Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de 1906, há 1 hora:

O clube não gostou. E é normal quando ainda ontem falava em dar o bicampeonato ao Nuno Santos e há duas semanas garantia que até ao final da época nada ia mudar. 

Não passa de discurso político. Só papa isso de forma literal quem é muito anjinho. E isto vale tanto para o Amorim, como para qualquer outro profissional no mundo do futebol. Ninguém, mas literalmente ninguém que seja profissional neste mundo vive o futebol da mesma forma que o típico adepto. E ainda mais inocente é quem acredita que ele alguma vez iria colocar os sentimentos da hivemind de adeptos sportinguistas acima das suas ambições profissionais e familiares.

Citação de Descartes, há 1 hora:

Sim, porque para ele e para o Sporting era muito melhor que ele clarificasse que deseja sair, que a proposta do Man Utd é irrecusável e, depois, caso existam problemas de última hora, ele tivesse que ficar pelo menos até ao final da época. Era muito melhor para todos...

Tão melhor que até podia haver alguém com vontade de dar novamente uso ao cinto que abriu a testa ao Bas Dost.

É o mesmo motivo que leva pessoas a chorar que as mulheres com quem saíram se desinteressaram de um dia para o outro com uma desculpa esfarrapada. Toda a gente acaba sempre por dizer que preferia que a senhora lhes tivesse dito a verdade toda e detalhada. Mas nenhum deles estaria preparado para ouvir que o seu novo interesse faz com que eles pareçam uma amostra de homem em comparação.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a ideia passa por subir o João Pereira e, caso a coisa não dê certo, avançar para outro treinador. É a minha opinião pessoal e vale o que vale, mas adorava ver o Terzic por cá. 

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 12 minutos:

Acho que a ideia passa por subir o João Pereira e, caso a coisa não dê certo, avançar para outro treinador. É a minha opinião pessoal e vale o que vale, mas adorava ver o Terzic por cá. 

Somos dois.

Porque raio o United nāo aposta no Terzic.

Porra até o Mancini está livre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 38 minutos:

Somos dois.

Porque raio o United nāo aposta no Terzic.

Porra até o Mancini está livre

Because...

they love a man...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diz Abola que os jogadores confrontaram o Amorim e que não entendem como ele se vai agora quando no verão falava de não deixar nenhum jogador importante sair 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 7 minutos:

Diz Abola que os jogadores confrontaram o Amorim e que não entendem como ele se vai agora quando no verão falava de não deixar nenhum jogador importante sair 

Mr Varandas, I don't feel so good.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

Exacto, aí está para mim o problema principal. Tanta coisa com ficar toda a gente para atacar o bicampeonato, até teve se de vender um dos jovens para segurar as peças principais, e é o primeiro a sair. Racionalmente percebo, mas a exigência devia ser para todos e não só para os outros. Já não tem condições para ficar, tenho dúvidas que tenha a maioria do balneário com ele neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 12 minutos:

Conversa para boi dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiraria que estivessem também a negociar um género de cláusula para impedir que o United venha contratar jogadores do Sporting antes do fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Carlos Freitas o United tentou o Inzaghi e também o Thomas Frank que rejeitaram o United nesta fase. Acho um bocado estranho mas...

Acho que o ambiente lá dentro estalou por completo, e acredito que o "acordo" de cavalheiros não está assim tao pacifico e estamos a esticar ao máximo valores para cima. Para além dos 10M da cláusula (e pagos a pronto, já percebemos que não estão a ceder minimamente nisso), parece-me que existem outro tipo de valores para marcar uma posição de força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Conversa para boi dormir

Não acho nada estranho. O Amorim ficou e certamente foi parte fulcral em convencer o Gyokeres a ficar mais um ano. Assim como outros que tinham mercado. Além que todo o clube focou-se e foi gerido nessa base, que como o Amorim ficou iam-lhe dar os bombons todos. É natural que o grupo se sinta traído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 14 minutos:

Não me admiraria que estivessem também a negociar um género de cláusula para impedir que o United venha contratar jogadores do Sporting antes do fim da época.

