Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Melhor ainda, assim voltamos a emprestar ou vendemos por 30M ao invés dos 22 ou 23M à Juve.

Ou ganhamos um excelente reforço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 40 minutos:

A m*rda da Juventus não serve para nada, vão conseguir ficar abaixo de 4°, não conseguir a Champions e ainda nos mandam o Chico de volta...

Podias ter terminado a frase logo naquelas palavras iniciais...

Claro que a Juve não serve para m*rda nenhuma. Se o Chico tivesse outro mindset até seria talvez O reforço ideal para a próxima época. Não temos ninguém no plantel com aquela irreverência e capacidade de 1x1. Como não precisamos de mais ratos a minar o balneário temos que encontrar um novo destino para ele. Acho que não será particularmente difícil o Jorge Mendes descobrir um clube na Premier, seja ele o Wolves, o Nottingham ou um Fulham desta vida, disposto a bater os 30M€.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

A m*rda da Juventus não serve para nada, vão conseguir ficar abaixo de 4°, não conseguir a Champions e ainda nos mandam o Chico de volta...

Não me importava nada de ficar com Chico, apesar de tudo. Se tivesse interesse em ficar cá, seria importante.

Compartilhar este post

Link para o post

A limpeza que há a fazer jamais pode ser feita com um regresso do Chico.

Para mim é impensável ficar, é um erro e espero que não aconteça. A qualidade dele fica em segundo ou terceiro plano, há coisas muito mais importantes à frente disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Braga empatou com o Fama. Podemos ficar isolados no 3 no fim da jornada.

Não sei o que sentir com essa informação. Im sappy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Não sei o que sentir com essa informação. Im sappy.

Temos que lidar com a realidade que está perante os nossos olhos em vez da realidade que gostaríamos de ter.

Gostaria de já ter estado nos Aliados por esta altura. Prefiro o terceiro ao quarto lugar, ainda assim. É o plano de festas atual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Temos que lidar com a realidade que está perante os nossos olhos em vez da realidade que gostaríamos de ter.

Gostaria de já ter estado nos Aliados por esta altura. Prefiro o terceiro ao quarto lugar, ainda assim. É o plano de festas atual.

É uma realidade difícil de aceitar. Somos o FC Porto. Espero que na próxima época tenhamos uma equipa competitiva que não nos envergonhe. É o mínimo dos mínimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem entalado o André. Não queria estar na pele dele. Manter ou despedir são dois riscos enormes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 5 minutos:

Merecemos ficar em 14° lugar.

FTFY

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia o Samu por uns 40M€, pegava em 35M€ e ia buscar o Vitor Pereira. Só para nem ser preciso negociar.

Os outros 5M€ era para reatar a relação com o Cruz Azul e pedir desculpa pelo transtorno.

Editado por La Flame
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo motivos para apostar nesta equipa técnica para a próxima temporada. O plantel não justifica isto. E não vamos mudar 15 jogadores para encaixar neste sistema. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que vao todos para a pqp. Por mim podem vir todos a pé, mesmo todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber qual o plano da direção para evitar mais um ano disto.

E também gostava de saber o porquê de alguns jogadores continuarem a merecer minutos atrás de minutos. 

A única certeza que tenho é que muitos jogadores deste plantel não farão do FC Porto campeão.

Sobre o Anselmi tenho dúvidas. Sobre a sua continuidade também tenho dúvidas. Não sei o que achar sobre ser a melhor opção. Não sei se o AVB sabe o que fazer também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora vejamos. O problema é do plantel segundo alguns. Depois de mais uma 1ª parte absolutamente vergonhosa que decide fazer o treinador ao intervalo? Tira o Gul, a unidade em melhor rendimento na 1ª parte (foram os melhores minutos com a camisola do Porto) para meter o Samu? Troca por troca com que objetivo? Qual era a ideia? Porquê o Gul?

Pá, o homem é um grande comunicador e um grande jornalista mas não é treinador para o Porto. Impensável continuar para a próxima época. Quem pediu a cabeça do VB por muito menos tem que refletir.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar mais uma época disto poderá ser um autêntico suicidio do AVB. não serve. Não há desculpas para exibições destas. Humilhantes. Ninguém joga nada. O Mora vai safando com lances individuais. 

muita parra pouca uva. Gastou os skills points todos nas mic skills. Como treinador parece perceber muito pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as duas piores épocas de sempre como portista foram 01/02 e 04/05. Esta é capaz de ser mesmo a pior, um gajo até se esquece que a época passada foi horrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se calhar ter ido buscar um treinador virtuoso e do estilo romântico a lá Bielsa e que nunca treinou em Portugal se calhar não foi a melhor opção. Com outro tipo de jogadores pode resultar mas há aqui algumas red flags pelo caminho. A reação a más entradas no jogo são nulas. Como disse o @Boitswana  a substituição ao intervalo foi desnecessária e nada trouxe ao jogo. Jogadores sem rendimento e compromisso com lugar cativo. Todas as semanas as mesmas opções técnicas quando não resultam. Não sei o que faria de momento se fosse o AVB, sem ser despachar meio plantel e procurar uma dezena de novos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...