La Flame Publicado 31 Outubro 2024 O Fabrizio diz que está feito e que ele assume no United a 12 novembro. Contrato até 2027. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Outubro 2024 E com o salário triplicado. Se me derem mais 500 euros, mudo já de trabalho. Que fará estes gajos que veem o salário triplicado? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 22 minutos: Então o man do naite diz que tá feito e caso seja verdade ele ainda fica cá mais 15 dias ? 😂 Cum crl Onde é que essas duas coisas são contrárias? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 26 minutos: E com o salário triplicado. Se me derem mais 500 euros, mudo já de trabalho. Que fará estes gajos que veem o salário triplicado? Vendido. E cumpres os 30 dias? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Outubro 2024 E o João Pereira fica como estagiário este mês. Não é mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2024 o Sporting ganha assim tanto em manter o Amorim um par de jogos? tou mesmo a ver isso a dar m*rda... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Outubro 2024 No meu caso, seriam 60. Tentava chegar a acordo com a minha empresa, usava as férias e fazia os possíveis para sair em bons termos. Que, penso eu, é aquilo que o Amorim tentou fazer. Não imagino o gajo chegar ao pé do Varandas e começar a armar-se em parvo. Mas tu não mudavas de trabalho se te triplicassem o salário? É que a malta vai fazendo estas análises mas raramente tem em conta o aspeto financeiro que, digam o que disserem, é, em 99% das situações, a principal motivação. A não ser que já sejas super rico que, certamente, não será o caso do Ruben. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Su1, Agora: o Sporting ganha assim tanto em manter o Amorim um par de jogos? tou mesmo a ver isso a dar m*rda... Por outro lado, o JP começar com este ciclo infernal de jogos, é logo para queimar. Não há uma decisão ideal. Citação de Tibraco, há 1 minuto: não ser que já sejas super rico que, certamente, não será o caso do Ruben. Não sei o que defines por ser rico, mas ele não tem um Opel Corsa quando chega à academia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Outubro 2024 Esta situação não é inédita? Não me lembro de nada assim. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Esta situação não é inédita? Não me lembro de nada assim. Porto no final da época passada 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Esta situação não é inédita? Não me lembro de nada assim. Provavelmente não, mas como em Portugal tudo se sabe, talvez seja das primeiras vezes em que se conhecem as negociações quase ao pormenor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 31 minutos: Onde é que essas duas coisas são contrárias? Não são contrárias, mas não faz sentido absolutamente nenhum para o Sporting, andar 15 dias em clima hostil. Digo eu 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2024 O que é mais curioso é o Amorim aceitar o United quando é mais do que sabido que: https://www.instagram.com/theyareallrubbishdaily/ 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Su1, há 10 minutos: o Sporting ganha assim tanto em manter o Amorim um par de jogos? tou mesmo a ver isso a dar m*rda... O período em si já é uma m*rda. City e Braga. Se a coisa correr mal a culpa do Amorim e assim o JP não se queima ja Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 2 minutos: Não são contrárias, mas não faz sentido absolutamente nenhum para o Sporting, andar 15 dias em clima hostil. Digo eu Eu acho que não há muito por onde perder, para o Sporting. Vem aí uma fase complicada e, se o Amorim ganhar os jogos todos, excelente. Se os perder, vai embora de qualquer forma, portanto pode muito bem ser bode expiatório. Vindo alguém novo, se entra em falso, mina o resto da estadia. Claro que pode entrar em falso na mesma, mas será menos provável, com jogos teoricamente mais fáceis. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Esta situação não é inédita? Não me lembro de nada assim. Só me lembro de exemplos de seleção. O Chelsea anunciou que o Scolari ia para lá depois do Euro 2008 quando Portugal ainda ia na fase de grupos. O Lopetegui anunciou que ia para o Madrid depois do Mundial mas foi despedido na hora. