Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Grupo A: Palmeiras, FC Porto, Al-Ahly e Inter Miami.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Grupo A: Palmeiras, FC Porto, Al-Ahly e Inter Miami.

Grupo muito simpático 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos o grupo que se despeça quem for o treinador na altura.. 

Compartilhar este post

Link para o post

O anão argentino ainda estará por Miami nessa altura? Era fixe, todas as atenções em cima de nós nesse jogo.

Já agora, que crl faz o Salzburg no meio desta gente?! 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, está versão do Porto teria muitas dificuldades para ganhar a um Palmeiras ou até a um Al-Ahly que joga sempre de faça nos dentes.

Pergunta de quem nunca ligou nada a isto e não faz a mínima ideia do formato. Os jogos são onde mesmo? Nos States? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Já disse lá no tópico, o sorteio foi bom (evitar uma equipa europeia foi excelente) e dá para claramente passar o grupo, tudo que não seja isso é algo vergonhoso. De resto, o Al-Ahly não estou propriamente a par mas equipas da MLS não me assustam minimamente.

Btw em relação ao Salzburgo, há um limite de 2 equipas por país. E o Salzburgo fez muitos pontos nas competições europeias nos últimos 4 anos, por isso é que entrou nisto.

Editado por Shai
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma sobranceria por parte dos europeus, como é natural. Ainda assim claro que dá para passar, só não acho que vamos vencer o Palmeiras nem estou certo que sejamos favoritos sequer.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

Sim.

Já disse lá no tópico, o sorteio foi bom (evitar uma equipa europeia foi excelente) e dá para claramente passar o grupo, tudo que não seja isso é algo vergonhoso. De resto, o Al-Ahly não estou propriamente a par mas equipas da MLS não me assustam minimamente.

Btw em relação ao Salzburgo, há um limite de 2 equipas por país. E o Salzburgo fez muitos pontos nas competições europeias nos últimos 4 anos, por isso é que entrou nisto.

Achei curioso porque nunca os vi chegar a uma fase muito adiantada das competições europeias, se só for pela regularidade nestes últimos 4 anos. Até um Olympiakos que tb é presença assídua e na época passada limpou a Conference deve ter amealhando imensos pontos para essas contas.

Mas quê, há um lugar reservado para a equipa com melhor ranking fora dos principais campeonatos? Incrível é Portugal meter duas equipas nisto. 

Compartilhar este post

Link para o post

1ªJ - Palmeiras - FC Porto

2ªJ - Inter Miami - FC Porto

3ªJ - FC Porto - Al Ahli

Se passarmos, cruzamos com o grupo do PSG, Atlético e Botafogo.

O interessante disto é mesmo ver os jogos com equipas extra-Europa. Ah, e o €€€ que vai entrar no clube mas que em princípio já não deve ser os 50M€ só pela presença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Existe alguma sobranceria por parte dos europeus, como é natural. Ainda assim claro que dá para passar, só não acho que vamos vencer o Palmeiras nem estou certo que sejamos favoritos sequer.

De minha parte não há, ainda por cima o Palmeiras ao contrário de quase todas as equipas brasileiras tem uma organização tática mais semelhante com as equipas europeias. Vai ser taco a taco.

Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Achei curioso porque nunca os vi chegar a uma fase muito adiantada das competições europeias, se só for pela regularidade nestes últimos 4 anos. Até um Olympiakos que tb é presença assídua e na época passada limpou a Conference deve ter amealhando imensos pontos para essas contas.

Mas quê, há um lugar reservado para a equipa com melhor ranking fora dos principais campeonatos? Incrível é Portugal meter duas equipas nisto. 

Pelo que li, o que conta são os pontos na Champions. O Salzburgo anda sempre por lá, faz sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Moreirense e o C. Peixoto só não arrumaram com os treinadores dos 3 grandes porque o AVB foi "fiel ao projeto".

Uma não vitória em Famalicão só pode ter uma consequência. Confiança zero nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a Moreira antes do natal novamente. Cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a mesma questão de sempre amanhã na conferência de imprensa... Sporting perdeu pontos, sente pressão para amanhã? Pressão, pressão neste clube temos todos os dias, em todos os treinos. Bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Lá vem a mesma questão de sempre amanhã na conferência de imprensa... Sporting perdeu pontos, sente pressão para amanhã? Pressão, pressão neste clube temos todos os dias, em todos os treinos. Bla bla bla.

"São ciclos e agora queremos entrar num bom ciclo , sabendo as dores de crescimento que isto acarreta , mas tambem sei o que valho , o que posso fazer e confio totalmente na paixão dos meus jogadores , sao bravos e vão lutar por um resultado muito positivo mas não ganhar não é o fim do mundo, temos é que confiar no trabalho diario que fazemos ." 

vai dizer isto , leram aqui primeiro 

Editado por DarkDragonaite12
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Sinto que preciso de fazer um bingo para as conferências de imprensa.

Alguém ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...