Poeira Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Verdade, aí merece muito respeito da nossa parte. Eu próprio já fui idiota ao insultá-lo quando faz exibições medíocres mas o rapaz é um profissional 5* e dá tudo o que tem. Merece mais do que uma Juve. Voltando ao jogo, há pouco estava a ouvir o Maniche e concordo muito com uma coisa que ele disse. Esta veia goleadora da equipa deve-se em grande parte ao facto dos jogadores estarem mais confiantes e sobretudo mais tranquilos em campo. No passado tinham uma pressão brutal em cima deles e isso quer se queira quer não tem uma influência enorme na sua eficácia. A equipa até criava volume de jogo ofensivo mas definia sempre mal ou acabava por ser extremamente errática na finalização. Se analisarmos estes 3 jogos oficiais, temos 9 golos marcados (uma média muito superior à da última época) e o aproveitamento quase roça os 100%. Isto quando ainda não temos um avançado digno desse nome. Por falar em avançado, se dúvidas havia hoje ficou uma vez mais provado que precisamos de um gajo com faro de golo na área. O Namaso só pode contar para esse papel mas na única oportunidade que teve desperdiçou de forma clamorosa e os espanhóis apesar de esforçados não têm os recursos técnicos necessários. Não vale a pena alimentar ilusões, já ficaria extremamente satisfeito se visse chegar um central destro e um avançado muito acima da média. Acho que seria o suficiente para este Adriaanseball versão Premium se tornar um caso sério. Se para a posição de central é relativamente fácil identificar bons alvos [o difícil é encontrar uma forma de os contratar], descobrir um avançado que cumpra os requisitos é bem mais difícil. É incrível a escassez de jogadores nessa posição, tenho uma dificuldade enorme em apontar imediatamente um nome interessante. @Poeira dá aí uma ajuda sff. Estou de férias amigo, e avançados para mim só da Grécia ou do Barça. Mas sem perfil específico, há por aí muito bom avançado que encaixaria no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: Estou de férias amigo, e avançados para mim só da Grécia ou do Barça. Mas sem perfil específico, há por aí muito bom avançado que encaixaria no Porto. Então se estás de férias não te vou melgar muito o juízo. Aproveita e faz companhia ao Viana no voo até à Grécia. O problema do Porto é este modelo do VB exigir um avançado de um perfil mais específico e além disso não estamos em condições de sonhar com jogadores caros (seja custo da transferência ou ordenado em si). Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 16 Agosto 2024 Duas coisas positivas que retiro deste jogo, a vitória e o facto de já arrumarmos com esta deslocação. Se o relvado hoje estava naquele estado e com o tempo que esteve imagino como vai estar quando o Benfica for la em pleno Inverno. Não vai ser fácil para nenhum dos grandes passar neste Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2024 Citação de fns, há 30 minutos: Há contas portuguesas (que eu não dou relevância) e contas árabes (que desconheço) a falarem do Chico Conceição para o Al Hilal Fdx, espero que não. Por muito que desteste o Sérgio, o Francisco merece muito melhor. É um jogador que pode ser essencial na história moderna da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2024 A easyJet também me f*deu e não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2024 (editado) Não vi o jogo nem em grandes condições, nem com grande atenção, mas julgo ficar claro que o Namaso e o Navarro são muito curtos para o FCP, mesmo a suplentes não me dão garantias nenhumas. Em todo o caso, ninguém se destacou. Continua a afligir-me o facto de não conseguirmos dar 20 passes seguidos, a tentação em esticar continua grande. Mas aqui não deve ser defeito, mas sim feitio. Editado 16 Agosto 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 17 Agosto 2024 Muito esforça e muita atitude, é o que tem salvado. Mas a qualidade do plantel é muito pouca. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2024 Todos os pormenores do negócio Evanilson: margem alargada no bónus de 10 M€ - FC Porto - Jornal Record Pode ser que alguém tenha acesso à noticia completa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2024 Italianos avançam que Udinese recusou a primeira proposta do FC Porto por Nehuén Pérez - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Todos os pormenores do negócio Evanilson: margem alargada no bónus de 10 M€ - FC Porto - Jornal Record Pode ser que alguém tenha acesso à noticia completa 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Agosto 2024 Curiosidade. Como é que em 2019 o Evanilson faz 3j2g pelo Fluminense e na época seguinte joga pelo Flu mas por empréstimo do Tombense? