mestes Publicado 2 Setembro 2024 (editado) #bem a direção do Sporting ao lançar uma psy-op com a camisola que homenageia os tarados por escatologia para branquear as camisolas anteriores. Continuando na temática escatológica, o Harder deu uma entrevista à Sporting TV em frente de umas casas de banho: E já é oficial: Conrado Mais Duro é nosso. Editado 2 Setembro 2024 por mestes 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 5 minutos: Tu e o longi têm que entender uma coisa: o campo da academia tem o nome do Futre e a academia tem o nome do Ronaldo porque são lendas da FORMAÇÃO do Sporting. Nem precisavam de ter jogado um único minuto pela A, são amostra da qualidade que temos na formação , como o Figo e assim. É por isso que gajos como o Zé fonte continua a ser um "Aurélio" apesar de não ter jogado por nós Mas eu não estou a criticar a academia ter o nome dele. Estou a criticar é a necessidade de estarem sempre a colarem-se ao Ronaldo como se o Sporting precisasse dele para ser reconhecido. Mas já que assim é estou à espera do Campo Fábio Paím. 😤 Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Mas eu não estou a criticar a academia ter o nome dele. Estou a criticar é a necessidade de estarem sempre a colarem-se ao Ronaldo como se o Sporting precisasse dele para ser reconhecido. Mas já que assim é estou à espera do Campo Fábio Paím. 😤 Não precisa, mas precisa dele para ser muuuuito mais reconhecido, mas muito mais mesmo. Eu adoro esta colagem ao Ronaldo, ficamos apenas com a parte boa que é o Marketing e não temos de o ter cá a jogar por nós, isso é que me chateava mesmo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2024 Desde que a marca Ronaldo continue a trazer o dinheirinho para cá, por mim podem continuar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Setembro 2024 Citação de del9y, há 3 minutos: Veio de bicicleta? Contrataram o Vingegaard afinal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: Na formação do Sporting, o Litos era "maior" que o Futre. Era considerado como a maior promessa daquela equipa E o Peixe era maior que o Figo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: E o Peixe era maior que o Figo O Peixe era realmente muito bom. O Cavungi também ia ser o novo Eusébio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Na formação do Sporting, o Litos era "maior" que o Futre. Era considerado como a maior promessa daquela equipa Citação de Longineu, há 1 hora: Mas eu não estou a criticar a academia ter o nome dele. Estou a criticar é a necessidade de estarem sempre a colarem-se ao Ronaldo como se o Sporting precisasse dele para ser reconhecido. Mas já que assim é estou à espera do Campo Fábio Paím. 😤 Mas não é para reconhecer promessas, é para reconhecer produtos. São jogadores equiparados aos melhores jogadores da história que saíram da nossa formação. É só isso Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 5 minutos: Mas não é para reconhecer promessas, é para reconhecer produtos. São jogadores equiparados aos melhores jogadores da história que saíram da nossa formação. É só isso Exacto, não interessa nada o que eles fizeram na formação ou no Sporting mas o que conseguiram atingir depois de serem formados aqui. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2024 De qualquer modo, pelo que o Futre fez ao sporting, o modo como fugiu e se escondeu como um rato para dar uma facada ao clube que o formou, nem deveria ser equacionado o seu nome para um cacifo na academia, quanto mais para um campo. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2024 Não vamos conseguir despachar o entulho pois não? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 11 horas: Não vamos conseguir despachar o entulho pois não? Fizemos dinheiro com o Jovane 😲 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Faltou o Tanlongo e o Koba. Foram ambos inscritos Editado 3 Setembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Setembro 2024 Uma vez fechado o mercado, há que dar um props ao insider mais fiável da nossa praça. 10 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2024 Então estamos Vlad/Frango Quenda/Geny Quaresma/Inácio/Diomande/Debast/Reis/Fresneda/Juste 😪 Nuno/Maxi Morita/Dani/Hjulmand Pote/Afonso (este foi emprestado?) Gyo/Harder/Nel Trincão/Eddy Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Então estamos Vlad/Frango Quenda/Geny Quaresma/Inácio/Diomande/Debast/Reis/Fresneda/Juste 😪 Nuno/Maxi Morita/Dani/Hjulmand Pote/Afonso (este foi emprestado?) Gyo/Harder/Nel Trincão/Eddy Tendo saído o Rodrigo Ribeiro ficava com o Afonso no plantel e tem algumas caraterísticas parecidas com o Pote. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Citação de Prata, há 17 minutos: Tendo saído o Rodrigo Ribeiro ficava com o Afonso no plantel e tem algumas caraterísticas parecidas com o Pote. O Afonso ficou. De notar que o Reis e o Fresneda (segundo o Amorim) contam para centrais mas tb para as alas,o que permite aos 4 alas base jogarem na frente se for preciso Editado 3 Setembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: O Afonso ficou. De notar que o Reis e o Fresneda (segundo o Amorim) contam para centrais mas tb para as alas,o que permite aos 4 alas base jogarem na frente se for preciso Ainda se fala da saída do Afonso para a Suíça (Basileia), o mercado lá fecha mais tarde. Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos: Ainda se fala da saída do Afonso para a Suíça (Basileia), o mercado lá fecha mais tarde. Vamos ver... Eu diria que com a questão dos alas mais os dois centrais laterais ele fica sem espaço. Eu só juntava ao plantel o Koba. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Eu diria que com a questão dos alas mais os dois centrais laterais ele fica sem espaço. Eu só juntava ao plantel o Koba. Fds que jogador mais sem sal 🤮 preferia o Tanlongo nesse papel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Justo. Nao acho justo a gestao que lhe estamos a fazer da carreira Edit: Samuel Justo Editado 3 Setembro 2024 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2024 (editado) o Koba e o Tanlongo se foram postos logo de parte, é irem à vida deles. outra conversa seria se tivessem feito pré-época. não se percebe é porque é que estes casos duram dois meses a resolver, deviam ser os primeiros. emprestassem o Koba ao Estoril, no limite (devemos estar à procura de uma venda); o Tanlongo nem sei o que se pode fazer dele, já que não pegou em lado nenhum (rescindir?) Editado 3 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Setembro 2024 Alguém pode ver se está tudo bem com o @bobzz? Há quatro horas que ele não diz nada de mal. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 11 horas: o Koba e o Tanlongo se foram postos logo de parte, é irem à vida deles. outra conversa seria se tivessem feito pré-época. não se percebe é porque é que estes casos duram dois meses a resolver, deviam ser os primeiros. emprestassem o Koba ao Estoril, no limite (devemos estar à procura de uma venda); o Tanlongo nem sei o que se pode fazer dele, já que não pegou em lado nenhum (rescindir?) Temos que gramar o Koba até 2028. Não sei porque fizemos contrato Tanlongo. 2 Compartilhar este post Link para o post