Shai Publicado 5 Janeiro 2025 Perde-se tempo de repouso para o jogo da Taça da Liga. Não ligo um crl a essa competição, preferia que o jogo fosse no sábado, mas o motivo é provavelmente esse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de fns, há 27 minutos: Parece mesmo que vai ser novamente às 18h. Custa-me a entender a nossa posição. O Porto até podia discordar, mas se a SportTV diz que o jogo é a essa hora, é a essa hora que será. É o segredo mais mal guardado do Tugão Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 6 Janeiro 2025 Acho que o @Boitswana e o @Tio Hans analisaram bem aquilo que poderá ser perigoso e o que este jogo representa para nós FCPorto, a nível anímico no tópico do jogo. Só espero que a equipa finalmente seja organizada e entre desperta desde o apito inicial, para afastar aos próprios jogadores o fantasma de sermos dominados nos jogos grandes. Eu nem vou estar me pronunciar mais em relação ao jogo, porque não quero voltar a fazer figuras que já fiz em jogos menos conseguidos da nossa parte. Que seja um bom jogo e uma boa vitória para nós. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2025 https://x.com/DTransferencias/status/1876212242393518357 Mais um e eu peço nacionalidade grega. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Janeiro 2025 Eu assinava por baixo vender o Pepê e o Gonçalo e ir buscar dois extremos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 20 minutos: https://x.com/DTransferencias/status/1876212242393518357 Mais um e eu peço nacionalidade grega. Escreveram mal Nottingham Forest. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2025 Por falar em Nottingham Forest, NES amigo, empresta lá o Ramón Sosa. 🙏 A gente em contrapartida faz um desconto no pack G. Borges & I. Jaime e ainda juntamos o PP à conversa se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2025 Estava a gostar tanto de ouvir a CI do mister, tinha de vir o jornaleiro da CMTV estragar tudo. Que p*tas de perguntas da m*rda, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2025 Porto is monitoring 20-year-old Independiente del Valle and Ecuador left-back Yaimar Medina. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 19 minutos: Estava a gostar tanto de ouvir a CI do mister, tinha de vir o jornaleiro da CMTV estragar tudo. Que p*tas de perguntas da m*rda, parabéns. Não percebi um crl do que ele quis dizer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Porto is monitoring 20-year-old Independiente del Valle and Ecuador left-back Yaimar Medina. Vamos inovar e ter um onze só com laterais esquerdos? Não vinha o Barco? Boa conferência do Vitor Bruno, mais uma. Os jornalistas da CMTV, o Paulo e o Pedro Neves de Sousa (lá em baixo), são quem constantemente faz as perguntas menos interessantes e não raras vezes apenas à procura da intriga ou da quezília. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 52 minutos: Estava a gostar tanto de ouvir a CI do mister, tinha de vir o jornaleiro da CMTV estragar tudo. Que p*tas de perguntas da m*rda, parabéns. Paulo Jorge. ❤️ Citação de HappyKing, há 28 minutos: Vamos inovar e ter um onze só com laterais esquerdos? Não vinha o Barco? https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/noticia-record-fc-porto-sem-negociacoes-para-contratar-valentin-barco 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 24 minutos: Paulo Jorge. ❤️ https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/noticia-record-fc-porto-sem-negociacoes-para-contratar-valentin-barco Deixamos o barco e vamos em busca do avião para condizer com o futebol praticado da equipa nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Vamos inovar e ter um onze só com laterais esquerdos? Não vinha o Barco? Boa conferência do Vitor Bruno, mais uma. Os jornalistas da CMTV, o Paulo e o Pedro Neves de Sousa (lá em baixo), são quem constantemente faz as perguntas menos interessantes e não raras vezes apenas à procura da intriga ou da quezília. O VB por acaso é um homem muito esperto e desvia-se sempre com bastante clareza, asserto e com classe. Acho que nesse aspeto e no aspeto de blindar o grupo perante os media é muito bom. Continuo a não gostar de outros aspetos da CI mas isso está relacionado com a parte tática dele e com isso não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 6 Janeiro 2025 https://x.com/_mercadoazul_/status/1876275335471497558?t=ye7nZjrwvRgE-zXOOvW65g&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Janeiro 2025 O Wendell provavelmente também é filho do Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 2 horas: https://x.com/_mercadoazul_/status/1876275335471497558?t=ye7nZjrwvRgE-zXOOvW65g&s=19 Zubimarreta despacha já esse perneta. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Janeiro 2025 Deve ser dificílimo provar que o Wendell acordou o que quer que seja com o São Paulo antes do tempo, por isso saúdo a nossa ousadia. Não estou a contar recebermos qualquer valor pelo Wendell. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, Em 04/01/2025 at 18:40: Ele tem pouco mais de 6 jogos completos pelo clube em duas épocas e meia e espalhados às pinguinhas, milagres só em Fátima. Só esta época o Navarro teve mais minutos que o Gul e o Gul tem dois golos e o Navarro não marcou. O ano passado fez os 90 minutos na Reboleira contra um Estrela que tinha 4 pontos em 5 jogos, foi titular contra o Vilar de Perdizes, foi titular este ano nos Açores, fez 90 minutos Taça contra o Sintrense e foi titular em Moreira de Cónegas para a Taça da Liga. Não teve muitas oportunidades mas passou em branco em todas as que teve. Esse jogo com o Vilar de Perdizes então foi uma tristeza. Pepê, Galeno, Namaso e Navarro no ataque e foi o André Franco a jogar a lateral esquerdo que marcou e assistiu o Evanilson. O Vilar de Perdizes acabou o ano a descer à distrital. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de andre26, há 19 minutos: Só esta época o Navarro teve mais minutos que o Gul e o Gul tem dois golos e o Navarro não marcou. O ano passado fez os 90 minutos na Reboleira contra um Estrela que tinha 4 pontos em 5 jogos, foi titular contra o Vilar de Perdizes, foi titular este ano nos Açores, fez 90 minutos Taça contra o Sintrense e foi titular em Moreira de Cónegas para a Taça da Liga. Não teve muitas oportunidades mas passou em branco em todas as que teve. Esse jogo com o Vilar de Perdizes então foi uma tristeza. Pepê, Galeno, Namaso e Navarro no ataque e foi o André Franco a jogar a lateral esquerdo que marcou e assistiu o Evanilson. O Vilar de Perdizes acabou o ano a descer à distrital. Concordo que não aproveitou as pouquíssimas oportunidades, mas só teve duas titularidades seguidas e foram no inicio desta época. É pouco, muito pouco para se tirar conclusões e entrosar o jogador na equipa. Quanto ao negrito só prova o que acho dos nossos extremos, são curtos para o nível do clube. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Janeiro 2025 O Navarro não é, nunca foi nem nunca vai ser jogador para o FC Porto. Que tenha sucesso porque é um bom profissional. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2025 https://x.com/DTransferencias/status/1876384102854938803 Martim <-> Trofim 🤝 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2025 Eia não, tapem-lhe aquele pescoço, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 50 minutos: Eia não, tapem-lhe aquele pescoço, f*da-se! deve ter ido com o Tecatito ao mesmo tatuador Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de bronson, há 32 minutos: deve ter ido com o Tecatito ao mesmo tatuador Lembrei-me imediatamente dele, por acaso. 😆 Compartilhar este post Link para o post