Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Foi exatamente o que eu pensei que pudesse ser assim que vi que ele estaria de fora.

Gostava que não fosse verdade, apesar de estar a ter um rendimento bem abaixo daquilo que se esperaria no início da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira rápido o Mora, caso contrário não passa cá a passagem de ano. 200 milhões de cláusula para ontem. Reis Magos, façam acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Consistência defensiva continua intacta - o Boavista não criou nada - e melhores no aspeto ofensivo hoje. Chegadas com critério à frente, golos e um resultado/exibição importante nas vésperas do dérbi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória e boa exibição contra um adversário acessível. Nem sempre aconteceu esta época portanto tenho de dar elogios. Fomos competentes nestes jogos a terminar o ano e vê-se algumas melhorias.

Acredito que tem muito a ver com a equipa escalada atualmente, o Vítor Bruno lá descobriu uma fórmula melhor.

O Galeno estorva menos na frente, Mora inclui mais qualidade na definição e este duplo pivot no meio-campo tem funcionado muito bem, além do bom regresso do Otávio à titularidade.

Agora estou curioso para saber o que se passa com o Fábio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota negativa para Galeno, Pepê, Franco da primeira parte, Borges e sempre Borges e ainda o Jaime que ao mínimo encosto cai logo para o chão e a vontade de correr e recuperar é como eu de me levantar agora do sofá.

Nota positiva para o Martim, Samu, Moradona e Nico.

Um aparte enquanto não se souber o que se passou com o Fábio. Fez imensaaaa falta hoje. Imensa.

Que o mercado de janeiro nos traga soluções para o ataque que a maioria deles nem no Braga jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou feliz.

Obrigado aos emigrantes (?) que encheram o estádio e proporcionaram um ambiente muito melhor que nos últimos jogos. Falo vendo de fora, pela transmissão.

Venha a Choupana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o empate com o Famalicão, é um campeonato bem dentro do normal face às deslocações foram feitas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabendo o que aconteceu, passa uma clara mensagem ao balneário. Uma coisa é sentar o Grujic, outra é fazê-lo com o Fábio. Não há lugares cativos e fico muito contente que assim seja.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer coloco o cenário de ser possível o Arsenal vir cá buscar o Fábio Vieira a meio da época. Simplesmente não se coaduna com a qualidade do nosso mercado de verão. E, caso existisse uma cláusula dessas, estou seguro que a teríamos tornado pública logo quando se fez o negócio.

Acredito mais, ou quero acreditar, que o gajo mais sóbrio de Argoncilhe teve um Natal do crl e a equipa técnica não achou muita piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é perceber em que data se vai jogar o jogo contra o Nacional e durante quanto tempo vamos ter um jogo a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Agora é perceber em que data se vai jogar o jogo contra o Nacional e durante quanto tempo vamos ter um jogo a menos.

Eu já avisei aqui em casa que o jogo começa às 18:00 de sexta-feira mas se calhar só acaba no sábado à tarde, para não fazerem planos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

A história do Fábio regressar ao Arsenal é tanga, não faz sentido nenhum. Se acontecer é porque o Porto o recambiou. 

Para ser recambiado teria de ter cuspido na cara de alguém no treino 

Natal bem regadinho e volta contra o Nacional 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tenha sido isso, o Fábio excedeu-se no Natal. Pode nem ser álcool, em comida mesmo. Considerando que nos últimos anos não tenha passado o Natal com a família porque tinha jogo no boxing day, é plausível que tenha aproveitado bem a consoada com os seus entes queridos e depois não tinha andamento para treinar nos dias seguintes. O Fábio não é o Romário, que nem precisava de treinar para jogar sempre bem, foi uma boa decisão do mister.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já começo é a colocar a hipótese do Fábio poder ficar por cá a título definitivo. Acho que o Arsenal veria essa solução com bons olhos, resta saber se o Fábio tb e de que valores estaríamos a falar. Nunca vão recuperar o investimento, resta perceber se estão dispostos a ter um prejuízo brutal ou se o preferem manter nos quadros mais 1/2 anos na esperança de ter um empréstimo mais bem sucedido.

Tem que atinar, já não tem idade para estas brincadeiras e os problemas físicos recorrentes tb podem muito bem ser uma consequência do seu desleixo no dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Eu já começo é a colocar a hipótese do Fábio poder ficar por cá a título definitivo. Acho que o Arsenal veria essa solução com bons olhos, resta saber se o Fábio tb e de que valores estaríamos a falar. Nunca vão recuperar o investimento, resta perceber se estão dispostos a ter um prejuízo brutal ou se o preferem manter nos quadros mais 1/2 anos na esperança de ter um empréstimo mais bem sucedido.

Tem que atinar, já não tem idade para estas brincadeiras e os problemas físicos recorrentes tb podem muito bem ser uma consequência do seu desleixo no dia a dia.

Nem sei se o queria a custo zero quanto mais a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Herege. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Cabe-lhe a ele deixar outra imagem na 2ª volta, caso contrário, arrisca-se seriamente a andar por uma Turquia na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ala esquerda continua a meter-me uma impressão tamanha defensivamente. Está completamente dependente da capacidade do Otávio em dobrar o Galeno sem desequilibrar a equipa no centro. Contra um ataque mais pressionante, não antevejo um bom resultado.

E infelizmente a solução atual vai ter de nos aguentar uns tempos porque aparentemente a lesão do Moura é chata. Levou uma torçada do Marcus num treino e a entorse não foi bonita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada é os cenários que criam acerca de qualquer coisa, nomeadamente no Fábio Vieira ter abusado nas rabanadas e azevias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...