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 31 Outubro 2024 Por outro lado, se calha a correr mal dizem que o Amorim devia ter saído logo e que já cá não estava com a cabeça, atirando as culpas para o Varandas. "É uma faca de dois legumes" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2024 Citação de mutenroshi, há 2 minutos: Por outro lado, se calha a correr mal dizem que o Amorim devia ter saído logo e que já cá não estava com a cabeça, atirando as culpas para o Varandas. "É uma faca de dois legumes" Mas é mais fácil que o bode expiatório seja o Amorim, né? E o Varandas facilmente desvia essas culpas. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2024 Citação de mutenroshi, há 2 minutos: Por outro lado, se calha a correr mal dizem que o Amorim devia ter saído logo e que já cá não estava com a cabeça, atirando as culpas para o Varandas. "É uma faca de dois legumes" Eu prefiro 1000x esse cenário, porque a direção já tem alguma bagagem para dar a volta a essa situação, do que o João Pereira levar logo com estes jogos de chapa e ser queimado pelos mídia 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2024 O Nagelsman não foi anunciado com uma época de antecedência? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Nagelsman não foi anunciado com uma época de antecedência? yup Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 31 Outubro 2024 Bem, parece que está feito. Fecha-se uma porta muito feliz no nosso clube, no qual só tenho a desejar a maior das felicidades ao Rúben Amorim. Conseguiu trazer algo de incalculável para o nosso clube, colocando-o num patamar futebolístico que há muito não conseguimos alcançar. Desejo-lhe a maior das felicidades nesta caminhada, porque também nos fez muito felizes nos últimos anos. Quem vier de seguida terá de continuar a fazer o bom trabalho e nós enquanto adeptos teremos que apoiar a nova equipa técnica e os jogadores, de forma mais aguerrida nos próximos tempos, de forma a mantermos bem viva esta nova aragem que se respira no Sporting. Obrigado por tudo Mister Amorim, és um de nós, e boa sorte pelos terrenos de Old Trafford. Cá estarei para te acompanhar, exceto quando defrontares o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Outubro 2024 Citação de 1906, há 27 minutos: Por outro lado, o JP começar com este ciclo infernal de jogos, é logo para queimar. Não há uma decisão ideal. Não sei o que defines por ser rico, mas ele não tem um Opel Corsa quando chega à academia. Oh, claro que não. Mas um gajo, com a carreira que ele teve, quanto dinheiro tem? Muito provavelmente, este contrato que vai fazer com o United é superior ao total de dinheiro que ganhou na vida dele toda. Uma cena é um gajo dizer "bem, ter 20 milhões ou 21 é a mesma m*rda", outra é teres um contrato à tua frente que te permite ter uma vida completamente diferente. Eu só acho graça porque se fala sempre no desafio, em ganhar a Champions, em fazer isto e aquilo mas esta malta é exatamente como nós e andam sempre à procura de uma vida melhor. Isso não faz do gajo má pessoa ou um traidor do crl. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 31 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 22 minutos: Mas é mais fácil que o bode expiatório seja o Amorim, né? E o Varandas facilmente desvia essas culpas. Citação de xicantonio, há 21 minutos: Eu prefiro 1000x esse cenário, porque a direção já tem alguma bagagem para dar a volta a essa situação, do que o João Pereira levar logo com estes jogos de chapa e ser queimado pelos mídia Têm razão. Não havendo um cenário ideal, provavelmente é mais fácil justificar as eventuais derrotas ainda com o Amorim a treinar a equipa. O novo treinador consegue começar o trabalho mais tranquilamente Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Outubro 2024 Sinto que os jogadores estariam mais motivados em jogar para o novo treinador do que para o mister que só vai cumprir esses dias por obrigação. É válido olhar para estas movimentações como trabalhadores a circular livremente entre empresas, mas estamos a falar de futebol e é normal existir algum ressentimento pela forma como sai. Não podemos esquecer o episódio vergonhoso do avião. Vou continuar a achar que o Amorim conseguia uma proposta igual ou melhor no final da época. A sensação que fica é que está mortinho para sair antes de perder o hype e o seu desnorte na última conferência faz-me pensar que não está preparado para outros voos. Compartilhar este post Link para o post