fns Publicado 23 Agosto 2024 Há um ano o único Samu que conseguiremos ir buscar era o que estava no Vizela. E íamos buscá-lo a custo zero...mas depois aparecia no R&C escondidos em rubricas de outros custos com tipo 3M€ para o Alexandre Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 16 minutos: 35M€, ele esteve em Londres e depois o negócio caiu por "problemas detectados nos testes médicos". Ainda há dias falei nele no tópico do Sporting. É uma bomba, um "freak" atlético com uma passada descomunal e bons instintos na área. Verdade, quando isto do Ioannidis e Vitor Roque não desatava lá deste o toque nele. É um reforço bomba, tem tudo para fazer estragos no nosso campeonato. Grande cartada do AVB, juntamente com o Fábio Vieira começam a ficar com uma frente de ataque de enorme qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Agosto 2024 O Chelsea ia dar 50M, que raio se passou? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Agosto 2024 Que orgulho voltar a ver o meu clube a fazer as coisas pela calada e sem sair nada para fora. Vamos Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Há um ano o único Samu que conseguiremos ir buscar era o que estava no Vizela. E íamos buscá-lo a custo zero...mas depois aparecia no R&C escondidos em rubricas de outros custos com tipo 3M€ para o Alexandre Sem stress, há dois (?) foste buscar outro. Citação de Duda34, Agora: O Chelsea ia dar 50M, que raio se passou? É o Chelsea. É tipo FM. Se vale 10 eles dão 50 para nem terem de negociar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Em 22/08/2024 at 14:56: Se a ideia for sueco + 1 (+Namaso que seria o único a ficar) e sair Toni e Navarro por mim perfeito Só falta a última parte em teoria. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2024 Contratação sem ninguém saber de nada, que cena mesmo à Bruno de Carvalho 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Agosto 2024 Estou completamente parvo com este negócio, estou aqui a fazer figura de parvo a frente do meus amigos sempre no telemóvel a ver desenvolvimentos disto. Há muito tempo que não sentia este entusiasmo que sinto com o Porto, obrigado André. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 Falta fechar o central, o lateral esquerdo e despachar os excedentários. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 10 minutos: Assim sim crl, o Deniz Gol já pode ser moldado com tempo e paciência. Uma vénia a estes gajos, sacar este bicho nestas condições financeiras é de loucos. Pensei exatamente no mesmo, se fazemos estes negócios falidos imaginem se tivéssemos bem financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 1 hora: O que eu acho é que comparar o Pote com o Fábio é bastante difícil, por serem jogadores que até podem jogar mais ou menos na mesma posição, mas são demasiado diferentes. Um é goleador, o outro é assistentador (inventei esta palavra agora só para chatear o Descartes) Essa não me chateia. Porque é inventada. A não ser que se torne moda. Chateiam-me as modas que levam as pessoas a abusar de palavras em contextos literalmente errados e outras que parecem ganhar vida própria e são utilizadas por tudo e por nada apenas porque as pessoas sentem a necessidade de demonstrar que têm um vocabulário vasto e diferenciado mas que só servem para exponenciar a parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 15 minutos: Falta fechar o central, o lateral esquerdo e despachar os excedentários. E o Fábio Vieira, não dou como fechado. E resolver o caso Chico, não vou o dar como excedentario. 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 23 Agosto 2024 Movimento mesmo inesperado. Tem muito potencial para render milhões e seriam impossível noutros moldes que não estes. Excelente negócio. Caso se confirme o Fábio Vieria, Francisco Moura e Nehuén e não perderem mais ninguém para além do Chico ficam com uma excelente equipa. O Vitor Bruno não se pode queixar. Diogo Costa Martim/João Mario Nehuén Otávio Francisco Moura Alan Varela Nico Pepe/Iván Jaime Fábio Vieira/Pepe Galeno/Ivan Jaime Samu/Namaso Muita qualidade e potencial, com um ano de Fábio Vieira para deixar crescer o Rodrigo sem pressas e excesso de pressão... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 Nas redes sociais do Atlético é tudo a criticar o negócio e a direção deles. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Agosto 2024 Estou incrédulo. Não com o jogador até porque não conheço mas pela forma como ninguém soube de nada até ao clube soltar. Incrível. O FC Porto voltou no dia 27 de abril. Que sa f*da o campeonato 23/24, sempre falei que o meu campeonato era a vitória do AVB e o clube voltar a ser um exemplo a vários níveis. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 https://www.ojogo.pt/2324933458/samu-omorodion-no-fc-porto-sei-da-responsabilidade-que-e-jogar-aqui/? Samu Omorodion no FC Porto: "Sei da responsabilidade que é jogar aqui..." Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Estou incrédulo. Não com o jogador até porque não conheço mas pela forma como ninguém soube de nada até ao clube soltar. Incrível. O FC Porto voltou no dia 27 de abril. Que sa f*da o campeonato 23/24, sempre falei que o meu campeonato era a vitória do AVB e o clube voltar a ser um exemplo a vários níveis. FOMOS CAMPEÕES EM 2023/24 ! que ninguem duvide disto 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2024 (editado) Ah fdc, o gajo nem jogou pela Espanha nos Olimpicos quando o Abel Ruiz fazia 90min já podiam ter dito, passar bem Citação de Boitswana, há 41 minutos: f*da-se, afinal o negócio ainda ficou melhor. 🥵 Não me acordem, por favor!!! that's what Southampton fans said 😞 Editado 23 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Eu tinha alguma calma com os reforços. O mendes quer transferir o chico e, cm o Porto não cede nos valores, está a tentar convencer-nos. Fábio Vieira, André Silva e djalo são tudo ideias dele. Não é por acaso que vieram a público no mesmo dia. Parece que sou bruxo. Duvido que o André regresse. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Parece que sou bruxo. Duvido que o André regresse. O Andre que se f*da, anda fábio Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2024 Do que vi nuns vídeos não me entusiasmou muito, parece-me ser limitado a nível técnico. Fez-me lembrar o Jackson do Chelsea, não é mau para a tuga mas gosto mais de outro perfil. Que me cale, tinha muito clube credenciado interessado nele e ainda é muito novo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Parece que sou bruxo. Duvido que o André regresse. Segue-se Nehuen, Moura e Fábio? E o Samuel Portugal, Franco, Baró, não bazam? Compartilhar este post Link para o post