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 10 horas: Então se estás de férias não te vou melgar muito o juízo. Aproveita e faz companhia ao Viana no voo até à Grécia. O problema do Porto é este modelo do VB exigir um avançado de um perfil mais específico e além disso não estamos em condições de sonhar com jogadores caros (seja custo da transferência ou ordenado em si). Por acaso não concordo muito com isso. Acho até que podem variar bastante no perfil de avançado, tendo em conta a forma como o 4x2x3x1 está montado. Dependendo dos valores possíveis, há gente no Championship, na Bélgica, na América do Sul. Até 12/15M, as opções de qualidade estão lá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2024 Na nossa situação financeira dar 15-20 milhões por um central é absurdo. A não ser que seja a reencarnação do beckenbauer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 Espetar 15M num central quando temos aqueles laterais é algo que me ultrapassa e não consigo mesmo entender. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2024 O meu cunhado é hardcore fã da Serie A e diz que o Perez não é para o nosso bico Udinese quer muito dinheiro e está na lista do Inter Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2024 Prefiro dar 20 pelo Perez do que 10 pelo Danilo. Mas andamento que o tempo escasseia. Se não for o Perez que seja outro. Há aí tantos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 32 minutos: Espetar 15M num central quando temos aqueles laterais é algo que me ultrapassa e não consigo mesmo entender. Se considerares que a linha defensiva titular é Wendell - Otávio - Zé Pedro - Martim, e que mandamos os laterais lá para a frente e frequentemente fica os centrais 1 para 1 com jogadores adversários em contra ataques, o primeiro a quem eu tentava fazer upgrade era o Zé Pedro. Mas sim falta pelo menos um lateral também, e acho 15M muito investimento para a nossa situação Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2024 Eu tenho para mim que até ao final da próxima semana vai ser anunciado alguém - ou alguéns - nada a ver com os últimos rumores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 17 minutos: Se considerares que a linha defensiva titular é Wendell - Otávio - Zé Pedro - Martim, e que mandamos os laterais lá para a frente e frequentemente fica os centrais 1 para 1 com jogadores adversários em contra ataques, o primeiro a quem eu tentava fazer upgrade era o Zé Pedro. Mas sim falta pelo menos um lateral também, e acho 15M muito investimento para a nossa situação Olho para essa defesa e o primeiro a saltar fora seria o Martim mesmo, é preciso um lateral direito titular, o Martim tem ainda muitas debilidades defensivas, precisa de alguém com quem possa aprender porque o JM é outro que não sabe o que é defender. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 16 minutos: Eu tenho para mim que até ao final da próxima semana vai ser anunciado alguém - ou alguéns - nada a ver com os últimos rumores. Luís Neto está livre Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 51 minutos: O meu cunhado é hardcore fã da Serie A e diz que o Perez não é para o nosso bico Udinese quer muito dinheiro e está na lista do Inter Haja alguém na família com bom gosto! 😅 Para quem segue mais a Ligue des Agriculteurs, o Arouna Sangante é menino para custar quanto? Citação de noikeee, há 25 minutos: Se considerares que a linha defensiva titular é Wendell - Otávio - Zé Pedro - Martim, e que mandamos os laterais lá para a frente e frequentemente fica os centrais 1 para 1 com jogadores adversários em contra ataques, o primeiro a quem eu tentava fazer upgrade era o Zé Pedro. Muito isto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2024 Por este valor temos obrigação de ir buscar um central e um lateral esquerdo. Não é jogador para os nossos narizes. Devíamos o ter ido buscar após a época em Famalicão mas quem governava a casa não estava preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Agosto 2024 Citação de fns, há 2 horas: 2,5M€, até um máximo de 7,5M€, por cada época em que o Bournemouth garanta a permanência e o Evanilson jogue >50% dos jogos a titular (ou jogue >45min). 200m€, até um máximo de 1M€, por cada bloco de 15 jogos realizados no clube (a titular ou >45min). 100m€, até um máximo de 1M€, por cada jogo realizado na seleção (a titular ou >45min). 2M€ se o Bournemouth se qualificar para a Liga Europa (apenas nesta época?) e o Evanilson jogar >50% dos jogos a titular (ou jogue >45min). A matemática está a falhar algures. Ou então existe um teto máximo de 10M€ para a soma de todas as parcelas, no cenário em que são todas cumpridas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Espetar 15M num central quando temos aqueles laterais é algo que me ultrapassa e não consigo mesmo entender. Vocês precisam imenso de um central titular, atacar a época com ze Pedro e Otávio é pedir para ter problemas, até na Europa Compartilhar este post Link para o post