Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2024 Epá, tenho de ser sincero, tenho muita, mesmo muita dificuldade em imaginar o João Pereira como um génio da tática. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Rain Dog, Agora: vocês acham mesmo que o Amorim vai para o United? ROFLMAO Se ia para o West Ham... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Epá, tenho de ser sincero, tenho muita, mesmo muita dificuldade em imaginar o João Pereira como um génio da tática. pá.. o conceição ganhou à base da rassa. o joão pereira tem rassa x2 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hidden, há 13 minutos: O João Pereira vem preencher a quota ex-jogador do Benfica a treinador? Daqui a uns anos vem o Nuno Santos. Não faria mais sentido subir alguém da equipa técnica que esteja com o Amorim há mais anos? O trabalho do João Pereira não é propriamente vistoso. Tenho quase a certeza que a equipa técnica do Amorim prefere continuar com ele do que assumir o Sporting. Talvez só o Ferro e mesmo as minhas dúvidas que não prefira experimentar o United como adjunto. Não é bitaite contra ti mas acho que as vezes não se tem noção das coisas. Alguma vez a liga inglesa é comparável com treinar um dos grandes sequer? O Amorim vai para um United, corre mal, e 2 meses depois está a treinar o Sporting, Benfica ou Porto. É só escolher. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 9 horas: Se for para sair no fim da época, fico muito mais descansado. Agora, custa acreditar que o United despeça o holandês ainda antes do meio da época para apenas ir buscar o substituto no fim da mesma. Mas também, aquele clube é gerido de uma forma muito estranha. O bayern não fez parecido com o nagelsman? Sendo que até a espera foi de uma época inteira? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Outubro 2024 Citação de André Sousa, há 8 horas: Tens a certeza? Pelos vistos, não Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/joao-pereira-e-forte-hipotese-para-a-sucessao-de-ruben-amorim A máquina já está oleada, era o que diziam por aqui não é? Vamos ver 😎 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Agora sacamos o Ter Hag e ele vem ganhar tudo esta época, incluindo a Champions e tira uma foto a dizer "Obrigado United" 😎 Editado 29 Outubro 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Sair agora é um rude golpe. Consigo perceber o lado do treinador, mas hipoteca praticamente a nossa época. Estamos numa fase como nunca antes, tem total liberdade para tudo, jogadores vieram e ficaram por ele. Acho que além dos adeptos, os jogadores também vão entrar em depressão. Já nos deu muito, muito mais que qualquer outro e não tem que o fazer porque é 100% profissional mas ficamos sempre com a sensação que nos "deve" alguma lealdade. E não deve, a vida é mesmo assim. A cena é que meteu água na situação do West Ham, aliás meteu água por um clube como o West Ham. E agora cai-lhe um gigante adormecido nos braços. Citação de Edu Seba, há 4 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/joao-pereira-e-forte-hipotese-para-a-sucessao-de-ruben-amorim A máquina já está oleada, era o que diziam por aqui não é? Vamos ver 😎 Nem é só pelo trabalho desta época, já no Vilafranquense e Alverca tinha deixado boas indicações, mas acho que o Vasco Matos pode dar um grande treinador. Claro que para a nossa fase atual nem um nem outro fazem grande sentido. Nesta altura do campeonato o único treinador português que me dava algumas garantias, até porque tem "contas a ajustar" com o Porto, seria o Sérgio Conceição. Treinador super competitivo em todas as competições. O problema é que a sua postura não se coaduna nada com o que queremos no Sporting. Diria até que é quase o oposto do Rúben. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Outubro 2024 (editado) O nome Vasco Matos que o bug falou ... Podem achar-me maluco, mas era a minha escolha. O Santa Clara é o clube que mais jogos vejo da Liga Betclic além do Sporting, e acho que ele vai dar treinador. Uma aposta arriscada, na linha do que foi também o Amorim. Mas provavelmente será o João Pereira Editado 29 Outubro 2024 por jmopborba 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Outubro 2024 Não há nada como esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Se o Conceição vier cá parar rasgo o meu cartão de sócio, fds. Quantidade de vezes que falei mal dele aqui em casa, não ia conseguir olhar-me ao espelho depois disso 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Se o Conceição vier cá parar rasgo o meu cartão