Boitswana Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Pan, há 4 horas: Não sei se a solução da equação não é o Gyokeres estar quase vendido. Há sempre essa hipótese, claro. Citação de bobzz, há 4 horas: por outro lado, para brilhares precisas de um bom supporting cast - o Porto tá a tentar vender os melhores ativos que tem, não é lá grande selling point Esse ponto de vista tb é válido, admito. Eu estava-me a focar mais na perspectiva dele optar por um clube onde fosse titular indiscutível e a grande referência ofensiva da equipa, isto porque o miúdo não se conformou em ser suplente do Lewa. Parece ser ambicioso e procurar um projeto onde possa brilhar e não apenas ser mais um para ajudar. Citação de Hammerfall, há 4 horas: @Boitswana No 442 que andamos a jogar, encaixas pote gyo roque e trincas E quem defende? O adversário, diz a Sofia Oliveira. 😆 4 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Agosto 2024 E mesma fonte diz que foi o empresário do jogador a pedir a presença do Joaquin. O curioso disto é que como ele não está inscrito não pode ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Agosto 2024 Se falhar o Roque vamos buscar o Endrick ao Real Madrid, siga Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Agosto 2024 Citação de 1906, há 1 hora: É para entrar no hype train? Já lá estamos todos, anda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2024 agora já percebi o interesse do bétis. o agente do vitor fez alguns negócios com o bétis e tem boas relações com o clube. de qualquer forma a unica oferta que apresentam é empréstimo sem opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Agosto 2024 Se assim for, duvido que vá para o Bétis. O Barcelona precisa de dinheiro, não de um empréstimo sem OC. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2024 pergunta: ignorando o tema do Barça precisar de guito, o problema dele não era o Xavi? o Flick tá na mesma linha? porque se o Barça não vai buscar outro PL e ele faz uma boa época no Betis, o Lewa entretanto vai para a reforma e ele fica dono daquilo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Agosto 2024 Cá joga na Champions e luta por títulos, que é mais aliciante para o jogador. A nossa proposta é de compra definitiva e não empréstimo, que é mais aliciante para o Barcelona que precisa de vender para anteontem. O Bétis não me preocupa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 5 minutos: Cá joga na Champions e luta por títulos, que é mais aliciante para o jogador. A nossa proposta é de compra definitiva e não empréstimo, que é mais aliciante para o Barcelona que precisa de vender para anteontem. O Bétis não me preocupa. O problema não é o Betis, mas talvez a vontade do jogador de continuar em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2024 se o jogador preferir ficar por lá, nada feito. eu já nem dormia com a possibilidade de ir para o tugão ganhar menos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: O problema não é o Betis, mas talvez a vontade do jogador de continuar em Espanha. E mesmo continuar vinculado ao Barcelona Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2024 Estou a imaginar alguém do Barcelona a ter dito ao Moretto e ao Romano que o Roque ia jogar de verde e branco… Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 13 minutos: E mesmo continuar vinculado ao Barcelona Sim, provavelmente até é o que o que jogador terá em mente... Resta convence-lo com a buy back clause que o Barça possivelmente também queira meter Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Estou a imaginar alguém do Barcelona a ter dito ao Moretto e ao Romano que o Roque ia jogar de verde e branco… Fds vai para o Leça??? 2 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 19 Agosto 2024 Eu acho que o Roque vai preferir ficar em Espanha e jogar no Betis mesmo que seja por empréstimo...Feelings Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Agosto 2024 Jogar Champions e ganhar títulos ? 😔 Jogar liga Conference contra o Kryvbas? 👈 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Jogar Champions e ganhar títulos ? 😔 Jogar liga Conference contra o Kryvbas? 👈 Acho que vai a preferencia dele...jogar pelo Betis. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Agosto 2024 (editado) O Hugo Viana já está em Barcelona. Editado 19 Agosto 2024 por coisito 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2024 Vai que é tua Viana! mete o Roque em contacto com o Amorim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2024 Viana outra vez de férias num destino mediterrânico, vem aí bomba 💣 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 6 horas: Fdx oh Viana, vai arrancar um TAP daqui a 1h, mexe-te Citação de coisito, há 13 minutos: O Hugo Viana já está em Barcelona. Eu não ando a dormir 6 8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Agosto 2024 Citação de depina, há 1 minuto: Vai que é tua Viana! mete o Roque em contacto com o Amorim "Alô Roque, afinal este meu coro ao Ioanidis foi só jajão, sempre foste o meu primeiro amor e isto tudo foi para baixar o teu preço" 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 12 horas: por curiosidade, ontem descobri que na estreia do Zidane o jogador que saiu para ele entrar era de origem portuguesa, o Corentin Martins. https://www.zerozero.pt/jogo/1994-08-17-franca-chequia/49917 ficha do jogo https://www.zerozero.pt/jogador/corentin-martins/3822 o perfil do jogador Agora sabem. *estreia do Zidane na seleçao, sendo que entrou e marcou os 2 golos Aposto que nesta altura ainda não o vaticinavam como o Pedro Barbosa francês Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Dominator, há 5 horas: Fizeste-me lembrar um dos meus saves do FM2007. Sdds Regens com P.A 198 FM 2007 ❤️ Citação de xicantonio, há 25 minutos: Eu não ando a dormir Genial 😁 Compartilhar este post Link para o post