M. Porter Publicado 3 Outubro 2024 Mas na realidade esperavam que ele dissesse o quê à pergunta que foi feita? Que o Manchester é uma m*rda e que 11 vs 11 são 5 ou 6? Aquilo são declarações de CI, de não dar combustível ao adversário e ao mesmo tempo, de forma muito indireta, alertar a equipa para o excesso de confiança ou facilitismos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Outubro 2024 Meu, quem é que quer saber das conferências de imprensa? 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Elvis, há 21 minutos: Meu, quem é que quer saber das conferências de imprensa? Sim, principalmente isto. Tive para escrever esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Outubro 2024 Visto de fora, o problema é terem criado expectativas demasiado altas com os fogachos das flashes quando o Ceição era expulso e aparecia o VB com um estilo totalmente diferente. E não era só aqui esse fascínio, era em todo o lado. Como treinador principal tem mais projeção e em vez de falar de mês a mês fala de 3 em 3 dias e o discurso começa a desaguar quase sempre no mesmo. Mas é assim com todos os treinadores do mundo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Outubro 2024 Pouco confiante para hoje. Mas ansioso. Espero ser surpreendido com uma noite à Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2024 Esta m*rda é vintage Paulo Fonseca mas com melhor poder de fogo Não se pressiona Defende-se com os olhos Os gajos do united sempre sempre sozinhos Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Outubro 2024 Sinto-me gozado com a entrada do Grujic em campo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2024 Que borre a cara de m*rda 1 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Outubro 2024 Epa muito desiludido com o VB. A falta de atitude depois do 3-2 é ridícula. Fechar atrás, não fazer dois passes seguidos... Que coisa medonha a sério. É que qualquer pessoa via isto a acontecer. Ficar ali encostado era uma questão de tempo. E só não foi mais cedo porque ficaram com 10. 8 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2024 Que desilusão Vítor, f*da-se. Demora mais de uma hora a mexer no corredor direito, volta a dar minutos ao Grujic e a dar vida a um United completamente moribundo. Já para não falar na p*ta de desorganização que paira naquela defesa. Foram 6 golos em 2 jogos na Europa mas podiam ter sido perfeitamente 10/12. Embaraçoso 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Outubro 2024 Citação de toze2, há 1 minuto: A falta de atitude depois do 3-2 é ridícula. Fechar atrás, não fazer dois passes seguidos... Que coisa medonha a sério Tiques de SC. Muito tenrinho, o VB. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2024 Ter um Vasco e meter um Grujic 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2024 Estivesse ali o Van Dijk em vez do Zé Pedro e ao fim de 5 jogos estaríamos a dizer mal do holandês Isto é Paulo Fonseca all over again Que organização horrível 2 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Outubro 2024 Samu não engana, bom em tudo. Martim tem de ficar no 11. E o VB não me convence nada. Ali a construir se alguém perde a bola o adversário fica logo com superioridade numérica. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Que desilusão Vítor, f*da-se. Demora mais de uma hora a mexer no corredor direito, volta a dar minutos ao Grujic e a dar vida a um United completamente moribundo. Já para não falar na p*ta de desorganização que paira naquela defesa. Foram 6 golos em 2 jogos na Europa mas podiam ter sido perfeitamente 10/12. Embaraçoso Eu já sei a desculpa para o Grujic, é a altura, é previsível. O Vasco já perdeu espaço, é notório, é o último dos médios. Falta-lhe ousadia. Ou ganha tino ou não vamos passar disto. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Outubro 2024 Já só peço que não utilize a palavra “entranhado”, porque já não a suporto. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Boitswana , há 10 minutos: Que desilusão Vítor, f*da-se. Demora mais de uma hora a mexer no corredor direito, volta a dar minutos ao Grujic e a dar vida a um United completamente moribundo. Já para não falar na p*ta de desorganização que paira naquela defesa. Foram 6 golos em 2 jogos na Europa mas podiam ter sido perfeitamente 10/12. Embaraçoso Sempre que se tem o Grujic em campo perde-se, é regra e hoje cumpriu-se novamente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2024 Nem é só pela atitude. É que são os mesmos erros defensivos desde a supertaça que foi no início de agosto. Foi a Noruega. Foi hoje. Sempre a mesma m*rda mal. Não estou a ver nenhuma evolução coletiva. Vejo melhorias individuais claras com a adição do Samu e do Moura por exemplo. Mas colectivamente é pouco. Exige-se nova reação e uma vitória com o Braga para pararmos novamente para as seleções. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Outubro 2024 (editado) Em dois jogos europeus, jogamos com mais um e nos dois jogos conseguimos o feito de sofrer um golo com mais um em campo. Hoje pode ser a azia deste jogo a falar mais alto mas começo a achar que o VB não terá capacidade para mais do que isto. Editado 3 Outubro 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Outubro 2024 Só lhe dou mais o jogo com o Braga que por sinal defende ainda pior que este United, não cumprindo tem de sair. É só ver o exemplo do Lage e nem é preciso vir um Klopp. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Outubro 2024 Nós nem com mais um ganhamos o raio de um jogo. Citação de zeca galhão, Agora: Só lhe dou mais o jogo com o Braga que por sinal defende ainda pior que este United, não cumprindo tem de sair. É só ver o exemplo do Lage e nem é preciso vir um Klopp. Está a desiludir, era só tesão de mijo. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Outubro 2024 Demasiados erros individuais na primeira parte. O flanco direito, aliado ao Diogo Costa não ter ficado bem, foi o principal foco de problemas durante os 90mins. Grujic não acrescenta nada ao Porto. Eu não percebo a quebra de atitude, depois de virar de um 0-2 para 3-2. É irónico dado o treinador ter sido o adjunto de um treinador que literalmente tem na "garra" e "atitude" os mottos com que se rege a equipa e ele viveu isso em primeira mão. Samu é máquina, não engana. São 5 pontos perdidos em dois jogos, num formato de liga que mete qualquer teórico favorito na m*rda se os resultados não aparecem, porque a qualidade dos oponentes está muito mais ponderado.. É que não há 2ª volta no dragão para dar baile ao Bodo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Outubro 2024 (editado) O reposicionamento da equipa após o 3-2 é absurdo. A própria entrada do Martim pelo João Mário, até podia ser muito válida e racional, mas passa uma mensagem também absurda para a equipa. Defender um resultado a meia hora do final do jogo, quando tínhamos acabado de conseguir virar um 2-0. O meu lado otimista quer acreditar que estamos num caminho da aprendizagem muito longo tipo os filmes do Karate Kid e afins. Hoje teríamos aprendido a carta do "defender uma margem mínima quando estamos por cima do jogo não compensa". Mas aos problemas repetidos do jogo com o Arouca e da Noruega somar-se esta caganeirice gigante, hoje sim, tira-me a esperança toda. Ganhar ao Braga é absolutamente decisivo para o resto da época, para a equipa técnica, e no limite, para a Direção. Não ganhando, acho que a pressão dos adeptos vai ser demasiado grande, vamos andar de voto de confiança em voto de confiança até já não haver margem para mais. Editado 3 Outubro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2024 A forma kamikaze como jogamos contra 10 em Bodo serviu para nos deixar demasiado borrados para ter uma postura mais positiva no final e acabamos agarrados ao crl. Muito mal o VB. Compartilhar este post Link para o post