zeca galhão Publicado 25 Setembro 2024 Se duvidas houvessem que se tinha um plantel limitado e que as segundas linhas para pouco mais que um Tondela contavam hoje ficaram desfeitas de vez e com estrondo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Setembro 2024 (editado) Vale o que vale mas gostei do Gul. Editado 25 Setembro 2024 por Lewan Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Setembro 2024 Humilhante e constrangedor. Que sirva para acordar, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Alonso., há 6 minutos: Muito mau mesmo, houve alturas no jogo que deu vergonha ver uma equipa com o nosso nome fazer as figuras que fizemos em campo com mais um. Perder contra uma equipa da Noruega é de envergonhar. Trabalhar, trabalhar e trabalhar! A inteligência brutal do Ivan Jaime de querer fazer um bonito e descompensar a equipa toda e um Zé Pedro que não consegue aprender a defender um 1x1. Um Borges que nem comento, já nem cá devia estar. O João Mário? É um gajo banal com mania de vedeta. Um miúdo como o Mora sem experiência faz mais em meia dúzia de minutos que estes gajos banais todos juntos. A Roma ainda há uns 2 anos levou meia dúzia neste estádio, não foi por falta de aviso. Este Bodo está longe de ser uma equipa qualquer. Depois, o Porto ainda está muito longe de ser uma equipa competitiva para estes palcos e há aqui determinados jogadores que não têm nível para estas andanças. O Ivan Jaime é o espelho do que acabo de dizer. Num Tugão cada vez mais depauperado, onde até um Boavista com um plantel de Liga 3 consegue competir, ainda vai marcando uns golitos, mas hoje demonstrou que não tem o mínimo compromisso e a mentalidade competitiva suficiente para jogar neste clube. Até o Nico voltou a ser engolido, à imagem do que tinha acontecido em Alvalade. Um jogo mais exigente e o meio-campo voltou a ser uma verdadeira avenida. Terrível. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Setembro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 1 minuto: A Roma ainda há uns 2 anos levou meia dúzia neste estádio, não foi por falta de aviso. Este Bodo está longe de ser uma equipa qualquer. Depois, o Porto ainda está muito longe de ser uma equipa competitiva para estes palcos e há aqui determinados jogadores que não têm nível para estas andanças. O Ivan Jaime é o espelho do que acabo de dizer. Num Tugão cada vez mais depauperado, onde até um Boavista com um plantel de Liga 3 consegue competir, ainda vai marcando uns golitos, mas hoje demonstrou que não tem o mínimo compromisso e a mentalidade competitiva suficiente para jogar neste clube. Até o Nico voltou a ser engolido, à imagem do que tinha acontecido em Alvalade. Um jogo mais exigente e o meio-campo voltou a ser uma verdadeira avenida. Terrível. Se a equipa não rende em jogos onde o nível sobe mais um bocadinho a culpa não é só do plantel... Eu continuo confiante no VB mas isto hoje foi muito mau. Editado 25 Setembro 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2024 Perder por andarmos lá a rematar e a falhar era uma coisa, assim é outra. Permitir tanta oportunidade de saída mesmo em vantagem numérica é absurdo, jogamos à kamikaze. 2 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Alonso., há 4 minutos: Se a equipa não rende em jogos onde o nível sobe mais um bocadinho a culpa não é só do plantel... Eu continuo confiante no VB mas isto hoje foi muito mau. Ele tem que aprender com o que se passou hoje e rapidamente dar a volta a situação Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Se a equipa não rende em jogos onde o nível sobe mais um bocadinho a culpa não é só do plantel... Eu continuo confiante no VB mas isto hoje foi muito mau. O plantel é pobre, muito pobre. Tirando os reforços Nehuen, Moura e Samu, o Diogo e o Varela o resto é tudo uma banalidade atroz. O VB com esta postura é capaz de ser bem sucedido no Tugão mas a nível europeu vamos sofrer e muito. É uma proposta demasiado kamikaze e não temos jogadores para isso. Adriaanseball no seu explendor. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 10 minutos: A Roma ainda há uns 2 anos levou meia dúzia neste estádio, não foi por falta de aviso. Este Bodo está longe de ser uma equipa qualquer. Depois, o Porto ainda está muito longe de ser uma equipa competitiva para estes palcos e há aqui determinados jogadores que não têm nível para estas andanças. O Ivan Jaime é o espelho do que acabo de dizer. Num Tugão cada vez mais depauperado, onde até um Boavista com um plantel de Liga 3 consegue competir, ainda vai marcando uns golitos, mas hoje demonstrou que não tem o mínimo compromisso e a mentalidade competitiva suficiente para jogar neste clube. Até o Nico voltou a ser engolido, à imagem do que tinha acontecido em Alvalade. Um jogo mais exigente e o meio-campo voltou a ser uma verdadeira avenida. Terrível. Um verdadeiro caso de estudo é este sócio, sempre que é titular estamos mais perto da derrota. