La Flame Publicado 23 Janeiro 2025 O AVB que pague umas viagens à macacada para ir apertar o mister a assinar masé. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 O conceito de novela mexicana percebe-se melhor com base nestas últimas 24 horas. Se o homem for mijar lá estará a televisão lá do sítio a relatar o acontecimento. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 🚨 Martín Anselmi viaja nas próximas horas para Portugal, revela @Leonlec Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2025 Já inscreveu os filhos num colégio do Porto? 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 hora: No meio disto tudo não acho que faça mais sentido buscar o Barco. Faz mais sentido investir num negócio de oportunidade por um central com boa qualidade técnica e capacidade física. De resto as saídas por mim podem ser iguais: Zaidu, Wendell e Grujic. Será que o Zaidu até não servia para 2º central do lado esquerdo num esquema a 3, pelo menos por agora? Ele não é horrível a defender, mas depende também do estado que vem depois da lesão, e do que o treinador pretende. Mas à falta de dinheiro, o moço já jogou assim no Mirandela pelo menos, não é totalmente desconhecido à posição de central. (mas o ideal era ir à vida dele, sim, apesar de parecer bom moço, não tem nível para isto) Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Negócio fechado: Martín Anselmi é o novo treinador do FC Porto por 2,8M€ pagos em parcelas, informa @CLMerlo. Negócio fechado: Martín Anselmi é o novo treinador do FC Porto por 2,8M€ pagos em parcelas, informa @CLMerlo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de SabezZ, há 9 horas: Ansioso pelas conferências do mister? JESUS nem me digas nada Até voltei a instalar o duolingo Adelante Mister! Living la vida loca 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2025 Não estou tão excitado como vocês, lamento. O Porto não tem plantel para este futebol, do que vou lendo. Alguém imagina Pepê, Samu, Galeno, Varela ou Eustáquio a jogarem rápido, ao primeiro toque? Já para não falar nos suplentes, tipo o intenso Franco, o concentrado Grujic ou o Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 14 horas: Yeeees Temos que fazer o bingo cmpt para a capa do ojogo amanhã Todos a contribuir! 3412 (ojogo pode dizer sistema de 3 atrás) Saída desde trás Futebol ofensivo Primazia a jogadores de formação São as minhas apostas Citação de andriy pereplyotkin, há 14 horas: Pressão alta. Jogo rápido. Obcecado pelos detalhes. Que fraquinho ojogo! Acho que ganhei @andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 🚨 Fontes próximas das negociações confirmam que Martín Anselmi é o novo treinador do FC Porto, informa @clmerlo5 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 8 horas: No meio disto tudo não acho que faça mais sentido buscar o Barco. Faz mais sentido investir num negócio de oportunidade por um central com boa qualidade técnica e capacidade física. De resto as saídas por mim podem ser iguais: Zaidu, Wendell e Grujic. O Zaidu serve bem para 6° central, mas concordo com a prioridade na contratação de outro. E podes juntar o Franco à lista de saídas. Se vamos jogar declaradamente com 2 médios, não faz cá falta. Fica complicado é para o Gonçalo Borges, acho que é o único jogador do plantel que não consegue encaixar em nenhuma posição do presumível novo esquema. Citação de a.lopes, há 26 minutos: Que fraquinho ojogo! Acho que ganhei @andriy pereplyotkin Só ganhaste a primeira mão. Aposto que ainda fazem outra capa do género nos próximos dias, após a eventual confirmação oficial. