Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Mas na realidade esperavam que ele dissesse o quê à pergunta que foi feita? 

Que o Manchester é uma m*rda e que 11 vs 11 são 5 ou 6? Aquilo são declarações de CI, de não dar combustível ao adversário e ao mesmo tempo, de forma muito indireta, alertar a equipa para o excesso de confiança ou facilitismos. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, quem é que quer saber das conferências de imprensa?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 21 minutos:

Meu, quem é que quer saber das conferências de imprensa?

Sim, principalmente isto. Tive para escrever esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto de fora, o problema é terem criado expectativas demasiado altas com os fogachos das flashes quando o Ceição era expulso e aparecia o VB com um estilo totalmente diferente. E não era só aqui esse fascínio, era em todo o lado. Como treinador principal tem mais projeção e em vez de falar de mês a mês fala de 3 em 3 dias e o discurso começa a desaguar quase sempre no mesmo. Mas é assim com todos os treinadores do mundo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco confiante para hoje. Mas ansioso. Espero ser surpreendido com uma noite à Porto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é vintage Paulo Fonseca mas com melhor poder de fogo

Não se pressiona

Defende-se com os olhos

Os gajos do united sempre sempre sozinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Epa muito desiludido com o VB. 

A falta de atitude depois do 3-2 é ridícula. Fechar atrás, não fazer dois passes seguidos... Que coisa medonha a sério. 

É que qualquer pessoa via isto a acontecer. Ficar ali encostado era uma questão de tempo. E só não foi mais cedo porque ficaram com 10. 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão Vítor, f*da-se. Demora mais de uma hora a mexer no corredor direito, volta a dar minutos ao Grujic e a dar vida a um United completamente moribundo. Já para não falar na p*ta de desorganização que paira naquela defesa. Foram 6 golos em 2 jogos na Europa mas podiam ter sido perfeitamente 10/12. Embaraçoso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

A falta de atitude depois do 3-2 é ridícula. Fechar atrás, não fazer dois passes seguidos... Que coisa medonha a sério

Tiques de SC.

Muito tenrinho, o VB.

Compartilhar este post

Link para o post

Estivesse ali o Van Dijk em vez do Zé Pedro e ao fim de 5 jogos estaríamos a dizer mal do holandês 

Isto é Paulo Fonseca all over again

Que organização horrível 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Samu não engana, bom em tudo. Martim tem de ficar no 11.

E o VB não me convence nada. Ali a construir se alguém perde a bola o adversário fica logo com superioridade numérica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Que desilusão Vítor, f*da-se. Demora mais de uma hora a mexer no corredor direito, volta a dar minutos ao Grujic e a dar vida a um United completamente moribundo. Já para não falar na p*ta de desorganização que paira naquela defesa. Foram 6 golos em 2 jogos na Europa mas podiam ter sido perfeitamente 10/12. Embaraçoso

Eu já sei a desculpa para o Grujic, é a altura, é previsível. O Vasco já perdeu espaço, é notório, é o último dos médios. 
Falta-lhe ousadia. Ou ganha tino ou não vamos passar disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só peço que não utilize a palavra “entranhado”, porque já não a suporto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 minutos:

Sempre que se tem o Grujic em campo perde-se, é regra e hoje cumpriu-se novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é só pela atitude.

É que são os mesmos erros defensivos desde a supertaça que foi no início de agosto. Foi a Noruega. Foi hoje. Sempre a mesma m*rda mal. 

Não estou a ver nenhuma evolução coletiva. Vejo melhorias individuais claras com a adição do Samu e do Moura por exemplo. Mas colectivamente é pouco.

Exige-se nova reação e uma vitória com o Braga para pararmos novamente para as seleções.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em dois jogos europeus, jogamos com mais um e nos dois jogos conseguimos o feito de sofrer um golo com mais um em campo.

Hoje pode ser a azia deste jogo a falar mais alto mas começo a achar que o VB não terá capacidade para mais do que isto.

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe dou mais o jogo com o Braga que por sinal defende ainda pior que este United, não cumprindo tem de sair. É só ver o exemplo do Lage e nem é preciso vir um Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nem com mais um ganhamos o raio de um jogo. 

Citação de zeca galhão, Agora:

Só lhe dou mais o jogo com o Braga que por sinal defende ainda pior que este United, não cumprindo tem de sair. É só ver o exemplo do Lage e nem é preciso vir um Klopp.

Está a desiludir, era só tesão de mijo. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiados erros individuais na primeira parte. O flanco direito, aliado ao Diogo Costa não ter ficado bem, foi o principal foco de problemas durante os 90mins. Grujic não acrescenta nada ao Porto. 

Eu não percebo a quebra de atitude, depois de virar de um 0-2 para 3-2. É irónico dado o treinador ter sido o adjunto de um treinador que literalmente tem na "garra" e "atitude" os mottos com que se rege a equipa e ele viveu isso em primeira mão. 

Samu é máquina, não engana.

São 5 pontos perdidos em dois jogos, num formato de liga que mete qualquer teórico favorito na m*rda se os resultados não aparecem, porque a qualidade dos oponentes está muito mais ponderado.. É que não há 2ª volta no dragão para dar baile ao Bodo.

Compartilhar este post

Link para o post

O reposicionamento da equipa após o 3-2 é absurdo. A própria entrada do Martim pelo João Mário, até podia ser muito válida e racional, mas passa uma mensagem também absurda para a equipa. Defender um resultado a meia hora do final do jogo, quando tínhamos acabado de conseguir virar um 2-0.

O meu lado otimista quer acreditar que estamos num caminho da aprendizagem muito longo tipo os filmes do Karate Kid e afins. Hoje teríamos aprendido a carta do "defender uma margem mínima quando estamos por cima do jogo não compensa". Mas aos problemas repetidos do jogo com o Arouca e da Noruega somar-se esta caganeirice gigante, hoje sim, tira-me a esperança toda.

Ganhar ao Braga é absolutamente decisivo para o resto da época, para a equipa técnica, e no limite, para a Direção. Não ganhando, acho que a pressão dos adeptos vai ser demasiado grande, vamos andar de voto de confiança em voto de confiança até já não haver margem para mais.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

A forma kamikaze como jogamos contra 10 em Bodo serviu para nos deixar demasiado borrados para ter uma postura mais positiva no final e acabamos agarrados ao crl. Muito mal o VB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...