Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de TiagoFC, Agora:

Cojones teve o Zé Pedro ao fazer aquele corte no final. Arriscou demasiado

Gostava que alguém me explicasse esse lance, como é que aquilo ocorreu, inacreditável 

Compartilhar este post

Link para o post

Que aula do Anselmi já está a dar na flash.

Vamos ser tão grandes. Só precisamos de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo positivo, no cômputo geral. O Sporting foi amigo, no sentido em que foi muito conas e encostou-se muito cá atrás, ainda assim criamos um bom número de oportunidades na segunda parte, uma grande diferença para o que se viu por exemplo na Supertaça.

Tenho de dar o devido reconhecimento à grande exibição do Zé Pedro. Esteve muito bem com bola, a defender tirando o lance do golo (que nem posso culpar muito, foi uma jogada fantástica do Quenda) esteve muito sólido, sendo que ainda fez um corte fenomenal a salvar a equipa depois de uma desorganização incompreensível após termos feito o empate.

Pela negativa tenho de apontar uma coisa que nem tem muito a ver com futebol. Eu não consigo lidar com estas infantilidades do Samu. Perde a cabeça com muita facilidade, não gosto nada de ver isso. Merecia um cartãozinho vermelho, honestamente. E reitero que merecia uns jogos suspensos depois da m*rda em Barcelos. Estou-me a cagar se não temos mais ponta-de-lança, que ganhe juízo mas é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Ele não chamou Zé Roberto ou Zé Pedro? Ou fui só eu que ouvi?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Samu já estive mais longe de acreditar que é filho do Conceição, o crl do Sérgio teve uma amante na Nigéria 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Não me apercebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 4 minutos:

Cojones teve o Zé Pedro ao fazer aquele corte no final. Arriscou demasiado

Fez o que tinha de ser feito. Impensável é o Quenda aparecer naquela zona completamente isolado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 41 minutos:

Um Sporting desfalcado, a meio gás, com jogadores a arrastarem-se completamente em campo, sem jogarem um crl e mesmo assim levam os 3 pontos do Dragão.

Esta equipa envergonha a história do clube e é sem sombra de dúvidas a pior das últimas décadas. Devemos ter uma vitória nos últimos 9/10 jogos disputados e a tendência não é para melhorar no imediato.

É bom que a direção tome consciência do verdadeiro momento desportivo da equipa. Não entendo a insistência do AVB em alimentar o sonho do título, da Liga Europa ou do Mundial de Clubes. Esse discurso não faz sentido no momento atual do clube.

Isto não vai lá com ajuste pontuais no verão.

Afinal levam só um para Alvalade, não altera em nada as ilações que temos de tirar. 

O jogo acabou empatado

edit: não li tudo

Editado por Elvis
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Tempo...e dinheiro.

Os 70M€ que ele gastou em 2 anos no Cruz Azul talvez tenham que ser investidos já na próxima janela de transferências.

Metade do plantel tem que ir pelos porcos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Chamou sim 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Tempo...e dinheiro.

Os 70M€ que ele gastou em 2 anos no Cruz Azul talvez tenham que ser investidos já na próxima janela de transferências.

Metade do plantel tem que ir pelos porcos. 

E saber atacar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê melhorou muito na segunda parte, depois do Sporting ter descido imenso as linhas e ter passado a lhe dar espaço para receber a bola. Ele se tiver espaço para dominar a bola e encarrilhar é qb, mas na 1ª parte obrigado a jogar a 1º toque foi pior que péssimo. Parece-me que vai ser mais um jogador que neste sistema só vai funcionar situacionalmente

O João Mário gostei, ok falhou uma ou outra definição mas estava a dar muitíssimo mais velocidade no flanco que o pastelão que fomos buscar ao Famalicão na outra ala. Tamos f*didos na posição de ala esquerdo - porque o William apesar de ter feito ali um par de bons cruzamentos, e eu estar ansioso para ver o que ele vale no drible com mais tempo para mostrar o seu futebol, não me pareceu tar com muita vontade de defender. Ele claramente é um gajo de meio-campo para a frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

O jogo acabou empatado

Está lá na parte final do post, onde faço referência ao pontinho que levaram para Alvalade. 😁

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

E saber atacar o mercado.

Eu nisso tenho confiança, receio é que acham que isto vai lá só com uns ajustes. 

Compartilhar este post

Link para o post

EU ESTOU APAIXONADO ❤️

Mas f*da-se, livrem do Pepê e do Borges. Só fintas e perdas de bolas parvas, umas atrás das outras. 

O João Mário ou sobe para extremo ou arrumem com ele também, defensivamente é péssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

EU ESTOU APAIXONADO ❤️

Mas f*da-se, livrem do Pepê e do Borges. Só fintas e perdas de bolas parvas, umas atrás das outras. 

O João Mário ou sobe para extremo ou arrumem com ele também, defensivamente é péssimo. 

Não desgostei do Borges, soube bem não vê-lo a correr até à linha do fundo com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como nesta primeira pergunta da conferência expõe as diferenças entre as duas partes é muito boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O Borges tirou-me do sério com aquela roleta

mas pqp o golo do empate é 30% dele

https://streamin.one/v/1931b99b

Vejam bem como ele vai atrair 2 defesas do SCP libertando completamente o Fabio

Já aprendi hoje que golo é "gol" em polaco

Compartilhar este post

Link para o post

Da primeira parte tenho a dizer que defensivamente tivemos muito bem, não me lembro de outra situação tirando a do golo do Sporting (que foi uma momento de magia do Quenda). Obviamente que a ausência do Gyokeres tem impacto, mas gosto que se tivermos que aguentar um resultado estamos seguros. Com o Vitor Bruno nunca senti isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

O Borges tirou-me do sério com aquela roleta

mas pqp o golo do empate é 30% dele

https://streamin.one/v/1931b99b

Vejam bem como ele vai atrair 2 defesas do SCP libertando completamente o Fabio

Estou a gostar do Borges em 2025. Estou a ganhar alguma ilusion com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 40 minutos:

Para o ano somos campeões com o Anselmi. 

Campeões seremos, mas o Anselmi já não estará cá. O bom trabalho é demasiado evidente para os tubarões deixarem passar a oportunidade.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...