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Citação de Hawkeye, há 10 horas: Nao fui o unico a ver o Bruno Nogueira pois nao? Eu vejo o Vítor Bruno no Lucho. Se tapares o cabelo então é lookalike. Ou então sou eu que estou traumatizado, não sei. Quem sonha com ele num trator... ___ Sobre o Martín Anselmi e o hype, é perfeitamente normal. É um brinquedo novo, o que resulta em libertação de dopamina, mas não passa daí. Ninguém o conhece, ninguém sabe se as suas equipas jogam bem ou mal, ninguém sabe se tem potencial, se aguenta a pressão de treinar um clube da dimensão do Porto, nem ninguém sabe exatamente o que quer dizer 11 vitórias em 23 jogos e uma copa sudamericana, porque não sabe se tinha a melhor equipa, se era outsider, etc. Em suma, ninguém sabe de nada, e parte da excitação está aí. Dos nomes que sabemos tudo não há um que nos encha as medidas. Editado 23 Janeiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 6 minutos: Eu vejo o Vítor Bruno no Lucho. Se tapares o cabelo então é lookalike. Ou então sou eu que estou traumatizado, não sei. Quem sonha com ele num trator... Porque a foto original que a IA alterou tinha-o a ele naquele sítio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 8 horas: O Cruz Azul não quer levar o Brandão ou o VB? por acaso uma das primeiras notícias que li na terça é que o Cruz Azul andava atrás do VB... o q não fazia muito sentido, pensando bem Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 9 horas: No México já dizem que ele não vai ao jogo deles no sábado. E agora há outro mexicano a dizer que ele viaja nas próximas horas. Domingo deve estar no dragão então. Provavelmente ainda na bancada. Se o Rui Borges foi logo ao banco com o Benfica, com o Santa Clara mais sentido faz começar já a treinar e a estar no banco no Domingo. Não é um jogo de alto risco, e pode começar já com uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 15 minutos: por acaso uma das primeiras notícias que li na terça é que o Cruz Azul andava atrás do VB... o q não fazia muito sentido, pensando bem Eu também achava isso mas acho que quem andava atrás era o Botafogo, andando também atrás do treinador do Cruz Azul. Citação de JoaoFer, há 5 minutos: Se o Rui Borges foi logo ao banco com o Benfica, com o Santa Clara mais sentido faz começar já a treinar e a estar no banco no Domingo. Não é um jogo de alto risco, e pode começar já com uma vitória. O jogo com o benfica foi dia 28 e o Rui Borges dia 26 deu treino. Citação de Mica, há 26 minutos: Eu vejo o Vítor Bruno no Lucho. Se tapares o cabelo então é lookalike. Ou então sou eu que estou traumatizado, não sei. Quem sonha com ele num trator... ___ Sobre o Martín Anselmi e o hype, é perfeitamente normal. É um brinquedo novo, o que resulta em libertação de dopamina, mas não passa daí. Ninguém o conhece, ninguém sabe se as suas equipas jogam bem ou mal, ninguém sabe se tem potencial, se aguenta a pressão de treinar um clube da dimensão do Porto, nem ninguém sabe exatamente o que quer dizer 11 vitórias em 23 jogos e uma copa sudamericana, porque não sabe se tinha a melhor equipa, se era outsider, etc. Em suma, ninguém sabe de nada, e parte da excitação está aí. Dos nomes que sabemos tudo não há um que nos encha as medidas. Eu pensava mesmo que era o VB um pouco mais novo, que só tinham alterado o treinador principal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não estou tão excitado como vocês, lamento. O Porto não tem plantel para este futebol, do que vou lendo. Alguém imagina Pepê, Samu, Galeno, Varela ou Eustáquio a jogarem rápido, ao primeiro toque? Já para não falar nos suplentes, tipo o intenso Franco, o concentrado Grujic ou o Zaidu. Por isso é que se vai mudar de treinador também. Para meter esses gajos a jogar rápido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não estou tão excitado como vocês, lamento. O Porto não tem plantel para este futebol, do que vou lendo. Alguém imagina Pepê, Samu, Galeno, Varela ou Eustáquio a jogarem rápido, ao primeiro toque? Já para não falar nos suplentes, tipo o intenso Franco, o concentrado Grujic ou o Zaidu. Parece-me claro que este sim é um treinador de projeto desportivo. Independentemente dos resultados desportivos deste