Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

A cláusula não era 30 milhões?

30M nacional. 

Citação de Poeira, há 3 minutos:

O dinheiro não é uma questão, o Amorim sai quando quiser. É esperar para ver.

Vai ser agora, vão dar tudo o que ele quer. Aquece João Pereira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

30M nacional. 

Ah, sempre pensei que fosse 30 no geral. 10 milhões pelo Amorim é muito barato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

João Pereira 

Full time? Epa….o Sporting B tem apresentado bom futebol? É que estão em 5o na Terceirona…

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de Trincão e Pote para Rashford e Garnacho. Tu pensa bem no que vais fazer, Amorim. Olha só esse downgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

20M para fora não sei onde é que surgiram os 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 24 minutos:

Como o Sporting era. Para além de que qualquer treinador ambicioso acha que pode ser o treinador que finalmente faz o United voltar aos tempos gloriosos 

Quantos já acharam isso e acabaram destruídos? Com a fama que ele anda actualmente é apenas estúpido meter-se lá. Principalmente com o que se diz sobre o Guardiola e tendo o amigo dele lá dentro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Há muito tempo que não é uma questão de dinheiro. A cláusula é uma formalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando-me na cabeça do Amorim, seria complicado rejeitar, mas acho que seria a melhor decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

não faz sentido o treinador mais cobiçado da europa ir meter-se no United em novembro lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Não sei o que vai acontecer mas a hecatombe começa é neste tipo de mentalidade. O complexo de inferioridade está de tal forma entranhado que isso é que vai ser a nossa morte.

Não é a saída do Amorim, do Viana ou do Gyokeres.

Eu tenho essa noção, mas o período de sucesso recente é um breve momento em comparação com a nossa longa história negra dos últimos quase 40 anos. A generalidade dos sportinguistas sabe que o período pós-Amorim será sempre o verdadeiro teste de fogo desta nova era do clube. E acaba por ser natural que o otimismo não abunde, tanto porque o passado não deixa muitos motivos para tal e porque, a ocorrer a saída, será sempre uma transição abruta e num momento muito pouco ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 minutos:

O United é tudo menos irrecusável, ainda por cima lembrem-se que há um conhecido a dirigir o futebol no rival. Fazia muito mais sentido esperar pela saída do Guardiola, certamente seria um dos primeiros nomes na mesa. 

Fico chateado se sair agora, mas uma vez que andou em viagens por causa do West Ham também não me surpreende...tenho pena, é uma perda gigante. 

a esta hora já tem info sobre se o Guardiola renova ou não, melhor inside nao podia ter

treinar Maguire, Casemiro e Antony? bota irrecusavel nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Quantos já acharam isso e acabaram destruídos? Com a fama que ele anda actualmente é apenas estúpido meter-se lá. Principalmente com o que se diz sobre o Guardiola e tendo o amigo dele lá dentro.

O mesmo treinador que, antes da época passada acabar e na véspera de um clássico, viajou para Inglaterra para tentar pressionar o Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

a esta hora já tem info sobre se o Guardiola renova ou não, melhor inside nao podia ter

treinar Maguire, Casemiro e Antony? bota irrecusavel nisso

Também acho, há uma falta de matéria prima enorme no United. 

Eventualmente poderá ser convencido pelo projeto, a INEOS não são uns burros como os Glazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

O mesmo treinador que, antes da época passada acabar e na véspera de um clássico, viajou para Inglaterra para tentar pressionar o Chelsea?

Entrar no início de época é bem diferente de entrar agora. Ainda por cima num clube numa crise longa e ainda com a maioria de um campeonato já meio falhado pela frente.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 16 minutos:

Eu tenho essa noção, mas o período de sucesso recente é um breve momento em comparação com a nossa longa história negra dos últimos quase 40 anos. A generalidade dos sportinguistas sabe que o período pós-Amorim será sempre o verdadeiro teste de fogo desta nova era do clube. E acaba por ser natural que o otimismo não abunde, tanto porque o passado não deixa muitos motivos para tal e porque, a ocorrer a saída, será sempre uma transição abruta e num momento muito pouco ideal.

Não acho nada natural. Se não há lugar para otimismo no, provável, período com mais sucesso dos ultimos 20 anos do clube, não sei quando haverá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos:

Eu até acho que o Amorim fica até ao fim da época. Mas ele também veio para um Sporting desgraçado quando já se percebia que era uma questão de tempo até o Benfica ficar sem clube e só lhe correu bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 3 minutos:

Eu até acho que o Amorim fica até ao fim da época. Mas ele também veio para um Sporting desgraçado quando já se percebia que era uma questão de tempo até o Benfica ficar sem clube e só lhe correu bem

com a diferença que aí não tinha meio mundo atrás dele lol

eu estou na boa, acredito 0% nisto

aliás, acredito a 100% que o United o quer e que os rumores só vêm daí, nada mais

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 11 minutos:

Ficaria surpreendido se de facto fosse para o United, no dia de hoje arrisco-me a dizer que seria um downgrade.

Nunca na vida. O futebol português lá fora é uma gota no oceano.

Ir já é um risco, claro, tal como foi um risco vir já para um Sporting em caos total em vez de ficar até ao fim da época no Braga. O Amorim é mesmo o tipo de gajo 'maluco' o suficiente para isso.

É uma machadada forte, claro. E agora é que vai ser a verdadeira prova de fogo para esta estrutura.

Ah, e isto vem do Ornstein. É 100% verdade que isto é um cenário muito real, pelo menos. E se tiver de apostar, diria claramente que vai. Já.

Editado por AndreSCP7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...