Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

#bem a direção do Sporting ao lançar uma psy-op com a camisola que homenageia os tarados por escatologia para branquear as camisolas anteriores. Continuando na temática escatológica, o Harder deu uma entrevista à Sporting TV em frente de umas casas de banho:

Imagem

Imagem

E já é oficial:  Conrado Mais Duro é nosso. 

Editado por mestes
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Tu e o longi têm que entender uma coisa: o campo da academia tem o nome do Futre e a academia tem o nome do Ronaldo porque são lendas da FORMAÇÃO do Sporting. Nem precisavam de ter jogado um único minuto pela A, são amostra da qualidade que temos na formação , como o Figo e assim. É por isso que gajos como o Zé fonte continua a ser um "Aurélio" apesar de não ter jogado por nós

Mas eu não estou a criticar a academia ter o nome dele. Estou a criticar é a necessidade de estarem sempre a colarem-se ao Ronaldo como se o Sporting precisasse dele para ser reconhecido.

Mas já que assim é estou à espera do Campo Fábio Paím. 😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Mas eu não estou a criticar a academia ter o nome dele. Estou a criticar é a necessidade de estarem sempre a colarem-se ao Ronaldo como se o Sporting precisasse dele para ser reconhecido.

Não precisa, mas precisa dele para ser muuuuito mais reconhecido, mas muito mais mesmo. Eu adoro esta colagem ao Ronaldo, ficamos apenas com a parte boa que é o Marketing e não temos de o ter cá a jogar por nós, isso é que me chateava mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a marca Ronaldo continue a trazer o dinheirinho para cá, por mim podem continuar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos:

Na formação do Sporting, o Litos era "maior" que o Futre. 

Era considerado como a maior promessa daquela equipa 

E o Peixe era maior que o Figo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

E o Peixe era maior que o Figo

O Peixe era realmente muito bom.

O Cavungi também ia ser o novo Eusébio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Na formação do Sporting, o Litos era "maior" que o Futre. 

Era considerado como a maior promessa daquela equipa 

Citação de Longineu, há 1 hora:

Mas não é para reconhecer promessas, é para reconhecer produtos. São jogadores equiparados aos melhores jogadores da história que saíram da nossa formação. É só isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Mas não é para reconhecer promessas, é para reconhecer produtos. São jogadores equiparados aos melhores jogadores da história que saíram da nossa formação. É só isso

Exacto, não interessa nada o que eles fizeram na formação ou no Sporting mas o que conseguiram atingir depois de serem formados aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer modo, pelo que o Futre fez ao sporting, o modo como fugiu e se escondeu como um rato para dar uma facada ao clube que o formou, nem deveria ser equacionado o seu nome para um cacifo na academia, quanto mais para um campo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos conseguir despachar o entulho pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o Tanlongo e o Koba.

Foram ambos inscritos 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fechado o mercado, há que dar um props ao insider mais fiável da nossa praça.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Então estamos

Vlad/Frango

Quenda/Geny

Quaresma/Inácio/Diomande/Debast/Reis/Fresneda/Juste 😪

Nuno/Maxi

Morita/Dani/Hjulmand

Pote/Afonso (este foi emprestado?)

Gyo/Harder/Nel

Trincão/Eddy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Então estamos

Vlad/Frango

Quenda/Geny

Quaresma/Inácio/Diomande/Debast/Reis/Fresneda/Juste 😪

Nuno/Maxi

Morita/Dani/Hjulmand

Pote/Afonso (este foi emprestado?)

Gyo/Harder/Nel

Trincão/Eddy

Tendo saído o Rodrigo Ribeiro ficava com o Afonso no plantel e tem algumas caraterísticas parecidas com o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 17 minutos:

Tendo saído o Rodrigo Ribeiro ficava com o Afonso no plantel e tem algumas caraterísticas parecidas com o Pote.

O Afonso ficou.

De notar que o Reis e o Fresneda (segundo o Amorim) contam para centrais mas tb para as alas,o que permite aos 4 alas base jogarem na frente se for preciso 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 17 minutos:

O Afonso ficou.

De notar que o Reis e o Fresneda (segundo o Amorim) contam para centrais mas tb para as alas,o que permite aos 4 alas base jogarem na frente se for preciso 

Ainda se fala da saída do Afonso para a Suíça (Basileia), o mercado lá fecha mais tarde.

Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos:

Ainda se fala da saída do Afonso para a Suíça (Basileia), o mercado lá fecha mais tarde.

Vamos ver...

Eu diria que com a questão dos alas mais os dois centrais laterais ele fica sem espaço.

Eu só juntava ao plantel o Koba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Eu diria que com a questão dos alas mais os dois centrais laterais ele fica sem espaço.

Eu só juntava ao plantel o Koba.

Fds que jogador mais sem sal 🤮

preferia o Tanlongo nesse papel

Compartilhar este post

Link para o post

Justo.

Nao acho justo a gestao que lhe estamos a fazer da carreira

Edit: Samuel Justo

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Koba e o Tanlongo se foram postos logo de parte, é irem à vida deles. outra conversa seria se tivessem feito pré-época. não se percebe é porque é que estes casos duram dois meses a resolver, deviam ser os primeiros.

emprestassem o Koba ao Estoril, no limite (devemos estar à procura de uma venda); o Tanlongo nem sei o que se pode fazer dele, já que não pegou em lado nenhum (rescindir?)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 horas:

o Koba e o Tanlongo se foram postos logo de parte, é irem à vida deles. outra conversa seria se tivessem feito pré-época. não se percebe é porque é que estes casos duram dois meses a resolver, deviam ser os primeiros.

emprestassem o Koba ao Estoril, no limite (devemos estar à procura de uma venda); o Tanlongo nem sei o que se pode fazer dele, já que não pegou em lado nenhum (rescindir?)

Temos que gramar o Koba até 2028. Não sei porque fizemos contrato Tanlongo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...