fim de época parece-me claro que o Martin estará cá para arrancar a próxima época. Obviamente que há um certo lote de jogadores que não irão encaixar, mas não irão encaixar nesta ideia de jogo e muito sinceramente nem deveriam de encaixar em qualquer equipa do FC Porto que ambicione a glória (Galenos, Grujics, Zaidus, etc etc.). É dar tempo ao tempo. Acho que esse é o maior desafio dos adeptos. Saber esperar e dar tempo para ver resultados no modelo de jogo e por resultado resultados. Confio que a direção dará esta época e a próxima toda para apresentar isso. Obviamente que é preciso fazer mais purgas e adicionar qualidade ao plantel como foi feito no verão. Veremos. Da minha parte ao menos agora sinto que há um plano, um projeto. Não confiava em VB, sentia que era o treinador possível na altura possível. E não demonstrou qualidades e capacidades de resolução dos problemas durante bastante tempo. E aliás e mesmo aí AVB e a direção deram-lhe tempo. Deram-lhe margem. Por isso toda a margem será dada ao Martin. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 9 horas: Desilusão. Não é guna Claro que é, está a torrar dinheiro num fato da Hugo Boss, mais guna é impossível. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Janeiro 2025 Eu estou a imaginar um 3-4-3 a funcionar tão bem como no United do Amorim 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 9 horas: No meio disto tudo não acho que faça mais sentido buscar o Barco. Faz mais sentido investir num negócio de oportunidade por um central com boa qualidade técnica e capacidade física. De resto as saídas por mim podem ser iguais: Zaidu, Wendell e Grujic. Sim, e mesmo para a posição de lateral/ala faz muito mais sentido tentar aquele equatoriano que falaram, do Independiente del Valle, que é um gajo mais vertical e de oferecer largura no corredor. O Barco é um lateral criativo, pensa mais como médio. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não estou tão excitado como vocês, lamento. O Porto não tem plantel para este futebol, do que vou lendo. Alguém imagina Pepê, Samu, Galeno, Varela ou Eustáquio a jogarem rápido, ao primeiro toque? Já para não falar nos suplentes, tipo o intenso Franco, o concentrado Grujic ou o Zaidu. Citação de lucho^, há 14 minutos: Eu estou a imaginar um 3-4-3 a funcionar tão bem como no United do Amorim 👌 Por acaso acho que temos plantel quase ideal para um 3-4-3 e já muita gente o dizia há alguns meses, resta ver que tipo de 3-4-3 é que é, porque não é só uma questão de formação tática mas de tudo o resto. Se for como o Tio diz, a jogar ao primeiro toque futebol champanhe, sim se calhar há várias peças que não encaixam assim à 1ª. Mas p.ex em termos de flancos até acho que encaixa bastante bem, Galeno/Moura na esquerda, Martim/JM na direita, ambos com licença para atacar com um central extra atrás a cobrir. E a posição de ala é tipicamente a mais f*dida de encontrar num sistema destes. Eu acho que nós já os temos. Editado 23 Janeiro 2025 por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de rcoelho14, há 8 horas: Será que o Zaidu até não servia para 2º central do lado esquerdo num esquema a 3, pelo menos por agora? Ele não é horrível a defender, mas depende também do estado que vem depois da lesão, e do que o treinador pretende. Mas à falta de dinheiro, o moço já jogou assim no Mirandela pelo menos, não é totalmente desconhecido à posição de central. (mas o ideal era ir à vida dele, sim, apesar de parecer bom moço, não tem nível para isto) Sim, o Zaidu até ao final da época e se a ideia for mesmo implementar imediatamente uma defesa a 3, só faz sentido equacioná-lo para central. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 9 horas: Desilusão. Não é guna Claro que não é guna. É o Samaris. E o Samaris não é guna. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Tudo ao estádio no domingo crl Compartilhar este post Link para o post