Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Se flopar vai ser o hemorróida. Mas já vi muitos anos de marega nesta liga para acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode flopar, mas o Porto pedia isto: jogadores que viessem para ser titulares e não para ser lapidados. É muito giro lapidar jogadores mas o nosso melhor onze é (era) miserável comparado com o melhor onze dos rivais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 1 hora:

era uma pena ir para lá e levar tratamento Félix 

Por acaso acho que se ia dar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 26 minutos:

Pode flopar, mas o Porto pedia isto: jogadores que viessem para ser titulares e não para ser lapidados. É muito giro lapidar jogadores mas o nosso melhor onze é (era) miserável comparado com o melhor onze dos rivais.

Ele vem para titular mas vem também para ser lapidado. Tem 20 anos e uma margem de progressão brutal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este samu é o sonho molhado do Conceição. Agora é que se podia bater a p*ta na frente 

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 42 minutos:

Eu do que vou lendo acho que este é um caso que tem os dois: capacidade para render no imediato e ser titularissimo e ao mesmo tempo muito para ser lapidado. 

Ter um Chelsea em cima e com a direção que temos não me admiro que vá sair pelos 100M da cláusula. 

Mas claro que isto é wishful thinking também, pode sair flop também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Eu do que vou lendo acho que este é um caso que tem os dois: capacidade para render no imediato e ser titularissimo e ao mesmo tempo muito para ser lapidado. 

Ter um Chelsea em cima e com a direção que temos não me admiro que vá sair pelos 100M da cláusula. 

Mas claro que isto é wishful thinking também, pode sair flop também. 

Com 20 anos de certeza que ainda é um jogador em construção, mas já sabemos que vem contribuir para o imediato e é mais nesse sentido que considero uma jogada acertada.

Ao reler o meu post parece que sou contra trazer jogadores com margem de progressão que ainda não estão prontos - não é o que penso, embora ache que isso deva ser colocado para segundo plano enquanto não taparmos as maiores lacunas do plantel.

Mas hey, este AVB é uma caixinha de surpresas, já não me devia surpreender, mas surpreende. Dá gosto deixar este gajo trabalhar. Dou-lhe todo o benefício da dúvida e mais algum em relação ao Denis também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não façam falta para logo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Consta que o Fábio Vieira está alojado num hotel do Porto.

numa tasca hotel de Argoncilhe 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Não me importava que fosse hoje apresentado no estádio 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 36 minutos:

Eu so pedia Fábio Vieira, Perez e Moura. E era o melhor mercado da última decada.

Tanto que era que eu até já fiquei sem reacts. 😆

Não há maneira do velhote meter likes ilimitados nisto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 42 minutos:

os calções dizem-me q ele tem mesmo perfil de craque!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 45 minutos:

E que já inscreveu os filhos num colégio 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um bocado de dificuldade em lidar com os anos de nascimento destes jogadores, mas a coisa não vai ficar melhor daqui para a frente.

Já vai longe o tempo em que o Anderson assina pelo Porto e eu fico meu pasmado por ter um jogador na equipa A da minha idade.

Citação de PRFA47, há 2 minutos:

E que já inscreveu os filhos num colégio 😂😂

Já não dizem isso porque toda a gente sabe que não há vagas 😂

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que me penitenciar, nunca pensei que gastássemos ~40M€ nesta janela de transferências (contando com o central e o lateral esquerdo que hão de chegar).

Pensava que íamos fazer uns 80-100M€ em vendas e 20-30M€ em compras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, Agora:

Isto é tudo muito bonito, mas o mais importante é vencer mais logo ! 

E se não for pedir muito para a semana também.

Editado por fns
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

E se não for pedir muito para a semana também.

Lembrei-me de ti hoje de manhã, por causa do Samu. O outro dia falavas que gostavas de transferências em privado e esta não podia mais ir ao encontro disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 24 minutos:

Tenho um bocado de dificuldade em lidar com os anos de nascimento destes jogadores, mas a coisa não vai ficar melhor daqui para a frente.

Já vai longe o tempo em que o Anderson assina pelo Porto e eu fico meu pasmado por ter um jogador na equipa A da minha idade.

Já não dizem isso porque toda a gente sabe que não há vagas 😂

Não vejas a idade do treinador do Brighton, então. 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...