Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Não gosto da escolha. Acho que seguimos o caminho do romantismo/lirismo quando precisávamos de alguém com provas dadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No Youtube parecem todos craques mas até gostei do que vi. Parece ter um potencial interessante e é bom explorarmos novos mercados.

5M é que parece um bocado puxado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 horas:

Comprava o Francisco moura ao fama. Enorme upgrade ao que temos. 

Era fazer-lhes uma proposta que não podem recusar, 4M e Samu Pt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 2 minutos:

Não gosto da escolha. Acho que seguimos o caminho do romantismo/lirismo quando precisávamos de alguém com provas dadas.

É precisamente o contrario. É o caminho do romantismo/lirismo, ou como queiras chamar, que vai fazer o Porto conseguir alavancar-se novamente. Claro que para isto é preciso ter muita competencia no scouting.

Comprar, valorizar, vender bem. Nada que saber, a roda já foi inventada.

Sendo Sueco ainda vai é flopar :4_joy::3_grin:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 13 minutos:

apenas tem 20 anos e parece estar a dar os primeiros passos como sénior. joga nos sub 21.

por mim tá bom... se o scouting deu parecer positivo, siga. não é propriamente caro.

mas é porreiro estarmos a olhar para outros mercados. já fomos alguma vez comprar um jogador a um campeonato nórdico? não me recordo

Já, o craque Lucas Gomes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Deixa sair o Toni e o Navarro para se ir buscar um outro avançado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

2, um para a B também que senão ainda descem.

Compartilhar este post

Link para o post

Análise estatística da Goalpoint:

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal que pelo menos dois dos avançados que estão cá vão ser as apostas principais para a posição, este rapaz não me parece ter o perfil para assumir já. De qualquer forma, espero que seja craque e se revele como tal o mais rápido possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 9 minutos:

No Youtube parecem todos craques mas até gostei do que vi. Parece ter um potencial interessante e é bom explorarmos novos mercados.

5M é que parece um bocado puxado.

Pior é o melhor jogador desse Hammarby, o Djukanovic, ter saído por EMPRÉSTIMO para o Standard Liège.

Mais uma prova que estes 5M€ são algo exagerados. Não gosto do negócio mas espero que se torne um Gyokeres 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então isto vai avançar.

Bem, espero que o racional tenha sido trazer um jogador com potencial que encaixe nas ideias do VB e ao mesmo tempo despachar o Toni, que não encaixa. Acaba-se com saldo positivo entre compra e venda, provavelmente na folha salarial também, e um trio mais adequado às ideias do técnico.

Mas não deixa de ser uma fezada atacar o campeonato com estes 3 avançados.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Análise estatística da Goalpoint:

5M por um avançado, até pensei que fosse mais. Para um avançado neste momento não é nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Nah, isso já não vai acontecer. Parece que a estratégia é seguir com Namaso e Navarro como opções prioritárias [decisão errada na minha opinião] e ficar com este miúdo como alternativa, para ir entrando na equipa aos poucos.

Que me cale mas estou desiludido com a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Também pode não ser para papel principal, pode ser uma oportunidade para colmatar a saída tanto do Toni como do Navarro.

Os vídeos do YT valem o que valem mas gostei bastante do que vi, parece interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

5M por um avançado, até pensei que fosse mais. Para um avançado neste momento não é nada. 

Concordo, qualquer gajo custa mais de 1M por golo, tipo Hjolund, El Bilal Touré ou Zirkzee, este é só mais 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Toni não sair, ele deve ir para a B e honestamente 5M não me incomoda muito sabendo quem temos no leme. Se fosse com a direção antiga era 5M + 10M em comi$$ões no reserva do Tombense C.

Agora já podemos ir procurar uns laterais ? É que nem a A nem a B tem ninguém em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

É precisamente o contrario. É o caminho do romantismo/lirismo, ou como queiras chamar, que vai fazer o Porto conseguir alavancar-se novamente. Claro que para isto é preciso ter muita competencia no scouting.

Comprar, valorizar, vender bem. Nada que saber, a roda já foi inventada.

Sendo Sueco ainda vai é flopar :4_joy::3_grin:

Pode ser esse o caminho a seguir mas não é para este caso em concreto. Saiu o Lewa, precisávamos de um avançados de créditos firmados e que desse garantias no imediato. Não há dinheiro? Não contratem ninguém então. É que este miúdo com meia dúzia de jogos na carreira e uns 3 golos marcados não foi propriamente barato. Mais estranho ainda é o colega de equipa, o Djukanovic, com outro estatuto, ter saído por empréstimo para o futebol belga.

Se queremos mesmo ser competitivos desportivamente não podemos atacar o campeonato com este leque de avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estao a comprar um projecto de jogador com todas as coisas boas e más que isso traz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Também pode não ser para papel principal, pode ser uma oportunidade para colmatar a saída tanto do Toni como do Navarro.

Os vídeos do YT valem o que valem mas gostei bastante do que vi, parece interessante. 

Mas nós precisávamos de alguém que viesse desempenhar esse papel principal. Os que temos não dão garantias e atacar uma época inteira com estes avançados é uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 35 minutos:

A única pergunta relevante, é bom no fm?

no meu só fez carreira no Fama.

Estou cético. Mas confio que o André, melhor que ninguém, sabe que todos os milhões contam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...