Isso não existe, e seria uma burrice. Eu acho é que estamos a tentar dinheiro também dos adjuntos, do staff como headscout, entre outros. O ambiente está muito pesado, e como fomos apanhados de surpresa pelo timming estamos a ter uma postura que o RA não contava. Pelo menos é a visão que eu fico pela CI de ontem.

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não acho nada estranho. O Amorim ficou e certamente foi parte fulcral em convencer o Gyokeres a ficar mais um ano. Assim como outros que tinham mercado. Além que todo o clube focou-se e foi gerido nessa base, que como o Amorim ficou iam-lhe dar os bombons todos. É natural que o grupo se sinta traído.

Que se unem ao JP para ganhar o campeonato, profissionalismo e foco no que conta. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que será que mudou desde o verão? Ou desde a semana passada vá.

É o que é. Claro que os jogadores estão f*didos, como os adeptos e a estrutura. Ninguém quer perder o Amorim mas já é um não assunto nesta fase, está mais que feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Segundo o Carlos Freitas o United tentou o Inzaghi e também o Thomas Frank que rejeitaram o United nesta fase. Acho um bocado estranho mas...

estranho é alguém não masoquista aceitar aquilo neste timing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Acho que o ambiente lá dentro estalou por completo, e acredito que o "acordo" de cavalheiros não está assim tao pacifico e estamos a esticar ao máximo valores para cima. Para além dos 10M da cláusula (e pagos a pronto, já percebemos que não estão a ceder minimamente nisso), parece-me que existem outro tipo de valores para marcar uma posição de força.

O Inzaghi é natural, o Thomas Frank já é mais estranho mas pode-se sentir confortável no projeto do Brentford e não estar interessado em correr este risco nesta fase quando está num dos clubes mais estáveis da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

A parte do confrontaram é que ninguém sabe e está tudo a "sensacionalizar" esta questão. Quem lê isso pensa que lhe fizeram peito e disseram, como é crl? Vais abandonar, tens uma consulta às 5?

Quando na verdade ANTES do clube fazer o comunicado, o mister já terá junto o plantel e comunicado tim tim por tim tim o que se poderia ou não passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficaria surpreendido que os jogadores tivessem chateados, o que é perfeitamente normal, deve adorar o Amorim.

Agora visto de fora, este tipo de noticia a sair de hora em hora da-me a sensação que estão a ser plantadas para meter o foco no Amorim e deixar a direção do SCP lidar com isto da melhor maneira possivel e sem receber contestação 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 25 minutos:

É natural que comecemos a associar jogadores do Sporting ao United mas sinceramente não vejo assim tantas possibilidades para alguém dar o salto para Old Trafford. Com Hojlund e Zirkzee dificilmente vêm cá buscar o Gyokeres, centrais até têm algumas opções de qualidade (a não ser que o Amorim não simpatize com um Martínez ou um Yoro e venha cá buscar um Inácio/Diomande. No meio-campo estão servidos e só vejo eventualmente um miúdo como o Quenda ser cogitado para as alas, talvez a posição onde precisem mais de reforços mas tb é provável que equacionem jogadores já com outra maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

É natural que comecemos a associar jogadores do Sporting ao United mas sinceramente não vejo assim tantas possibilidades para alguém dar o salto para Old Trafford. Com Hojlund e Zirkzee dificilmente vêm cá buscar o Gyokeres, centrais até têm algumas opções de qualidade (a não ser que o Amorim não simpatize com um Martínez ou um Yoro e venha cá buscar um Inácio/Diomande. No meio-campo estão servidos e só vejo eventualmente um miúdo como o Quenda ser cogitado para as alas, talvez a posição onde precisem mais de reforços mas tb é provável que equacionem jogadores já com outra maturidade.

Precisam de mais jogadores laterais com capacidade de jogar a central. No lado esquerdo já têm o Shaw por isso não precisam do reis, mas do lado direito precisam de um jogador assim, como o Esgaio

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Mais facilmente vai buscar o Carreras e o Akturkoglu.

Só falta Diogo Costa e Samu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Mais facilmente vai buscar o Carreras e o Akturkoglu.

Seria uma jogada de xadrez 5D por parte do Varandas e do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...