Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Foi mau, mas não foi um escândalo. Vou assumir que foi apenas um jogo menos bom após uma série de jogos em crescendo. Venha de lá o Benfica.

Acho que o Eustáquio fez um belo jogo e ganhou o lugar no onze para domingo, o Namaso vai sentar. Mas não estou nada preparado para a eventualidade do Galeno sentar o Fábio Vieira ou o Pepê, espero que não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Hoje não me pareceu de todo que tivesse sido esse o caso. Há uma imagem inclusive perto dos 90' em que ele pede veementemente à defesa para subir o bloco. 

O problema é que a equipa rebentou fisicamente e depois estes pormenores defensivos pagam-se caros quando do outro lado estão adversários competentes.

Epa é o que a equipa faz. Somos amorfos. E ele cortou as pernas à equipa metendo o Gul que não consegue segurar uma bola de costas, tirando o Fábio e deixando o Galeno que não se mexia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Foi mau, mas não foi um escândalo. Vou assumir que foi apenas um jogo menos bom após uma série de jogos em crescendo. Venha de lá o Benfica.

Acho que o Eustáquio fez um belo jogo e ganhou o lugar no onze para domingo, o Namaso vai sentar. Mas não estou nada preparado para a eventualidade do Galeno sentar o Fábio Vieira ou o Pepê, espero que não aconteça.

O Eustáquio a jogar só pode ser no lugar do Varela, que tem estado num nível sofrível, diga-se de passagem. Tudo o resto seria inventar demasiado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é incrível de acompanhar.

A Lazio tinha:

- vencido 8 dos seus últimos 9 jogos - apenas perdeu com a Juve com menos 1 jogador. 

- vencido todos os seus jogos na Liga Europa. 

- um registo de invencibilidade em casa que dura desde Março. 

Chega-se aqui, depois de um jogo equilibrado e com alguma rotação de jogadores quer de início quer durante o jogo à mistura, e está o pessoal com a cabeça enfiada na areia.

Calma, crl.

A equipa desde a última paragem tem evoluído de forma significativa. A mim pouco me interessa se era contra o Mija na Escada. Os jogos antes da pausa contra essas equipas eram bem piores da nossa parte.

O principal adversário vai perder a sua equipa técnica nos próximos dias e o seu diretor desportivo a breve prazo, o outro rival tem também sinais visíveis de instabilidade.

Eu também fiquei triste com o golo nos descontos mas calma. Nada está perdido, mesmo na Liga Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no fundo parece uma continuação do futebol praticado o ano passado mas com uns upgrades individuais na defesa e um Marega refinado que o SC sempre desejou ter. 

Os problemas são os mesmos. O futebol é mau. Não sabem gerir um resultado. Não sabem gerir jogos com bola sem ser correball. A gestão individual continua a ser má. Hoje jogas, amanhã nem és convocado e depois voltas do nada. Só que pronto, usamos agora umas palavras bonitas nas conferências de imprensa, não temos o capitão e o treinador a fazer figuras dentro de campo e opà de vez em quando mete-se um miúdo a jogar 3 minutos e meio só para dizer que se aposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Acho que o Eustáquio fez um belo jogo e ganhou o lugar no onze para domingo, o Namaso vai sentar.

Não estou nada convencido disso, principalmente tendo em conta a rotação que o VB promoveu deixando o Galeno o jogo todo. 

Acredito que vá entrar, salvo lesões, com o mesmo onze da jornada passada da liga portuguesa. Diogo, Martim, Tiago, Perez, Moura, Varela, Nico, Fábio, Pepê e Samu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O futebol é mau. Não sabem gerir um resultado. Não sabem gerir jogos com bola sem ser correball

Isto só pode ser dito com base apenas e só neste jogo. Nos últimos jogos desde a pausa que melhoramos bastante em todos esses pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 22 minutos:

Ainda não ganhaste vergonha de dizer essa m*rda todas as semanas?

Não há paciência, f*da-se.

Andou 7 anos a envergonhar-nos no banco, ia agora ter vergonha num fórum da Internet.

Ainda por cima desempregado, não lhe falta é tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 minutos:

Hoje não me pareceu de todo que tivesse sido esse o caso. Há uma imagem inclusive perto dos 90' em que ele pede veementemente à defesa para subir o bloco. 

O problema é que a equipa rebentou fisicamente e depois estes pormenores defensivos pagam-se caros quando do outro lado estão adversários competentes.

Também deve ser incrível olhar para o banco e ter para lançar Zé Pedro, JM, Grujic, André Franco, Gul, Borges e Navarro.

De facto, não se compreende como podemos perder com a Lázio a jogar fora...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deviamos ter jogado 80 minutos contra 10.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

Também deve ser incrível olhar para o banco e ter para lançar Zé Pedro, JM, Grujic, André Franco, Gul, Borges e Navarro.