de sócio, fds. Quantidade de vezes que falei mal dele aqui em casa, não ia conseguir olhar-me ao espelho depois disso esquece, isso passa as camadas de pele vão cair vais dar por ti a bater com a mão no peito mais vezes que o normal vais ficar louco com a pressão se há treinador que vai meter Gyo e Harder juntos será ele 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de jmopborba, há 20 minutos: Mas provavelmente será o João Pereira Repetir a mesma receita duas vezes pode não ser boa ideia. A pressão sobre quem vier já será gigantesca, ainda para mais um treinador com pouca experiência que ao entrar leva logo com o City. Apesar de muitos acharem o contrário e que é tudo sorte, tenho o Varandas como um tipo inteligente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2024 É aguardar pela CI de logo no pós jogo. Não vale a pena andar a sofrer até lá 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: É aguardar pela CI de logo no pós jogo. Não vale a pena andar a sofrer até lá Se calhar nem é preciso esperar tanto O arbitro acaba o jogo e la vai o Ruben em lagrimas dar uma volta ao estadio para ser aplaudido 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Se calhar nem é preciso esperar tanto O arbitro acaba o jogo e la vai o Ruben em lagrimas dar uma volta ao estadio para ser aplaudido E depois diz bem alto "Me quedo" 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2024 Não estava a contar, mas sendo assim vou ao estádio para me despedir do melhor treinador do Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Se calhar nem é preciso esperar tanto O arbitro acaba o jogo e la vai o Ruben em lagrimas dar uma volta ao estadio para ser aplaudido Pode ser como o Sá Pinto que se despediu a caminho do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 26 minutos: Repetir a mesma receita duas vezes pode não ser boa ideia. A pressão sobre quem vier já será gigantesca, ainda para mais um treinador com pouca experiência que ao entrar leva logo com o City. Apesar de muitos acharem o contrário e que é tudo sorte, tenho o Varandas como um tipo inteligente. Se forem buscar o João Pereira não é bem "repetir a mesma receita". Quando foram buscar o Ruben, o gajo já vinha com uma vitória na taça da liga, tinha uma série de 4 ou 5 vitórias seguidas sob os grandes...Quer dizer, podia ter falhado mas era o "treinador do momento". O João Pereira, que até pode vir a ser o novo Guardiola, vai ser sempre com base na fezada (porque isto de "preparar sucessões" vale o que vale). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Se forem buscar o João Pereira não é bem "repetir a mesma receita". Quando foram buscar o Ruben, o gajo já vinha com uma vitória na taça da liga, tinha uma série de 4 ou 5 vitórias seguidas sob os grandes...Quer dizer, podia ter falhado mas era o "treinador do momento". O João Pereira, que até pode vir a ser o novo Guardiola, vai ser sempre com base na fezada (porque isto de "preparar sucessões" vale o que vale). Apesar de já estar na estrutura do Sporting e de estar a ser teoricamente preparado, acho que ainda é mais arriscado que o Rúben, na verdade. O Rúben no Braga em 2 meses venceu os 3 grandes, 4 vezes. Uma no Dragão, uma na Luz e duas em Braga ao Porto e ao Sporting. É um cartão de visita sem igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Não estava a contar, mas sendo assim vou ao estádio para me despedir do melhor treinador do Sporting Eu espero que so seja no dia 1 (o ultimo jogo) ir a Alvalade 6 anos depois para não apanhar era um azar do crl 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2024 Venha quem vier, terá forçosamente de se adaptar ao que já existe, táctica mas também estruturalmente. Tenho a certeza que toda a gente sabe como as coisas se processam, e portanto é seguir a mesma receita. Acho que este crescimento da equipa é/foi sustentado, mas duvido que estivesse pensada uma mexida destas a meio da temporada, e portanto temo pelo que isso pode causar. É confiar em quem manda, though. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Chegou a solução. comentário no post do Sporting: "Se o Varandas não tá a brincar que meta o dobro que o United dá na mesa. Chega de disparates." Editado 29 Outubro 2024 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 10 horas: Epá, tenho de ser sincero, tenho muita, mesmo muita dificuldade em imaginar o João Pereira como um génio da tática. Espero pouquissimo dele, mas a verdade é que os colegas dele sempre o elogiaram pela inteligência. 2 Compartilhar este post Link para o post