Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Já que é oficial, muito boa sorte e que no final me cale bem calado. ❤️ 

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Roberto, RdT. Só para responder à picardia. Como fui o único benfiquista a colocar uma questão, que parece ter ferido susceptibilidades, sinto-me confortável em responder. 

o que estava a tentar transmitir era isso mesmo - o normal é os jogadores que nao mostraram razoes para valorizar desvalorizarem, mas como no Benfica a maior parte das vezes isso nao se verifica, é normal acharem estranho os jogadores desvalorizarem (referi benfiquistas porque a questão partiu de ti, mas nao indo longe esta venda do Otavio pelo Porto também tem as mesmas caracteristicas)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

o que estava a tentar transmitir era isso mesmo - o normal é os jogadores que nao mostraram razoes para valorizar desvalorizarem, mas como no Benfica a maior parte das vezes isso nao se verifica, é normal acharem estranho os jogadores desvalorizarem (referi benfiquistas porque a questão partiu de ti, mas nao indo longe esta venda do Otavio pelo Porto também tem as mesmas caracteristicas)

Imbula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Tendo em conta que é jogador da bola, que se foi enfiar na Rússia na altura que foi e olhando para a namorada e vida que levam, acho que não tem nada na cabeça mesmo. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

A posar ao lado de um leão acorrentado. Se gostarem de interpretar sinais do Universo, esta imagem é todo um tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

É esta a foto do Manguinhas, que afinal é dos nossos.

Spoiler

Imagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 horas:

Uma coisa é "cancelar" contratações por baterem na mulher, isso acho muito bem. Agora quererem que o Mangas tenha uma noção complexa sobre as interações entre humanos e animais ao ponto de querer saber disto epá poupem-me

Compartilhar este post

Link para o post

Os fontanários do Xitter começaram a falar do Nene Dorgeles, alguém conhece bem? E alguém sabe se é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 13 horas:

Os fontanários do Xitter começaram a falar do Nene Dorgeles, alguém conhece bem? E alguém sabe se é verdade?

Esse gajo tem um rácio stinker/bom_jogo muito elevado. Mas quando joga bem, joga mesmo bem. Acho que nunca o vi a fazer uma exibição "normal". Ou parece um gajo que nunca jogou futebol em equipa e só faz m*rda por ser super egoísta ou parece o prime Sadio Mané😆 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 17 horas:

Gosto imenso do Nene, embora seja misprofiled para caraças. É muito mais um híbrido entre 10 e extremo que propriamente um extremo tradicional. Ambidestro, uma calma quase assustadora a jogar, criativo. É forte no 1x1 mas está longe de ser alguém que passe o jogo a encarar adversários. Se for preciso passa mais tempo parado com a bola à espera que o venham pressionar do que propriamente a encarar e a ir para cima de adversários😂

No fundo, é muito o meu tipo de jogador, mas acho que muita gente ia gostar menos dele do que eu.

E agora que disse isto tudo, informo que o Nene não é o tal alvo do Sporting. Supostamente há mesmo um alvo principal agora, depois do falhanço/recuo de vários dos alvos iniciais (Abde, Tzolis e mais alguns), e é um tipo extremamente difícil/caro. Já me tinham mencionado isto há uns dias, e o rei dos discords pagos (Tático) veio com isso ontem também - daí é que surgiram os fontanários do Twitter a inventar nomes, aliás. E não, não sei quem é. Pelo menos para já lol

Editado por AndreSCP7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 5 minutos:

Gosto imenso do Nene, embora seja misprofiled para caraças. É muito mais um híbrido entre 10 e extremo que propriamente um extremo tradicional. Ambidestro, uma calma quase assustadora a jogar, criativo. É forte no 1x1 mas está longe de ser alguém que passe o jogo a encarar adversários. Se for preciso passa mais tempo parado com a bola à espera que o venham pressionar do que propriamente a encarar e a ir para cima de adversários😂

No fundo, é muito o meu tipo de jogador, mas acho que muita gente ia gostar menos dele do que eu.

E agora que disse isto tudo, informo que o Nene não é o tal alvo do Sporting. Supostamente há mesmo um alvo principal agora, depois do falhanço/recuo de vários dos alvos iniciais (Abde, Tzolis e mais alguns), e é um tipo extremamente difícil/caro. Já me tinham mencionado isto há uns dias, e o rei dos discords pagos (Tático) veio com isso ontem também - daí é que surgiram os fontanários do Twitter a inventar nomes, aliás. E não, não sei quem é. Pelo menos para já lol

"Calma assustadora a jogar"

O que é que eu li - é mais um sonecas do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

"Calma assustadora a jogar"

O que é que eu li - é mais um sonecas do crl :mrgreen:

eca7df70-e215-11ef-bd1b-d536627785f2.jpg

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

eca7df70-e215-11ef-bd1b-d536627785f2.jpg

Não é bem com as mesmas intenções - o Edwards ia mais no 1x1, este é mais para procurar gajos entrelinhas e tabelar - mas como sabem eu sou o fã número 1 do Edwards so...🥰

Editado por AndreSCP7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds Edwards. Mesmo soneca e com pouca vontade, dava jeito para sair do banco. Ainda não o conseguimos substituir decentemente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 39 minutos:

Bem-vindo, Laurienté.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Bem-vindo, Laurienté.

Também não me parece. Esta parte não é inside nenhuma btw, mas somando tudo o que me chegou e li tenho o feeling que pode ser o Yeremay. Encaixa nos pointers todos. Se não for ele só estou a ver alguém meio perdido numa equipa de topo, ou então está-me mesmo a escapar alguém😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 4 minutos:

Também não me parece. Esta parte não é inside nenhuma btw, mas somando tudo o que me chegou e li tenho o feeling que pode ser o Yeremay. Encaixa nos pointers todos. Se não for ele só estou a ver alguém meio perdido numa equipa de topo, ou então está-me mesmo a escapar alguém😂

E tirando EE titular e jota, fecha-se entradas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...