Esse é um dos problemas gritantes deste plantel e talvez o sintoma mais flagrante das tais dores de crescimento. Não temos banco, não temos alternativas aos titulares, não temos quem possa mexer com o jogo.

Hoje a Lázio fez 7 mudanças relativamente ao 11 que apresentou contra o Cagliari e manteve-se competitiva. Quando o Baroni decidiu ir ao banco deu-se ao luxo de meter o Gila para o Gigot não acabar expulso (nós tivemos que continuar com os 2 centrais amarelados porque os outros 2 não inspiram confiança nenhuma), meteu o Rovella que dá logo um perfume completamente diferente ao meio-campo, mete o Isaksen que acaba por ser decisivo no cruzamento para o golo do Pedrito e ainda troca de avançado sem perder qualidade.

Isso acaba por fazer uma diferença descomunal e não o devemos ignorar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 11 minutos:

Vasco Sousa, Denis Gul, João Mário e Rodrigo Mora não são más opções para ter no banco.

Basta é ter vontade de os usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Esse é um dos problemas gritantes deste plantel e talvez o sintoma mais flagrante das tais dores de crescimento. Não temos banco, não temos alternativas aos titulares, não temos quem possa mexer com o jogo.

Hoje a Lázio fez 7 mudanças relativamente ao 11 que apresentou contra o Cagliari e manteve-se competitiva. Quando o Baroni decidiu ir ao banco deu-se ao luxo de meter o Gila para o Gigot não acabar expulso (nós tivemos que continuar com os 2 centrais amarelados porque os outros 2 não inspiram confiança nenhuma), meteu o Rovella que dá logo um perfume completamente diferente ao meio-campo, mete o Isaksen que acaba por ser decisivo no cruzamento para o golo do Pedrito e ainda troca de avançado sem perder qualidade.

Isso acaba por fazer uma diferença descomunal e não o devemos ignorar. 

Btw, o central vou a expulsão perdoada duas vezes. 

A arbitragem foi uma vergonha. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Vasco Sousa, Denis Gul, João Mário e Rodrigo Mora não são más opções para ter no banco.

Não são maus é diferente de são bons. Mora, Gul e Sousa ainda são projectos e JM é bom para fazer assistências contra o AVS.

De qualquer das formas, mais do que discutir a valia dos jogadores, parece-me é descabido falar como se o técnico tivesse o melhor plantel do mundo nas suas mãos. Não tem, tem opções muito limitadas. Algumas das segundas ligas não têm nível sequer para a segunda liga e nem estou a hiperbolizar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Talvez para o Tugão seja suficiente mas não para estas andanças. O Mora ainda está verdinho, o Gul hoje parecia peixe fora de água, o Vasco deixou água na boca com aquele início de época mas de facto entrou super mal nos restantes jogos em que foi chamado e o João Mário apesar de ser uma alternativa mais válida tb tem os seus dias. Ainda hoje teve n situações de cruzamento e não sacou um em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse não vi o jogo, mas gosto destas descidas à terra.

O Samu, que começou por ser um Marius, já é um Marega refinado. Não sei quais são as etapas de evolução previstas, mas estou curioso para saber qual a nova comparação que será feita em maio. 

De resto, adoro sempre quando fazemos de jogadores medianos uns mega craques para podermos ter razão e provar pontos sem sentido.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Talvez para o Tugão seja suficiente mas não para estas andanças. O Mora ainda está verdinho, o Gul hoje parecia peixe fora de água, o Vasco deixou água na boca com aquele início de época mas de facto entrou super mal nos restantes jogos em que foi chamado e o João Mário apesar de ser uma alternativa mais válida tb tem os seus dias. Ainda hoje teve n situações de cruzamento e não sacou um em condições.

Entre o Mora e o Franco? Pois... A conversa do Mora começa a cansar quando entra um Franco que simplesmente é inexistente. O Gül é um peixe fora de água porque a gestão dele não tem lógica alguma. O Vasco é fixe para entrar, não para titular, como é o Galeno e deixou de contar depois de Alvalade. O João Mário é isso que disseste, embora a rotatividade entre ele e o Martim, com supremacia para este último, não me chateia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

A gente o ano passado com um plantel pior levou o arsenal aos penaltis na champions

Mas aí havia muita raça. Este ano estamos a tentar algo diferente: futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 17 minutos:

Algumas das segundas ligas não têm nível sequer para a segunda liga e nem estou a hiperbolizar. 

O que vale é que adicionaste a segunda parte e portanto podemos concluir que tens consciência que estavas de facto a hiperbolizar (e põe hiperbolizar nisso). 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...