas normalmente o "a confirmar-se" tem de ser com base em algo. "A confirmar-se" que eu encontrei uma mala com €10M na minha caixa de correio eu fico milionário, mas infelizmente não há nada para confirmar aí.

Quanto ao segundo ponto, isso é uma discussão completamente diferente, e que também não tem nada que ver com o ponto original. É legítimo não acreditar no RB pelas dificuldades que a equipa teve, e se o nível de jogo da equipa continuar assim (baixo) depois de ele ter uma pré época para trabalhar eu também quero que mudem. Mas o teu ponto original parece mesmo uma de 'não gosto do homem, portanto tudo o que der para arranjar é culpa dele'. Os melhores jogadores do clube não querem sair por causa do RB, querem sair porque a liga portuguesa é banalíssima e sonham em jogar nos melhores clubes, das melhores ligas. Da mesma forma que vários deles vêm para cá porque sonham jogar a Champions. É o que é, com o RB ou outro.

Editado por AndreSCP7
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Os fontanários do xitter e abola dizem que ainda fizemos lucro com o Biel, 7M para o Corinthians. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...