Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Mas há aqui alguém que goste de futebol? 

Nunca gostei. 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

isto tinha-se resolvido com o regresso do GAULD ali para a 10

não fosse os traumas e o Marinakis o Podence tb tinha vindo

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

isto tinha-se resolvido com o regresso do GAULD ali para a 10

Curiosamente a sua saída efetiva foi naquele mercado que sai o Matheus Nunes também 

Edir: ou no do keizer? Já nem sei

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Curiosamente a sua saída efetiva foi naquele mercado que sai o Matheus Nunes também 

Edir: ou no do keizer? Já nem sei

Ele no ano do primeiro título acho que já era jogador do Farense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Obviamente que quem lida com ele de perto, diariamente, terá por certo outra opinião, mas aquilo que eu sinto é que o Rui Borges não inspira confiança nenhuma. Não no sentido de ser má pessoa, nada disso, mas no sentido de parecer sempre nervoso, e de não conseguir ter um discurso que cative e que mostre que há ali um líder.

Também dá essa sensação e os reforços que ele pediu, alegadamente, deve ter dado mais certezas disso para a "estrutura " de futebol.

Voltando o Diomande e Maxi, é Debast ao lado do Hjulmand, Vaginas ou Quaresma a lateral, Quenda por Geny e temos um bom 11 para atacar o campeonato e garantir um dos dois primeiros lugares. Rodamos a equipa na Champions e siga, para o ano há mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Engraçado que também está difícil despachar o Fresneda. I wonder why.

também estava a jogar a titular para fazer de montra? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

também estava a jogar a titular para fazer de montra? 😂

Quand(t)o muito, só serviu para deixar claro que é um jogador banal para este nível e que não vale nem metade do que pedimos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o Geny ter jogado tanto tempo fez com que não o tivessemos conseguido vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 18 minutos:

Quand(t)o muito, só serviu para deixar claro que é um jogador banal para este nível e que não vale nem metade do que pedimos.

Eu não acredito que vou escrever isto e até me dá algum fastio estar remotamente sequer a defender o Faznada, mas tendo em conta que o Geny é incapaz de respeitar um único overlap eu gostava de o ver com um extremo que até o usa quando ele passa pelas costas.

É que o Geny é muito raro passar-lhe a bola numa situação dessas, tou até perfeitamente convencido que os defesas já nem se dão ao trabalho de sequer considerar isso.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 13/08/2025 at 13:16:

Fds que agressivo, um nick melhor é o Ivan faznada

Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Eu não acredito que vou escrever isto e até me dá algum fastio estar remotamente sequer a defender o Faznada, mas tendo em conta que o Geny é incapaz de respeitar um único overlap eu gostava de o ver com um extremo que até o usa quando ele passa pelas costas.

É que o Geny é muito raro passar-lhe a bola numa situação dessas, tou até perfeitamente convencido que os defesas já nem se dão ao trabalho de sequer considerar isso.

Shaft approved let's goooo

TBF o primeiro foi o @Hidden

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Shaft approved let's goooo

Eu ia dizer Fezmerda mas achei bué básico e cavernícola. Eu, no fundo, e se perguntarem se eu disse mesmo isto eu nego até à morte ou desapareço do CMPT até ganharmos um jogo contra os rivais, até que ainda tenho alguma esperança nele. É bastante mediano, mas também sinto que ofensivamente não tem sido bem aproveitado e ele já esteve instâncias em que mostrou boa noção de aparecer no espaço.

É tipo 1% mas ya, quem sabe, ainda por cima tendo em conta que claramente não sabemos vender gente olha mais vale rezar aos santinhos que ele exploda aí numa época a fazer bom par com alguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda, para este sistema, é uma boa alternativa. Muito melhor do que os tempos em que tinha de fazer um sem número de coisas, como ala, que ele nunca foi capaz de fazer e também não evoluiu para conseguir lá chegar.

O caso da titularidade do Geny em detrimento do Quenda, ainda por cima quando todos sabemos que só o teremos por mais 9 meses, é muito pior.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Também dá essa sensação e os reforços que ele pediu, alegadamente, deve ter dado mais certezas disso para a "estrutura " de futebol.

Voltando o Diomande e Maxi, é Debast ao lado do Hjulmand, Vaginas ou Quaresma a lateral, Quenda por Geny e temos um bom 11 para atacar o campeonato e garantir um dos dois primeiros lugares. Rodamos a equipa na Champions e siga, para o ano há mais!

O Debast é para ser central. O próprio já disse algures na chegada à concentração da Bélgica, ficou definido com o seleccionador e com o clube. 

Os jogos que fez a médio foram uma necessidade das circunstâncias, ele sente-se melhor a defesa e está definido que conta como defesa. 

Citação de El Shafto, há 45 minutos:

O Geny é um grande problema para o Fresneda ofensivamente por causa disso. O Fresneda pode fazer as movimentações à Inzaghi que quiser, o Geny nunca lhe passa a bola e isso não ajuda a saber se se pode sacar mais alguma coisinha ofensivamente dele ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

O Debast é para ser central. O próprio já disse algures na chegada à concentração da Bélgica, ficou definido com o seleccionador e com o clube. 

Os jogos que fez a médio foram uma necessidade das circunstâncias, ele sente-se melhor a defesa e está definido que conta como defesa.

ora f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda é o típico jogador que num Braga é excelente mas depois sobe um patamar e é curto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

eu gostava de o ver com um extremo que até o usa quando ele passa pelas costas.

Cruza contra o defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos sportinguistas, animem-se. Têm companhia. O Laporte também não foi inscrito a tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 18 minutos:

Amigos sportinguistas, animem-se. Têm companhia. O Laporte também não foi inscrito a tempo. 

Têm que rodar cabeças em bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 17 minutos:

Têm que rodar cabeças em bilbao.

giphy.gif

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém da direção já veio explicar a borrada da não inscrição do Jota?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Já alguém da direção já veio explicar a borrada da não inscrição do Jota?

Mas o sporting anunciou a contratação do jogador?

Achava mais interessante perceber a relação entre Harder, Clayton e esta demora o grego quanto ao Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Mas o sporting anunciou a contratação do jogador?

Achava mais interessante perceber a relação entre Harder, Clayton e esta demora o grego quanto ao Jota.

O que é que isso interessa? A contratação provavelmente só seria anunciada no dia seguinte (ontem) e todas as noticias que saem apontam no mesmo sentido: a inscrição na FIFA foi feita e na liga não, portanto, o jogador já seria 99% nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...