Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Nao ha conferencia do mister?

12:30 (no youtube tem o countdown)

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei as perguntas do atrasado deste jornalista e estou feliz que já tenho o meu dia feito. Não é possível este gajo não ter ponta de vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Apanhei as perguntas do atrasado deste jornalista e estou feliz que já tenho o meu dia feito. Não é possível este gajo não ter ponta de vergonha na cara.

O fanhoso?

Compartilhar este post

Link para o post

a surpresa que um treinador tem um discurso diferente para a CS e para o grupo.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

não me faz confusão - concerteza representa uma franja da população, e já se sabe o que vem dali, portanto é lidar. e faz perguntas que os outros jornalistas pensam mas que não podem fazer

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim confirmou que o alvo era o Fotis e que havia um clube inglês (Brighton) que pagava mais pelo Harder e o deixava ficar o resto da época na Dinamarca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui de propósito falar mal do gajo da CMTV e com felicidade vejo que cheguei tarde. Fds, não tem mesmo os mínimos.

A verdadeira prova de como o Amorim é um grande comunicador é o facto de ao fim de 4 anos ainda não ter mandado este gajo para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 48 minutos:

Suponho que tenha a ver com o documentário mas o que é que esse palerma perguntou desta vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Suponho que tenha a ver com o documentário mas o que é que esse palerma perguntou desta vez?

Olha teve prai 3 ou 4 perguntas numa só, eu até parei de ouvir a conferência porque ja estava farto do ouvir. A culpa também é de quem gere os jornalistas nestas conferências porque o gajo da SportTV foi respeitador e apesar de ter "10" perguntas só fez uma e esta besta da CMTV comeu quase 10% da conferência só a falar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É tão badalhoco

Ninguém lhe corta as asas? porque é que é o único mamarracho que faz 3 perguntas seguidas lá dentro? Que nojo de pessoa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 26 minutos:

Olha teve prai 3 ou 4 perguntas numa só, eu até parei de ouvir a conferência porque ja estava farto do ouvir. A culpa também é de quem gere os jornalistas nestas conferências porque o gajo da SportTV foi respeitador e apesar de ter "10" perguntas só fez uma e esta besta da CMTV comeu quase 10% da conferência só a falar.

Já estou a ver a CI. Cheguei ao Nuno Luz e já me apetece desligar lol 😞 

Ah já começou. Um "jornalista desportivo" que fica admirado por um treinador ter um discurso diferente para os jogadores do que o que tem cá para fora. Lindo.

TÁ SEMPRE A INTERROMPER CRL.

LOL o tu é que tás a pensar no felix bro.

que asco de gajo fdx.

"o fatawu não correspondeu para nós" why u lying 😭

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém pode ser assim e não ter vontade de acabar com a vida

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Rir?

Só me aumenta os níveis de cortisol essa besta quadrada 

Eu acho hilariante, mas o humor absurdo sempre foi a minha perdição. Juntando isso à forma como o homem fala então... Parece sempre que estou a ver um sketch qualquer, e quando me lembro que é real ainda mais engraçado se torna

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Sabes que é preciso algum grau de inteligência para se ter noção de si mesmo.

E claramente parece que não é o caso dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Normalmente quanto mais estúpido és, guias-te mais pelos instintos, pelo que o Neves de Sousa é tão estúpido que a principal orientação dele não é o cérebro, mas sim o instinto de sobrevivência, pelo que nunca seria capaz de tirar a própria vida

Compartilhar este post

Link para o post

Até este caso do Quenda é a prova que o clube está mudado. Noutra altura o miúdo já tinha desaparecido com o empresário e já estariam a fazer de tudo para sair a custo zero. 

Grande Vagandas 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...