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Setembro 2024 Já podemos comprar um DD de jeito ? É que continuo a achar que o JM devia voltar a sua posição natural, pode ser que se safe melhor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2024 João Mário, Zé Pedro, Grujic, Borges, Jaime, Pepê... Podem ficar todos na Noruega e quando chegarem a Portugal digam. A atitude de alguns foi execrável. Principalmente do João Mário. Um banho de realidade. Não sinto que perdemos por "excesso de rotação". Longe disso. Perdemos por jogadores com más exibições e más atitudes. Achavam que era a Liga Europa e era tudo peaners. Um banho bem gelado que foi. E Vítor dos calções. Tu mexe ao intervalo crl. E não é depois deles estarem com 10 e em bloco baixo que metes o Galeno. O Galeno não faz nada contra este tipo de bloco. Pareceu-me que o mister estava muito perdido no plano de jogo e não soube reagir a nada. Nada está perdido. Temos é de mostrar outra cara com o United em casa. Pontos positivos: Diogo Costa, Moura e Samu novamente. Mora fez mais que o Jaime e o Pepê. O Gul mexe-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Setembro 2024 O Varela é o jogador mais importante da equipa, se dúvidas houvessem ficaram hoje expostas. De qualquer das formas não me importei com a poupança, andava algo limitado no último jogo e não vale a pena arriscar uma lesão no 1o jogo da competição. As críticas vou deixar para os outros, já tem aqui gente que chegue para criticar tudo e mais alguma coisa. Dizer só que gostei mais uma vez do Moura, o critério ofensivo do gajo é impressionante para o que estamos habituados. Diria que foi o único jogador além do Diogo que esteve bem. O Gul entrou bem também, que seja mais vezes aposta num futuro próximo, não me pareceu assim tão longe do nível exigido para que não jogue uns minutos ocasionais. Citando o Rui Patrício, é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2024 Ai agora pedem todos o Mora, pois… olha, obrigado, que novidade… 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Setembro 2024 (editado) Quando liguei a stream mamámos o 3º. Foi embaraçosa, mais do que o resultado, a exibição. É preciso perceber detalhadamente o motivo para isto ter acontecido. Rodar 3 jogadores não pode significar que não tenhamos meio-campo para uma equipa norueguesa com menos um jogador. Do que vi, os problemas hoje foram coletivos, basta ler por aqui as várias críticas a 5 ou 6 jogadores. Quando meio onze joga mal, a responsabilidade não pode ser de cada jogador, mas sim do treinador. Que sirva de aprendizagem, e antes perder pontos aqui do que perder (mais) para o campeonato. E no meio das questões individuais, preocupa-me particularmente o desaparecimento do Vasco das opções. Editado 25 Setembro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Quando liguei a stream mamámos o 3º. Foi embaraçosa, mais do que o resultado, a exibição. É preciso perceber detalhadamente o motivo para isto ter acontecido. Rodar 3 jogadores não pode significar que não tenhamos meio-campo para uma equipa norueguesa com menos um jogador. Do que vi, os problemas hoje foram coletivos, basta ler por aqui as várias críticas a 5 ou 6 jogadores. Quando meio onze joga mal, a responsabilidade não pode ser de cada jogador, mas sim do treinador. Que sirva de aprendizagem, e antes perder pontos aqui do que perder (mais) para o campeonato. E no meio das questões individuais, preocupa-me particularmente o desaparecimento do Vasco das opções. Quando 5 ou 6 jogadores não jogavam nos nossos rivais a culpa é de quem? O plantel herdado não é bom. Não é mentira que os melhores jogadores têm sido os reforços: Nehuen, Samu e Moura. Tirando o Alan, Nico e o Diogo Costa era um plantel de claro terceiro lugar na liga. Outra questão. Eu gostava é de saber o que se passa com o Martim e o Vasco Sousa. É para fazer como a minha avó e esconder o ouro da casa? 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2024 Há jogadores que não sabem como o são, e muito menos como vestem a camisola do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2024 1 falta apenas cometida na primeira parte!!! 9 no total. Absurdo a passividade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Setembro 2024 Citação de fns, há 14 minutos: Quando 5 ou 6 jogadores não jogavam nos nossos rivais a culpa é de quem? O plantel herdado não é bom. Não é mentira que os melhores jogadores têm sido os reforços: Nehuen, Samu e Moura. Tirando o Alan, Nico e o Diogo Costa era um plantel de claro terceiro lugar na liga. Outra questão. Eu gostava é de saber o que se passa com o Martim e o Vasco Sousa. É para fazer como a minha avó e esconder o ouro da casa? Concordo com tudo e deixa-me só reforçar que o Nico tb ainda não é aquele jogador top, que seja acima da média. Tem-se destacado contra os Santa Claras, Rio Aves e Aroucas desta vida, sem qualquer tipo de desprezo por esses clubes, porque quando a exigência subiu tb não foi capaz de dar uma resposta positiva. Tb estranho imenso este desaparecimento súbito do Vasquinho e o facto do Martim perder a titularidade para um J. Mário que está cada vez pior a cada jogo que faz. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Setembro 2024 O Vítor Bruno que se deixe desta conversa de que conta com todos e que comece a construir um núcleo duro de uma vez por todas. Que se deixe de apostar em quem não tem qualidade nem nunca vai ter. Diogo; Martim, Nehuen, Djaló, Moura; Varela, Nico, Fábio Vieira; Galeno, Pepê, Samu. Na minha opinião é o melhor que temos. E as primeiras alternativas: Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro/Otávio, Eustáquio, Vasco, Jaime e Gul. Junte-se o Gonçalo Sousa e o Mora a estes em vez de se andar a perder tempo com Borges e afins. Samuel Portugal, Wendell, Zaidu, Grujic, Franco, Borges, Navarro e Namaso são fracos, não são para o nosso nível nem nunca vão ser. Não vale a pena perder mais tempo com eles. Acho que enquanto o Vítor Bruno continuar a querer contar com quase 30 jogadores e a dar tempo a todos sem conseguir estabelecer um 11 base, vai ter vida difícil. Ainda mais quando dentro desses quase 30 temos jogadores sem qualidade nenhuma para jogar aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2024 Pepê a titular? Depois do 2023 e 2024 que anda a fazer? Mais vale meter o Franco fds. Mais uma derrota hoje pqp Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Setembro 2024 Citação de fns, há 23 minutos: Pepê a titular? Depois do 2023 e 2024 que anda a fazer? Mais vale meter o Franco fds. Mais uma derrota hoje pqp Não temos melhor a não ser que se jogue com o Fábio na direita. A verdade é que os nossos extremos são uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: Ai agora pedem todos o Mora, pois… olha, obrigado, que novidade… A mim não me vai custar nada fazer o mea culpa, pelo contrário, vai me dar um gozo do crl se ele se afirmar no plantel principal mais rápido do que a minha expetativa. Hoje entrou bem. Citação de fns, há 1 hora: Quando 5 ou 6 jogadores não jogavam nos nossos rivais a culpa é de quem? O plantel herdado não é bom. Não é mentira que os melhores jogadores têm sido os reforços: Nehuen, Samu e Moura. Tirando o Alan, Nico e o Diogo Costa era um plantel de claro terceiro lugar na liga. Outra questão. Eu gostava é de saber o que se passa com o Martim e o Vasco Sousa. É para fazer como a minha avó e esconder o ouro da casa? Que o plantel não é o ideal, não discuto. Mas boa parte desses 5 ou 6 jogadores mais criticados hoje estiveram no onze-base das nossas primeiras vitórias, incluindo na Supertaça. A qualidade individual não justifica minimamente termos visto hoje uma equipa toda desorientada nas transições defensivas. O Nehuén, que é um dos melhores jogadores do plantel, no primeiro golo fez lembrar o Pepe da época passada. Mas independentemente de achar que o problema foi muito mais coletivo que individual, espero que pelo menos um de entre Martim, Djaló e Vasco tenha a oportunidade de regressar ao onze no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 15 minutos: A mim não me vai custar nada fazer o mea culpa, pelo contrário, vai me dar um gozo do crl se ele se afirmar no plantel principal mais rápido do que a minha expetativa. Hoje entrou bem. Que o plantel não é o ideal, não discuto. Mas boa parte desses 5 ou 6 jogadores mais criticados hoje estiveram no onze-base das nossas primeiras vitórias, incluindo na Supertaça. A qualidade individual não justifica minimamente termos visto hoje uma equipa toda desorientada nas transições defensivas. O Nehuén, que é um dos melhores jogadores do plantel, no primeiro golo fez lembrar o Pepe da época passada. Mas independentemente de achar que o problema foi muito mais coletivo que individual, espero que pelo menos um de entre Martim, Djaló e Vasco tenha a oportunidade de regressar ao onze no próximo jogo. Martim tem de ser titular e meter o João Mário ser vedeta no banco. O mesmo serve para o Jaime. Se quiser até pode ir para a bancada amuar um bocado. Admito que o Vasco não jogue se quiser ter duplo pivot com Varela e Nico. Mas não admito que o Vasco seja quinta opção atrás de Eustáquio e muito menos de Grujic. Não temos plantel, é fechar a equipa com 14-16 membros até janeiro e depois logo se vê. Não tenho paciência para mais minutos do Grujic. Entre ele e o Rodrigo da B venha o diabo e escolha fds. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Setembro 2024 Inaceitável a exibição de hoje, que azia. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Setembro 2024 Não há muito a dizer, foi simplesmente vergonhoso. Que não se repita. Compartilhar este post Link para o post